Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Crianças das Trevas: a doença mental dos Guerreiros da Justiça Social



Não precisa ser um gênio pra sacar que este vídeo foi feito em tom sarcástico e de galhofa. As pessoas envolvidas não são realmente doentes psiquiátricos, conforme é dito pelo narrador, mas, sim, ‘Guerreiros da Justiça Social’ – o que pra muitos, dá na mesma. Esses putos não passam de uns bostinhas mimados que nunca tiveram alguma frustração nas suas tristes vidas ou sequer tiveram de lutar por nada, pois, papai sempre lhes deu tudo o que queriam, esses floquinhos de neve especiais. No entanto, há uma mensagem no vídeo que as pessoas com algum mínimo de bom senso devem levar bem a sério: há uma nova geração de jovens alienados pelas utopias da igualdade socialista; eles são muito mais radicais do que os marxistas das gerações anteriores e estão dispostos a tomar de assalto as universidades, as instituições do Estado e os espaços públicos – como vem acontecendo aonde mesmo…? A gente pode até rir deles (até porque eles merecem), mas nunca nos esqueçamos de que, coletivamente, eles são muito perigosos- e o pior: bem organizados.

https://contra52.wordpress.com/2016/12/06/criancas-das-trevas-a-doenca-mental-dos-guerreiros-da-justica-social/
  “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]

Comentários

  • SenhorSenhor Member
    editado December 2016
    Não há muito o que ter expectativas quanto ao futuro. A evolução das sociedades aponta para a abelhização, com cada vez mais tudo se tornando mais  e mais parecido.

    Seja com a islamização, ou com a cultura da informação, com a necessidade de valores universais o comportamento de manada vai substituindo a autoidentidade.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.