Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Método Paulo Freire cantado e encenado em inglês

Ou:
"Existem retardados de esquerda no mundo todo"

Comentários

• JudasJudas Moderator
    editado November 2016
    O jumento não entendeu que foi a escola tradicional que levou aos avanços que ele cita.
    Mas pra esse retardado que não tem com o que se revoltar é preciso mudar tudo, inclusive o que funciona.

O que me deixa revoltado é a capacidade dessa gente de contar uma mentira dessas com tanta eficácia, tanta maestria.
    São mestres do discurso fácil, tenho que reconhecer.
  • Ah, me lembrou uma discussão que eu tive recentemente. 
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Perdi mais uma duzia de neurônios vendo esse vídeo. O lixo esquerdista se espalha no mundo inteiro.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • JudasJudas Moderator
    NadaSei disse: Perdi mais uma duzia de neurônios vendo esse vídeo. O lixo esquerdista se espalha no mundo inteiro.

Pior são os comentários como sempre além da quantidade de likes e de views dessa bosta.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Sim. Eu deixei meu comentário negativo lá.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • Foi o pior argumento que eu já vi na minha vida; simplista ao extremo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Super Mario com Paulo Freire.

• JudasJudas Moderator
    Caramba que review chato.

Al[em de repetitivo.

Estes assuntosjá estão egotados e os melhores já estão consagrados.

Este aquié um deles:

Fora estes mais caprichosos o resto é gente querendo aparecer e enchendo linguiça sem fazer nenhuma pesquisa séria. 
  • Essa não sabia: Paulo Freire plagiador.

• PercivalPercival Member
    editado January 16
    Judas escreveu: »
    Caramba que review chato.

É compatível com o Q.I. geral dos nerds brasileiros e seus respectivos subgrupos.

• PercivalPercival Member
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.