Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Vazamento de Documentos do Google

INSIDER DO GOOGLE VAZA DOCUMENTOS – EXECUTIVA PEGA NO FLAGRA REVELANDO PLANOS PARA EVITAR NOVA “SITUAÇÃO TRUMP EM 2020” – YOUTUBE CENSURA VÍDEOS DE CONSERVADORES

Insider do Google bota a boca no trombone e vaza documentos internos
Executiva do Google pega em flagrante por câmera revela planos da companhia para prevenir uma “situação Trump em 2020”
YouTube censura vídeos da direita
Nota do POLITZ: Inicialmente a reportagem traz pequenos resumos sobre o assunto que eles estão tratando. Vamos aos principais pontos:

Última Atualização: O YouTube removeu o vídeo do Project Veritas onde mostra a executiva do Google confessando os planos para sabotar a eleição de Donald Trump em 2020. O vídeo continua disponível no site.

Atualização 1: O Senador republicano Louie Gohmert fez a seguinte declaração após a reportagem:

“O Google não deveria estar decidindo o que é importante ou trivial e definitivamente eles não deveriam estar interferindo e manipulando o nosso processo eleitoral. É necessário acabar com a imunidade do Google.”

Atualização 2: A executiva do Google, Jen Gennai, respondeu à reportagem do Project Veritas afirmando o seguinte:

“Eu estava tendo uma conversa casual com algumas pessoas em um restaurante e usei algumas palavras de forma imprecisa. O Project Veritas me pegou. Muito bem”

Nota do POLITZ: O mais bizarro disso tudo é que praticamente a executiva da empresa confessou o crime, sem ao menos se preocupar com as consequências. Assumiu naturalmente que falou, mesmo de forma “casual”, usando palavras “imprecisas”, que o Google tem sim planos para sabotar a reeleição de Donald Trump. Notem que ela nem está preocupada com o fato. A verdade está escancarada na nossa frente e a sociedade simplesmente se recusa a enxergar o problema chamado Google.

Insider do Google: Esse insider fez algumas declarações importantes:

“O Google está se esforçando para nunca mais permitir que alguém como Donald Trump chegue ao poder novamente. Dave Rubin e PragerU [produtores de conteúdo da direita] estão sendo censurados e foram marcados como direitistas. O Google viola a letra e o espírito da lei”.

A Executiva do Google também disse:

“Pequenas empresas não possuem os recursos necessários para prevenir uma nova situação de Trump. Nós temos”

Documentos Vazados: Tais documentos mostram que a inteligência artificial do Google usa machine learning justo para trazerem resultados de pesquisa “justos e igualitários”. Esses documentos também mostram políticas editoriais que denunciam como o Google escolhe e publica as notícias.

https://www.politz.com.br/2019/06/insider-do-google-vaza-documentos-executiva-pega-no-flagra-revelando-planos-para-evitar-nova-situacao-trump-em-2020-youtube-censura-videos-de-conservadores/
  “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.