Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Multiculturalismo no c# dos outros é refresco !

1234568»

Comentários

• Eu até pouco tempo , achei q não era proposital essa invasão islamica mundo afora, mas Olavo de Carvalho tinha razão .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin
    ok ! ok ! Eu acredito no ontem seus crentes !

• EmmedradoEmmedrado Member
    editado June 2017

"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

• "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Escrotos não deixam de ser escrotos só porque se mudaram para um país civilizado.
  • Dinamarca não receberá mais refugiadosStøjberg anunciou esta semana que seu país não obedecerá mais as cotas impostas pela ONU para o recebimento de refugiados – independentemente de sua procedência.3 DE DEZEMBRO DE 2017
    por Claudia Wild29124426878036.jpgDinamarcaEsta é a ministra das Relações Exteriores da Dinamarca, Inger Støjberg.dinamarca-300x292.jpgStøjberg anunciou esta semana que seu país não obedecerá mais as cotas impostas pela ONU para o recebimento de refugiados – independentemente de sua procedência. Ela disse que o governo de Copenhagen desenvolverá uma legislação que, a partir do próximo ano, não permitirá que “ refugiados” sejam distribuídos para seu país. Disse que “ ao invés dos pagadores de impostos custearem caros alojamentos e demais despesas destas pessoas, doarão dinheiro para os locais em crise “.A porta-voz da UNHCR na Dinamarca, Elisabeth Arnsdorf, lamentou profundamente a decisão dos dinamarqueses, pois em 2018 precisarão dar um lar para pelo menos 1,2 milhão de “ refugiados”. No último ano, o país escandinavo deveria ter acolhido 500 refugiados. No entanto, apenas 85 foram aceitos.Segundo o governo, eles precisam de uma “ pausa para respirar” e a decisão foi, inclusive, aplaudida pelo “ bloco vermelho” da casa, em referência aos esquerdosos, parceiros históricos da ONU no processo da islamização europeia.
    https://jornalhoraextra.com.br/internacional/6488-dinamarca-nao-recebera-mais-refugiados/
     Janis Joplin

• 29512231_2377338715625813_3199011156332628206_n.png?oh=16ea20a8bd4a8fc5933ec0d231993193&oe=5B4961EF
     Janis Joplin

• PugIIPugII Member
    hahahahaha

A percepção da realidade faz toda a diferença, a dor que as pessoas sentem.

Aqui o que nos tem entretido no Reino Unido, arrependidos de referendar o Brexit e estarem na merda, é os ataques a Putin e à Rússia. É tão hilariante, para evitar o trágico, ver um país a necessitar distrair o povo ludibriado.

O Brexit é um não ao multiculturalismo, o resultado deverá vir a constituir-se no exemplo do que o povo venezuelano ganhou ao discursar contra os inimigos externos.

:)
  • o resultado deverá vir a constituir-se no exemplo do que o povo venezuelano ganhou ao discursar contra os inimigos externos.

DOENTE.
     Janis Joplin

• "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

Janis Joplin

• EmmedradoEmmedrado Member
    editado April 2018

Janis Joplin

Janis Joplin

• PercivalPercival Member
    Crise de imigração na Suécia: Imigrantes estrangeiros já chegam em 29% da população nacional, sendo a maioria de países islâmicos

Publicado em 06/05/19.

Segundo novos dados do Escritório Central de Estatística da Suécia, a demografia no país continua mudando dramaticamente. Enquanto a população estrangeira que vive no país está aumentando rapidamente, a população originalmente sueca está despencando.

No final de 2018, quase 3 milhões de pessoas ou o equivalente a 29% da população, são formados por imigrantes.

O aumento desde a virada do milênio é de 1.4 milhões e durante o mesmo período, a população originalmente sueca teve uma queda de 24 mil pessoas.

Segundo a informação da reportagem da FPI, os cálculos indicam que a proporção entre estrangeiros e suecos (com pelo menos um parentesco) é de 50 para 50l.

Vejam o gráfico que não entendemos nada por estar nessa língua esquisita:

O importante é que conseguimos traduzir a informação da mídia local (logo abaixo).

Segundo as informações, a razão pela mudança drástica na demografia do país se deve principalmente a imigração que nos últimos 20 permitiu que quase 2 milhões de pessoas vivessem no país, sendo a grande maioria de forma permanente.

Os maiores grupos imigratórios são de países islâmicos, como Síria, Afeganistão, Iraque, Irã, Eritreia e Somália. 60% desses são homens.

https://www.politz.com.br/2019/05/crise-de-imigracao-na-suecia-imigrantes-estrangeiros-ja-chegam-em-29-da-populacao-nacional-sendo-a-maioria-de-paises-islamicos/
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • PercivalPercival Member
    Documentos oficiais da Alemanha mostram que o país gastou mais de 23 bilhões de Euros com refugiados

Fonte Primária da Informação: voiceofeurope.com

A Alemanha gastou valores recordes com imigrantes e refugiados no último ano, em torno de 23 bilhões de Euros, em uma tentativa de integrar mais de um milhão de refugiados.

É um aumento de 11% em relação aos 20.8 bilhões de Euros gastos em 2017.

Os dados oficiais são do Ministério das Finanças do país, publicados pela Reuters.

Em 2015, Merkel teria defendido sua decisão de manter as fronteiras da Alemanha abertas para milhares de refugiados, especialmente de países muçulmanos.

O governo também gastou um total de 7.9 bilhões de Euros em 2018 para tentar manter imigrantes fora da União Europeia e melhorar as condições de vida dessas pessoas nos países de origem. Um aumento de 16% comparado ao ano de 2017.

Alice Weidel, parlamentar líder do partido de direita, Alternative for Germany (AfD), criticou o governo de Merkel:

“Isso é uma festa caríssima, custeada pelo próprio cidadão”

Annette Widmann-Mauz, Ministra do Estado da Migração, Refugiados e Integração, afirmou que seus comentários foram “estúpidos” e de “mal gosto”.

Outra(s) Fonte(s) da(s) Informação(ões):

Reuters

https://www.politz.com.br/2019/05/documentos-oficiais-da-alemanha-mostram-que-o-pais-gastou-mais-de-23-bilhoes-de-euros-com-refugiados/
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.