Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Reinaldo Azevedo é sinal da nova era.

Meu pai, esquerdista nos moldes do Cláudio, agora ouve o Reinaldo Azevedo TODOS os dias.

Comentários

• ENCOSTOENCOSTO Member
    O Reinaldo passou a falar oq ele quer ouvir.
  • JudasJudas Moderator
    ENCOSTO disse: O Reinaldo passou a falar oq ele quer ouvir.
    Meu pai é inimigo mortal do Aécio.

A gravação que pegou o RA era sobre este oferecer espaço na coluna dele na Veja pra Andrea Neves (outra que meu pai odeia)
    RA defendeu Aécio quando ele foi "preso" ainda Senador e teve tomadas contra ele medidas como a reclusão em casa à noite.

Mas meu pai já esqueceu tudo isso aí.

• ENCOSTOENCOSTO Member
    mas o reinaldo continua amigão do Aecio e agora revelou ser do Temer também. Confessou que o Temer era uma de suas fontes.
  • JudasJudas Moderator
    Eu deixei de seguir o RA depois que ele passou a defender bandidos e a atuação de Gilmar Mendes, já os esquerdistas passaram a o tolerar exatamente por isso.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Judas disse: Meu pai, esquerdista nos moldes do Cláudio, agora ouve o Reinaldo Azevedo TODOS os dias.
    kkkkkkkkkkkkkk

O Tio rei definitivamente tem feito por merecer. Eu parei de acompanhar as coisas que ele fala, ficou estupidamente legalista e sofista.
    Eu comecei a me desapontar com ele quando ele aderiu a baboseira do "se ela nãp merce ser estuprada, então isso significa que alguém merece". É uma desonestidade intelectual enorme essa argumentação, mas na época ele ainda não tinha virado isso ai.

O Reinaldo Azevedo tem uma tremenda capacidade logica, ele não cai nesse tipo de baboseira por estupidez mas por malicia mesmo.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    O Reinaldo ontem se superou. Disse que o paulo Guedes deveria articular com o PT a reforma da previdencia e não sair ofendendo o nobre deputado filho do bandido zé dirceu.
  • PercivalPercival Member
    ENCOSTO escreveu: »
    O Reinaldo ontem se superou. Disse que o paulo Guedes deveria articular com o PT a reforma da previdencia e não sair ofendendo o nobre deputado filho do bandido zé dirceu.

Puta merda.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    ENCOSTO disse: O Reinaldo ontem se superou. Disse que o paulo Guedes deveria articular com o PT a reforma da previdencia e não sair ofendendo o nobre deputado filho do bandido zé dirceu.

KKKKKKK
    Eu vi só a chamada desse post, já dava pra imaginar o conteúdo...
    É triste ver no que o Reinaldo se tornou, ele já foi meu colunista favorito.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.