Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Administração hipócrita

Alguém me escreveu:

Continue bancando o troll e ofendendo gratuitamente as pessoas e você será banida do fórum. Depois não adianta bancar a vitima.

Pois é... mas quando o tal Percival cria tópicos com a finalidade única e exclusiva de ME irritar, aí está tudo bem, porque você compartilha da mesma visão-de-mundo que êle, ¿no es verdad?
«Se argumentos racionais funcionassem com os conservadores, não existiriam conservadores.»
(Gregory House)

Vitimista é o cu que te pariu.

Comentários

• «Se argumentos racionais funcionassem com os conservadores, não existiriam conservadores.»
    (Gregory House)

• 0f3e2495b46d0168631e570d87726c67.jpg
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.
    «Se argumentos racionais funcionassem com os conservadores, não existiriam conservadores.»
    (Gregory House)

• Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

Monamour, posso fazer uma listagem das citações nas quais você ofendeu diversas pessoas aqui.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    Gillian_Bellaver disse: Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

Então vamos resolver isto aqui e agora.
    Se quer ser banido diz, que resolvo teu problema já.
    Se não quer tome jeito, pois esta é a última advertência.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Gillian_Bellaver disse: Alguém me escreveu:

Continue bancando o troll e ofendendo gratuitamente as pessoas e você será banida do fórum. Depois não adianta bancar a vitima.

Pois é... mas quando o tal Percival cria tópicos com a finalidade única e exclusiva de ME irritar, aí está tudo bem, porque você compartilha da mesma visão-de-mundo que êle, ¿no es verdad?

Provocar pode, principalmente se estiver falando a verdade. O que não pode é ficar xingando todo mundo como você em sua completa falta de argumentos faz.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    editado February 2017
    Gillian_Bellaver disse: Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

É tradição do RV tolerar toda a fauna bizarra da internet que passa por aqui. Tem gente que já fez pior, mas a graça de um troll mimizento como você já está acabando.
    Figuras como você são sempre um bom exemplo da "tolerância" progressista, já que falam tanto em tolerância e inclusão, mas destilam ódio o tempo todo, como você que generaliza sobre conservadores, que fala ofende o Percival, o Senhor, a exterminadora, e até a bruxinha... É divertido assistir a contradição "progressista" (na verdade regressista) de esquerdistas vitimistas e sem noção como você.

Quando a graça acabar um dos moderadores vai te banir, nós já conversamos sobre isso e está liberado pra qualquer um te banir quando bem entender. Até lá, continue destilando todo o seu veneno e semeando ódio, você é um exemplo muito bom do comportamento progressista e ajuda a afastar as pessoas desse lixo.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.