Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Tópico para as viadagens

EmmedradoEmmedrado Member
editado February 2 em Religião é veneno
Espaços para os entendidos 
obs. Eu não entendo porra nenhuma 

DEZ NOMES QUE ESTÃO BOTANDO PRA F*DER NA MBB, A MÚSICA BICHA BRASILEIRACOMPARTILHE:    
21b2044f57c64c8a2448ecaa26bf247b?s=48&d=mm&r=g FELIPE MARTINS — 23 DE JANEIRO DE 2017
gloria_groove.jpg?resize=800%2C641
https://youtu.be/gKT21TK8las

https://youtu.be/5jigI3DqS1M

https://youtu.be/BPfO6WKr8fs

https://youtu.be/wUWNEFj5HQg

https://youtu.be/ANfHesN87p8

https://youtu.be/tQ_2iTybtaI

https://youtu.be/HT1LTv5FHTY

https://youtu.be/VBcZgimFXVc

https://www.youtube.com/watch?v=hkAHuRPGgNk

https://youtu.be/3F2lqW3tsgA




O que esses artistas têm em comum? A lacração, o tombamento, a liberdade de gênero, a ousadia de representar em corpo, canto e discurso a vontade de destruir os padrões normativos vigentes na sociedade. Eles conquistaram grandes públicos em 2016 e seguem lotando teatros, casas de shows e boates pelo país. Os Entendidos citam dez dos artistas que estão arrasando, mas com a certeza de que tem muito mais gente brilhando e ainda muita gente para brilhar porque é a hora e a vez do lacre, meu bem!Liniker“Bicha, preta e periférica”, assim Liniker chegou com as mãos nos quadris, cabeça erguida e peito estufado para pedir passagem. Ele botou o bloco na rua acompanhado da banda Os Caramellows e conquistou uma legião de fãs pelo país. Um de seus vídeos no Youtube, da música Zero, conta com mais de sete milhões visualizações, um fenômeno para uma artista da cena independente nacional. A voz grave e rouca e a inspiração de versos como “Me lembro do beijo em teu pescoço/ Do meu toque grosso/ Com medo de te transpassar” fizeram da paulista uma das cantoras mais celebradas no ano que passou. Sim, cantora! Contra o binarismo homem-mulher para sua vida, adotou o artigo feminino para a representação de sua personalidade livre e sedutora.

Johnny HookerCom ele não tem o morno, ele bota todos os atabaques do terreiro para tocarem muito alto. Johnny Hooker rasga a voz em interpretações viscerais que cantam o amor em suas mais enfurecidas consequências. O recifense começou a ser descoberto por todo o Brasil ao ter uma de suas músicas incluída na trilha do filme Tatuagem. Daí em diante foi um sucesso atrás do outro. Durante as Olimpíadas, fez show ao ar livre no Rio para uma multidão de fãs com a participação de Elza Soares. Estava carimbada a consagração de um artista que sabe como poucos usar no palco o dom da provocação. 
Gloria Groove“Prazer, eu sou arte, meu querido. Pode aplaudir de pé”. É um tsunami de talento e lacre. Com mais de dois milhões de views no Youtube, Gloria Grove já chegou se firmando como uma grande cantora da cena drag brasileira. Da Zona Leste de São Paulo para o mundo, nos clipes ela segura a atitude garantida no carão, no gogó e nas letras empoderadas, indo além da bateção de cabelo e de bunda. Ninguém tem dúvida, gata. Você é a dona da porra toda. 
Filipe Catto“Deixo tua cama quente pro teu sexo triste. Pra que nunca esqueças. O que de mim restou” . A irrepreensível afinação de um intérprete que conhece o melhor da música brasileira e internacional. O repertório de Filipe Catto tem influências dos grandes nomes do jazz e da música brasileira. Com a suavidade de sua voz andrógina, ele passeia por clássicos dando novo calor a canções da dor de cotovelo. Se já não bastasse o zelo com o que canta e como canta, Filipe é um dos melhores letristas surgidos nas últimas décadas. As composições ricas e complexas são um oásis para quem gosta de boa música. Um artista ímpar. LinekerDespudorado, com humor afiado e transgressor. A arte de Lineker atravessa os limites impostos para os gêneros masculino e feminino. Explora sua formação profissional em ballet para construir performances instigantes nos clipes que produz e dirige. Em “Alguém segura este homem” , dança ao lado de um grupo formado por homens transexuais e em “Gota por Gota”, um de seus primeiros vídeos, o espectador é hipnotizado pelo movimento dos corpos em uma suruba carnavalizada. Lineker é close certíssimo. Rico DalasamO primeiro rapper assumidamente gay do Brasil, Rico é o responsável por introduzir no universo do hip hop o vocabulário da bicha preta da periferia. Não será surpresa se um dia suas rimas virarem tese de estudo acadêmico. Da mesma forma que rappers como Racionais e Sabotage um dia trouxeram a realidade do homem negro e pobre da grande metrópole, Dalasam leva para o palco a dor e a delícia de ser negro e gay na selva de pedra de São Paulo. Pabllo VittarMana, se você ainda não dançou com Pabllo Vittar é porque, como todo o respeito, você só anda frequentando baile da terceira idade ou festa infantil. A música da drag queen é obrigatória pra lacrar na madrugada. Ela ficou conhecida no país inteiro ao participar como vocalista da banda do programa Amor e Sexo, mas nas baladas ela já botava o povo pra rebolar a bunda com o hit Open Bar, versão de Lead On, do Major Lazer. Seu primeiro disco está na lista dos mais vendidos do Itunes. Ela mistura o funk carioca, o pop e ritmos brasileiros para não deixar a pista parada. Efeminada empoderada, ela tem tudo pra bombar mais uma vez com uma música que é a cara do verão. “Não espero o carnaval chegar para ser vadia / Sou todo dia / Sou todo dia”. E viva a piranhagi!Vrá! JalooUma das grandes surpresas de 2016, este artista paraense trouxe as cores e os ritmos do Norte com o tempero na medida para o caldeirão de texturas que promove com sua música. Ele conquistou a cena eletrônica nacional, lotando os espaços e provocando comoções por onde se apresenta. Os clipes conceituais expressam a convivência harmônica entre as raízes da música brasileiras e o som underground feito principalmente na Europa. Explora recursos, como o afinador de voz autotune, sem gratuidade, mas para expandir as fronteiras de sua arte. Que já nasceu grande. Um grande produtor de uma grande música. 
Linn da QuebradaCom ela é papo reto: Essa conversa pré-histórica de “macho discreto” morreu. Afinal, quem gosta de parada no sigilo é o disque-denúncia. Contra toda a heteronormatividade, a “terrorista de gênero” Mc Linn da Quebrada rebola a bunda até o chão e eleva a moral das bichas afeminadas. Então cola junta as trans, as bi e as sapatão porque o lance é enviadescer. Não recomendadosUm encontro de três grandes vozes dispostos a levantar através da música o debate sobre a construção de paradigmas. O que é feio? O que é bonito? O que é bom? O que é ruim? O que é brega? O que é cult? O que é certo? O que é errado? O que é gênero? O que é masculino? O que é feminino? Daniel Chaudon, Diego Moraes e Caio Prado brilham no palco transbordando talento em expressão de corpo e voz. Curiosamente, saíram de normativos realities shows, Daniel, do extinto “Fama” , da Globo e Diego e Caio do também acabado “Ídolos”, da Record. Nenhum dos três venceu as competições. Em desacordo com a maioria e em sintonia total com as minorias, eles formaram um grande trio vocal. Teatrais, líricos, intensos. 



Partilhar5COMENTÁRIOS6 Comentários
http://www.revistaforum.com.br/osentendidos/2017/01/23/dez-artistas-que-estao-botando-pra-fder-na-mbb-musica-bicha-brasileira/
https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

A realidade depõe contra o Islamismo !
A realidade depõe contra o esquerdismo !
«1

Comentários

  • LEÃO DA MONTANHA SERÁ UM “DRAMATURGO GAY” EM NOVA HQ DA DC!01 de fevereiro de 2017 - Veja mais: HQSNOTÍCIAS 
     Compartilhar 0  Tweetar
    legiao_2JjvmrYZ0BKM71Uyu3WT9IabcdH4Ak8SE_XCFP6loL.jpgA DC Comics continua sua empreitada de criar novas histórias e roupagens para os personagens clássicos da Hanna-Barbera. Depois de Scooby-Doo, dos Flintstones e outros vários, agora será a vez do Leão da Montanha ser reinventado, vivendo na Broadway dos anos 50.Falando com a HiLoBrowMark Russell, roteirista da história do Leão da Montanha, afirmou que o personagem ganhará uma nova roupagem como um “dramaturgo gótico, sulista e gay”.Sobre a mudança, Russel afirmou que não foi algo complexo de se fazer. “Eu o vejo como uma figura trágica de Tenessee Williams; o Dom Pixote é meio que um cara William Faulkner, eles estão em Nova York, nos anos 50, e Marlon Brando aparece, Dorothy Parker, e todas essas socialites de NY dessa era vem e vão. Eu estou ansioso por isso”.Comentando sobre a sexualidade do personagem, o autor disse, “Nunca é discutido e é obviamente ignorado nos desenhos, porque eles foram feitos em um tempo onde você não podia nem imaginar a existência de algo assim, mas ainda era algo muito óbvio. Então é natural apresentar a ideia em um contexto onde todo mundo sabe, mas ainda é algo sigiloso. E lidar com a cena cultural dos anos 50, especialmente na Broadway, onde todo mundo é gay ou está trabalhando com gays, mas ninguém fala sobre – e como é tentar criar cultura com o silêncio”.A série também será diferente das outras publicações da Hanna-Barbera. “Será algo diferente dos Flintstones, é mais sobre o processo criativo. É uma história muito mais intima, com menos criticismo social”, finalizou Russell.Confira nossa galeria com as artes liberadas dos crossovers entre os heróis da DC Comicse os personagens da Hanna-Barbera:legiao_pc_7PjJKOTE50I1QoB4hM89V2mwvSrZuN6aRkidsXy.jpg
    1 / 98
    HDUma história do Leão da Montanha será lançada em “Suicide Squad/Banana Splits Annual”, em Março. Segundo Russell, os quadrinhos do Leão da Montanha começarão ser publicados em Setembro ou Outubro, após o final d’Os Flintstones.Fonte: CBR


    http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/leao-da-montanha-sera-um-dramaturgo-gotico-sulista-e-gay-em-nova-hq-da-dc.html
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • Esta viadagem é muito boa:

    no Fórum Realidade, o Dig Reid e o Azathoth passarem o dia todo trocando posts do tipo

    "o bom Dig" e "o bom Ludovico".

    Também com o lance do Dig Reid oferecer medicamentos tarja-prêta para quem quisesse comprar,
    e o LerdoVico prontamente aceitando a oferta.

    Quando o Aurelio duvidou da seriedade da conversa, o Manuel Doria respondeu que era sério mesmo, e que os tais remédios oferecidos pelo Dig, ainda que com o prazo de validade vencido, ajudariam a diminuir as despesas do Lerdopato com tranqüilizantes — cêrca de 700 reais por mês.
    «Se argumentos racionais funcionassem com os conservadores, não existiriam conservadores.»
    (Gregory House)

    Vitimista é o cu que te pariu.
  • Esta viadagem é muito boa:

    no Fórum Realidade, o Dig Reid e o Azathoth passarem o dia todo trocando posts do tipo

    "o bom Dig" e "o bom Ludovico".

    Também com o lance do Dig Reid oferecer medicamentos tarja-prêta para quem quisesse comprar,
    e o LerdoVico prontamente aceitando a oferta.

    Quando o Aurelio duvidou da seriedade da conversa, o Manuel Doria respondeu que era sério mesmo, e que os tais remédios oferecidos pelo Dig, ainda que com o prazo de validade vencido, ajudariam a diminuir as despesas do Lerdopato com tranqüilizantes — cêrca de 700 reais por mês.

    18744cda95860e886a411f0d648a37d9.jpg
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • Gillian_Bellaver disse: Esta viadagem é muito boa:

    no Fórum Realidade, o Dig Reid e o Azathoth passarem o dia todo trocando posts do tipo

    "o bom Dig" e "o bom Ludovico".

    Também com o lance do Dig Reid oferecer medicamentos tarja-prêta para quem quisesse comprar,
    e o LerdoVico prontamente aceitando a oferta.

    Quando o Aurelio duvidou da seriedade da conversa, o Manuel Doria respondeu que era sério mesmo, e que os tais remédios oferecidos pelo Dig, ainda que com o prazo de validade vencido, ajudariam a diminuir as despesas do Lerdopato com tranqüilizantes — cêrca de 700 reais por mês.

    Cara neste poste não vc não precisa escrever nada não , só a sua presença já justifica o título  do tópico
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • A viadagem fica doida 

    Homem que balançar os pés nesta música entregou-se kkkkk
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • PugPug Member
    Passei por aqui, fiquei curioso: o que vos atraí na homossexualidade?

    Não consigo entender, tanta intensidade colocada sobre este tema. Algum trauma? Algo de reprimido?

    Gostaria mesmo de entender, o motivo que leva tantas pessoas fixarem-se em certos temas que lhes são, aparentemente, exteriores.
  • Pug disse: Passei por aqui, fiquei curioso: o que vos atraí na homossexualidade?

    Não consigo entender, tanta intensidade colocada sobre este tema. Algum trauma? Algo de reprimido?

    Gostaria mesmo de entender, o motivo que leva tantas pessoas fixarem-se em certos temas que lhes são, aparentemente, exteriores.

    Ou interiores? Na verdade a "homossexualidade" é latente em cada um e indefinida, uma dúvida persistente em algum nível que precisa ser exorcizada, A insistência no tema é essa tentativa de exorcismo.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
  • PugPug Member
    Ou interiores? Na verdade a "homossexualidade" é latente em cada um e indefinida, uma dúvida persistente em algum nível que precisa ser exorcizada, A insistência no tema é essa tentativa de exorcismo.

    Interessante. Portanto, ele necessitam constantemente exorcizar suas dúvidas sobre si mesmos.

    Tenho sérias dúvidas nessa latência em cada um. 
     
  • Uma coisa e assumir sua sexualidade e conviver com ela. Outra é fazer discurso de ódio e vitrinismo por não ter um comportamento padrão dessa sociedade.
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • PugPug Member
    editado February 5
    Uma coisa e assumir sua sexualidade e conviver com ela. Outra é fazer discurso de ódio e vitrinismo por não ter um comportamento padrão dessa sociedade.

    Em Portugal as pessoas são livres, talvez, isto torne quase invisível o discurso reinvindicativo. 
    Nos países em que a liberdade é ausente, compreende-se a auto-defesa das pessoas pelos seus direitos. 
    Desconheço se o Brasil é um lugar de liberdade.

    Outro ponto. Homossexuais ( e todas as diferentes denominações) parecem estar tão zangados quanto certos heterossexuais anti-homossexuais. Sinceramente, não entendo nem uns nem outros.
     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    editado February 5
    Pug 
    Outro ponto. Homossexuais ( e todas as diferentes denominações) parecem estar tão zangados quanto certos heterossexuais anti-homossexuais. Sinceramente, não entendo nem uns nem outros.
    No Brasil, as esquerdas adotaram o "Dividir para dominar".
    Isto significa que negros têm que odiar brancos, mulheres têm que odiar homens e assim por diante (pobres x ricos, gays x héteros, esquerda x direita etc.)

    O que leva a dilemas como: "Se um homem pobre estupra uma mulher rica, qual deles é a vítima?"
     
  • Fernando_Silva disse:


    No Brasil, as esquerdas adotaram o "Dividir para dominar".
    Isto significa que negros têm que odiar brancos, mulheres têm que odiar homens e assim por diante (pobres x ricos, gays x héteros, esquerda x direita etc.)


    Você esqueceu de outro grupo: Evolucionistas têm que odiar criacionistas.(piadinha, Fernandinho!)

    Quanto ao assunto em pauta, tenho uma opinião bem simplista, no que concerne aos Homossexuais  masculinos: Se não for no meu, tudo bem!

     

     
  • PugPug Member
    No Brasil, as esquerdas adotaram o "Dividir para dominar".

    A direita não faz isso?
    Isto significa que negros têm que odiar brancos, mulheres têm que odiar homens e assim por diante (pobres x ricos, gays x héteros, esquerda x direita etc.)

    Quando alguém de direita furioso com a esquerda está a unir?
    Na direita não há essa dicotomia?
    Porque há esquerda e direita e não só centro?
    O que leva a dilemas como: "Se um homem pobre estupra uma mulher rica, qual deles é a vítima?"

    É suposto ser evidente. Para mim a resposta é evidente. Todavia, se para alguém não for o caso, pergunto pela explicação.
    Já do ponto vista legal, espero que haja menos dúvidas na resposta!
  • Até hoje não vi uma direita minoria LGBT, negro e afins.
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    editado February 5
    Pug disse:
    No Brasil, as esquerdas adotaram o "Dividir para dominar".

    A direita não faz isso?

    Não...
    A extrema direita se caracteriza por ditaduras que tentam impor pela força a união dos diferentes, enquanto as ditaduras de extrema esquerda tentam igualar os diferentes pela força.
    Ditadores de direita, fascistas e não-fascistas, distinção que esquerdistas desconhecem ou fingem desconhecer, tentam unir os diferentes estratos sociais sob o ideal comum e supremo para eles da nação, tradição, raça, sangue, História etc, ideal este que daria autoridade e legitimidade ao seu representante, o Estado absoluto.
    Ditadores de esquerda, e aí não há muito o que distinguir, destroem os estratos sociais com uso da violência e estabelecem uma igualdade imposta sob a autoridade absoluta do Estado.
    Para extrema direita as divisões sociais não são um problema em si, desde que todas as classes se submetam à autoridade estatal e venerem o ideal que lhes dá identidade comum.
    Para a extrema esquerda as divisões sociais são O Problema.
    Assim, o modus operandi típico das revoluções esquerdistas é promover a fragmentação da sociedade, sua divisão em classes antagônicas e apresentar-se como a salvação da Pátria com sua proposta de estabelecimento da igualdade plena e absoluta, que sabem nunca funcionará, mas pouco lhes importa porque tal só será descoberto depois que detiverem o poder total, e aí será tarde demais.



     
  • PugPug Member
    A extrema direita se caracteriza por ditaduras que tentam impor pela força a união dos diferentes, enquanto as ditaduras de extrema esquerda tentam igualar os diferentes pela força.

    Subtil na diferença inexistente.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
     
    Pug escreveu:
    Fernando_Silva escreveu:
    O que leva a dilemas como: "Se um homem pobre estupra uma mulher rica, qual deles é a vítima?"
    É suposto ser evidente. Para mim a resposta é evidente. Todavia, se para alguém não for o caso, pergunto pela explicação.
    Já do ponto vista legal, espero que haja menos dúvidas na resposta!
    Para mim, é evidente.
    Para um esquerdista, não sei.

    Afinal, eles vociferam contra a homofobia em países de direita onde os gays são livres, mas apóiam regimes de esquerda que perseguem os gays.
  • PugPug Member
    Assim, o modus operandi típico das revoluções esquerdistas é promover a fragmentação da sociedade, sua divisão em classes antagônicas e apresentar-se como a salvação da Pátria com sua proposta de estabelecimento da igualdade plena e absoluta, que sabem nunca funcionará, mas pouco lhes importa porque tal só será descoberto depois que detiverem o poder total, e aí será tarde demais.
     

    Há diferenças, mas o fundo é o mesmo, vc só me fez confirmar o que pensava. Os extremos possuem a mesma finalidade, variam no método. Uns e outros distinguem-se tão e somente pelo caminho para o mesmo fim - a unidade absoluta.

    Há dias um idiota manifestou-se contra Trump dizendo: "não nos dividirão".
    A ironia do momento é pouco captado pelas pessoas. Precisamente, o intento de uns à esquerda e de outros à direita é a unidade absoluta.

    A direita cria divisão, a meu ver, por pretender a unidade absoluta onde não é possível, A esquerda sabe disto, portanto, resolve o problema destruindo (tentando) a impossibilidade.

    No final temos regimes execráveis. Nisto, não há ambiguidade, a velha tradição do consenso é preferível a uma violenta clivagem. Espero que nos EUA a tradição da que me refiro volte a exercer-se. 
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    editado February 5
    Pug disse:
    A extrema direita se caracteriza por ditaduras que tentam impor pela força a união dos diferentes, enquanto as ditaduras de extrema esquerda tentam igualar os diferentes pela força.

    Subtil na diferença inexistente.

    Não entendeu nada...
    Você perguntou se a Direita tal qual a Esquerda não promovia o dividir para dominar.
    A experiência histórica demonstra que o discurso direitista exalta a unidade, enquanto o discurso esquerdista exalta a igualdade.
    Os dois discursos exploram as divisões da sociedade, mas a Direita intenciona unir as divisões sob seu discurso, enquanto a Esquerda intenta fragmentar ainda mais estas divisões para potencializar o discurso igualitarista.

    Quem não compreende estas estratégias específicas de cada vertente está fadado a sempre ser vítima delas.

    Hitler uniu os alemães sob o discurso da nação e da raça.
    Lênin dividiu os russos sob o discurso da luta de classes.
    Hitler chegou ao poder total explorando as brechas das instituições.
    Lênin chegou ao poder total demolindo as instituições.
    Dois regimes totalitários que anseiam o poder absoluto por caminhos diferentes e entender estes caminhos é a única forma de se defender do totalitarismo, seja de Esquerda, seja de Direita.
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    editado February 5
    Pug disse:
    Há diferenças, mas o fundo é o mesmo, vc só me fez confirmar o que pensava. Os extremos possuem a mesma finalidade, variam no método. Uns e outros distinguem-se tão e somente pelo caminho para o mesmo fim - a unidade absoluta.
    Até aí é discorrer sobre o óbvio. Dizer que totalitaristas querem o poder absoluto é chover molhado, o problema é entender as estratégias dos totalitaritaristas para se prevenir de suas empreitadas.
    A direita cria divisão, a meu ver, por pretender a unidade absoluta onde não é possível, A esquerda sabe disto, portanto, resolve o problema destruindo (tentando) a impossibilidade.

    A Direita prega uma unidade impossível e a Esquerda prega uma igualdade impossível.
    Não é isto que está em questão.
    A questão é que a Direita não busca fragmentar a sociedade e sim uni-la sob uma identidade arbritariamente estabelecida. 
    Os nazistas definiram a unidade alemã em termos de raça, definindo arbitrariamente o Arianismo como fator de unidade, o que excluía automaticamente os judeus.  Exclusão não é divisão.  A unidade direitista é excludente e não divisionista como é o Igualitarismo Esquerdista.
    Ambas as ideologias promoverão a manipulação mentirosa das massas visando o poder total, mas cada qual seguirá um plano definido.
    Não entender este plano é o caminho da catástrofe, como foi na Alemanha e na Rússia e... pela ideia de ignorância ou desprezo pelo aviso histórico que você transmite, talvez o seja na Europa atual.
     
  • PugPug Member
    Não sei o que o levou a esse juízo sobre o que eu sei ou deixo de saber.
    O que sei é pelo jeito a mensagem não passou. Como o meu tempo é curto terei que ser muito sucinto:
    A Europa ( UE) os países europeus estão à beira de recriar os erros históricos. Eu alerto para isto, mas por ser sem partido os partidários não captam a mensagem.

    Gostava de ter mais tempo para falar na coincidência dos opostos. Ver como o Tudo e o Nada coincidem numa tangente. Aplicava-se isto àquilo que é a extrema esquerda e a extrema direita, na sua aparente divergência.


     
  • great_prince_bambi_and_great_princess_faline_by_princelionel-d6y6tis.png
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado February 9
    Não é veado é viado
    16472909_1435773106494921_6739843107318539050_n.jpg?oh=eac639e4f8e0612015cc757ce5e56af0&oe=59420372
    16508228_1435773093161589_8613076829252414509_n.jpg?oh=92530088436c9cf2c4e4f4e568ec43b7&oe=594372E6
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • Milo contruindo o Muro:



    @Gillian_Bellaver ficaria loka cos boy do video.
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • 16386990_1895363087362195_5422033784647123830_n.jpg?oh=fc49db105032b67224a0e85bbd10dcca&oe=593D7EB5
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado March 13
    Nova moda de lingeries masculinas faz sucesso entre os homens.A nova moda na internet é lingerie para homens, com peças com bordados, transparência e até lacinhos.lingerie-para-homens-esta-conquistando-cada-vez-mais-adeptos-em-todo-o-mundo_1202947.jpgLingerie para homens está conquistando cada vez mais adeptos em todo omundoPUBLICIDADE
    Esqueça as cuecas boxers e os modelos samba canção ou cavadinha, a nova moda é lingerie para #homens e está bombando na internet com peças bastante ousadas. Já imaginou peças íntimas delicadas e cheias de bordados para homens? Pois saiba que isso é verdade e está fazendo sucesso, ganhando a cada dia novos adeptos das peças bastante inusitadas.Essas peças contam com tudo que uma lingerie tradicional feita para mulheres têm. São laços bonitinhos, partes com transparência total, rendas, babados e estampas que deixam a antiga cueca literalmente no chão. Nos últimos anos, peças íntimas com esses adereços estão ganhando o público masculino e mostra que essa pode ser a nova tendência entre os homens de todo o mundo.Isso até pode parecer estranho para a maioria das pessoas mas, muitos homens não se veem representados nos modelos padrões que existem há décadas. São pessoas cansadas de usar peças simples, sem cores e modelos ousados que fizeram com que essas peças diferentes surgissem no mercado, se existe demanda existe produção, não é mesmo?PUBLICIDADE
    Claro que o preconceito já começou a surgir por parte de homens machistas que não conseguem conceber o fato de um homem utilizar uma peça deste tipo. Para combater isso, a loja americana Homme Mystere já deixa claro em seu site sobre o preconceito das pessoas que ainda é grande quando falamos de lingerie para homem, porque mexe com a masculinidade ostentada por alguns.E, não pense que as cuecas lingerie são desconfortáveis por apenas terem rendas e transparência em suas peças. Todas elas foram projetadas para dar o máximo de conforto em quem compra lingerie para homens, e em alguns casos, muitas delas possuem reforços na frente para proporcionar maior conforto para quem usa.E não pense que isso é moda pra gringo ver. No Brasil, já possuem milhares de adeptos das lingerie para homens. O site HSMen’s Underwear foi criado por um empreendedor de Minas Gerais e já está colhendo frutos aqui no Brasil. Com peças variadas o site de vendas de lingerie para homens é o mais procurado no país e temclientes de todos os estados. #2017
    lingerie-para-homens-esta-conquistando-cada-vez-mais-adeptos-em-todo-o-mundo_1202947.jpg
    ===========================================
    Agora aqui pra gente , isso não é coisa de viado porra ?, 
    kkkkkkkkkkkkk

    http://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/03/nova-moda-de-lingeries-masculinas-faz-sucesso-entre-os-homens-001542637.html?sbdht=_pM1QUzk3wsePTKl_9krlW2JHIkjq-1IIJUxjAWLh-XJTrG6jV0Ig0Q2_
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • Esse rapaz tem bumbum guloso.
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • Tava em dúvida onde postar, acho que é mais adequado aqui:

    Esquerdista tatua ânus com lema da campanha de Trump como forma de protesto
    O esquerdista espanhol Abel Azcona decidiu tatuar a frase “Make America Great Again” (lema da campanha de Donald Trump) no ânus. Ele fez isso em torno do orifício anal no Defibrillator Gallery, em Chicago.

    A sessão de tatuagem durou aproximadamente duas horas. As informações são do Globo, que, mesmo sendo da indústria de “fake news” que luta contra Trump, não teve vergonha de noticiar isso.

    Ele disse: “O ânus é uma terra de prazer e empoderamento para muitos. E nós não vamos nos calar. Toda vez que eu cagar ou alguém me penetrar, eu passarei essa frase racista e homofóbica.”

    Não vale a pena ver a tatuagem.

    http://www.ceticismopolitico.com/esquerdista-tatua-anus-com-lema-da-campanha-de-trump-como-forma-de-protesto/
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado March 17
    Percival disse: Tava em dúvida onde postar, acho que é mais adequado aqui:

    Esquerdista tatua ânus com lema da campanha de Trump como forma de protesto
    O esquerdista espanhol Abel Azcona decidiu tatuar a frase “Make America Great Again” (lema da campanha de Donald Trump) no ânus. Ele fez isso em torno do orifício anal no Defibrillator Gallery, em Chicago.

    A sessão de tatuagem durou aproximadamente duas horas. As informações são do Globo, que, mesmo sendo da indústria de “fake news” que luta contra Trump, não teve vergonha de noticiar isso.

    Ele disse: “O ânus é uma terra de prazer e empoderamento para muitos. E nós não vamos nos calar. Toda vez que eu cagar ou alguém me penetrar, eu passarei essa frase racista e homofóbica.”

    Não vale a pena ver a tatuagem.

    http://www.ceticismopolitico.com/esquerdista-tatua-anus-com-lema-da-campanha-de-trump-como-forma-de-protesto/

    Era aqui mesmo isso é viadagem !
    Ah cá pra nós ,ele queria tomar uma agulhadas no rabo...
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Islamismo e esquerdismo dois grandes inimigos da humanidade , ponto .

    A realidade depõe contra o Islamismo !
    A realidade depõe contra o esquerdismo !
  • Protestar usando o cu, só podia vir da esquerda mesmo.
    Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

    Winston Churchill
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.