Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Tópico para as merdas da esquerda

18910111214»

Comentários

  •   “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Bem, eu votei no Molusco em 2002. Não porque achasse que ele fosse coisa boa, mas como funxionáriu púbrico federal, em e meus colegas tinhamos um dito:
    Fernando Henrique é meu pastor e por isso estou pastando.
  • Bem, eu votei no Molusco em 2002. Não porque achasse que ele fosse coisa boa, mas como funxionáriu púbrico federal, em e meus colegas tinhamos um dito:
    Fernando Henrique é meu pastor e por isso estou pastando.

    Naquela época eu já temia o PT por causa do viés comunista e achava que o Brasil estava indo bem com o PSDB apesar dos pesares. Principalmente por ter sofrido pacas nos ano$ dourado$ de Sarney e Collor. 
  • JudasJudas Moderator
    Leandro disse:
    Bem, eu votei no Molusco em 2002. Não porque achasse que ele fosse coisa boa, mas como funxionáriu púbrico federal, em e meus colegas tinhamos um dito:
    Fernando Henrique é meu pastor e por isso estou pastando.

    Naquela época eu já temia o PT por causa do viés comunista e achava que o Brasil estava indo bem com o PSDB apesar dos pesares. Principalmente por ter sofrido pacas nos ano$ dourado$ de Sarney e Collor. 

    Eu era um completo retardado quando votei nele em 2001.
    Fiz o certo pelos motivos errados.
    O PSDB estava indo pra 12 anos de mandato sem contar o tempo do Itamar. Só que não votei nele por isso mas porque "FHC vendeu o Brasil a preço de banana"!
     O que veio depois foi muito pior do que qualquer coisa que já ví.
    A Ditadura militar durou 21 anos.
    A do PT já pode ir a 20 nessas eleições.

    Talvez a hora do Lula ganhar fosse 1989, com aquele discurso de dar o cano na dívida externa talvez nem terminasse o mandato e teríamos ficado livres mais cedo.
  • Talvez a hora do Lula ganhar fosse 1989, com aquele discurso de dar o cano na dívida externa talvez nem terminasse o mandato e teríamos ficado livres mais cedo.

    O Molusco ficou mais perdido do que cachorro que caiu da mudança naquela eleição. Teve aquela de dizer que ele ia distribuir quartos nas casas com mais de três quartos e num deles ia morar uma família de baianos. Dizem que lá em Porto Alegre e Saltitante tinha gente com camiseta do PT que percorriam as ruas, com supostas plantas de casas na mão e, quanto perguntados, diziam isso. Era gente do Collor, é claro... Também tinha essa de quem tinha dois carros, teria de dar um, se tinha dois televisores, se tinha dois rádios e assim por diante. E eu era assinante da extinta revista Visão e quando a poupança foi confiscada, teve gente reclamando que votou no Collor porque acreditou que o Molusco ia fazer tudo aquilo...
    Fora a rasteira da mãe da Lurian, armada pelo irmão do Collorido. Contra isso o Lula ficou sem saber como reagir. Mas ele aprendeu a lição: quando peitou o Alckmin, disse que ele ia privatizar a Petrobras e o tonto escorregou na casca de banana, amassou seu nariz de tucano, e vestiu camiseta com logos das estatais, dizendo que Não Vendo. Ou seja, caiu no erro do Molusco: ficar se defendendo em vez de continuar atacando.
    O Molusco só ganhou mesmo porque deixou a propaganda por conta dos marqueteiros e aí surgiu o Lulinha Paz e Amor. Sem isso...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Botânico disse:
    O Molusco só ganhou mesmo porque deixou a propaganda por conta dos marqueteiros e aí surgiu o Lulinha Paz e Amor. Sem isso...
    Mas agora a merda já está feita e o Condenado virou "guerreiro do povo brasileiro" e o cara que "tirou milhões da pobreza" na cabeça de um monte de gente, independente do que a polícia apresente contra ele.

    Tipo Madre Teresa de Calcutá: era uma doida fanática e quase desconhecida, mas um filme a transformou numa santa e tudo o que ela fizesse ou dissesse a partir daí passou a ser interpretado segundo esta ótica.
     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    O jornalista José Roberto Guzzo escreve sobre o chamado “Socialista de iPhone”.  outubro 2018
    Incoerência ou Hipocrisia?

    Quando Marcelo Freixo grita aos quatro cantos que é a favor do desarmamento e do fim da policia militar, mas anda em um carro blindado e com seguranças armados; ele está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando Chico Buarque canta verdadeiros hinos contra a ditadura do regime militar, mas se cala e  beija as mãos dos ditadores  Raul Castro e Maduro; ele está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando o mesmo Chico canta  mil versos a favor do Socialismo, se mostra tão devoto dos mais necessitados e cobra quatrocentos reais por um ingresso em seu show; ele está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando os psolistas dizem que cadeia e punição não resolvem nada, mas pedem que justiça e punição severa sejam feitas com os assassinos da vereadora; eles estão sendo incoerentes ou hipócritas?

    Quando você que se diz humanista seleciona os mortos assassinados para chorar por eles; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você se escandaliza com o capitalismo, mas ama o Facebook, a Sky, o Whats App e tudo que só ele pode te dar; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você tão socialista, só compra roupas, bolsas, joias de griffe, celular da última geração, você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você odeia o capitalismo, mas quer fazer intercâmbio é nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando seu professor de história da escola com partido se escandaliza com o muro de Trump, mas se desconversa quando perguntam a ele qual o propósito do Muro de Berlim; ele está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você diz que que bandidos são vítimas da Sociedade, mas se nega a dormir onde não se sente seguro; você  está  sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você pergunta aos pensadores modernos qual o regime de governo de Cuba  e eles dão mil voltas e te enrolam; eles estão sendo incoerentes ou hipócritas?

    Quando você se diz tão preocupado com a pobreza dos brasileiros e anseia pela justiça social, mas não demonstra a menor indignação pelo assalto à Petrobrás, mensalão, despreza a Lava Jato e diz que eleição sem Lula é golpe; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você se revolta com a situação dos refugiados e das crianças da Síria, mas acha normal tudo que se passa na Venezuela; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você se diz a favor da escola com partido, da liberdade de expressão, tão intelectualizado, mas tem que seguir  a cartilha e doutrina da esquerda à risca; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando você universitário, tão adepto das liberdades em todos os sentidos, tão tolerante, faz piquete na entrada do campus obrigando a todos participarem da greve e se revolta, vaia, agride se por ventura aparecer alguém por lá com uma camisa de Bolsonaro; você está sendo incoerente ou hipócrita?

    Quando Wagner Moura, exemplo maior dos artistas, ícone do Socialismo, trocou o Brasil pelos Estados Unidos, símbolo do capitalismo selvagem, ele foi  incoerente ou hipócrita?

    Quando você concorda com tudo ou quase tudo que eu falei, mas não vai curtir porque tem medo do patrulhamento; você estará  sendo incoerente ou hipócrita?

     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.