Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Lei proposta pela petista Erika Kokay contra exposição do corpo feminino é adequada ao Islã


maxresdefault-2.jpgNa semana passada, tivemos mais uma demonstração do autoritarismo recalcado do feminismo de extrema-esquerda petista. A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) redigiu um projeto que “prevê a proibição de publicidade que exponha ou estimule a agressão ou violência sexual contra as mulheres.” Na realidade o projeto já existe desde o ano passado, mas foi encaminhado para a CCJ agora.Erica Kokay afirma que “o papel da publicidade se mostra por vezes contraproducente ao perpetuar o machismo em nossa sociedade, atuando na direção contrária à igualdade de gênero.” No fundo, é o mesmo papo-furado de sempre dizendo que as propagandas com mulheres sensuais “objetificam” as mulheres. Daí, as propagandas precisariam ser censuradas. O detalhe é que as modelos (geralmente bonitas) que topam participar dessas propagandas o fazem por livre e espontânea vontade.Quer dizer, então, que se a Nicole Bahls decidir aparecer de biquíni ou se o Cauâ Reymond resolver fazer uma propaganda de cueca, ambos estão fazendo trocas voluntárias e querer proibir isso é a expressão pura do fascismo. Isso talvez explique a amizade que o movimento feminista tem com o islamismo. Como vimos recentemente, uma defensora da Sharia protestou na marcha das mulheres contra Trump. Feminismo e islamismo vão juntos na tentativa de proibir mulheres de exibirem seus corpos como desejam.No fundo, existe outro componente pragmático aí. A meta do bolivarianismo é aumentar a dependência que os meios possuem de propaganda estatal. Por isso, vivem arrumando pretextos para censurarem propagandas não estatais. Já proibiram propagandas de produtos infantis, por exemplo. Tentar proibir propagandas com mulheres, nesse caso, não passaria de outro pretexto.Como sempre, o discurso feminista serve ao totalitarismo. Desta vez, é preciso dizer: fascistas, não passarão!

http://www.ceticismopolitico.com/lei-proposta-pela-petista-erika-kokay-contra-exposicao-do-corpo-feminino-e-adequada-ao-isla/
  “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]

Comentários

  • - Estão dando a volta no esquerdismo e se tocando com o ultra direitismo, kkkkkkkkk.

    Abraços,
     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Como fica o "Meu corpo, minhas regras" ?
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    Eu apoiaria incondicionalmente uma lei que proibisse a tal deputada de expor o corpo dela.
  • Antigamente o feminismo lutava pela liberdade da mulher. Hoje luta pela escravidão da mulher à agenda do politicamente correto.
  • O governador Luiz Fernando Pezão, do PMDB, sancionou o projeto de lei da deputada Enfermeira Rejane, do PC do B, que proíbe a veiculação de propagandas sexistas e misóginas no Estado.

    A Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos ficará responsável pela fiscalização dos comerciais. As peças reprovadas serão suspensas automaticamente pelo governo. Paralelamente, as empresas responsáveis pelas campanhas politicamente incorretas receberão multas de até R$ 640 mil.

    http://teleguiado.com/sociedade/2018/01/lei-do-pc-do-b-proibe-propagandas-sexistas-e-misoginas.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Quem define o que é sexista e misógino? E que produto se pretende vender desvalorizando-se a mulher? Eu não vi, mas me falaram de uma propaganda onde o cara apontava para a garrafa dizendo: _ Isto é cerveja, não é o que eu tenho lá em casa (uma referência ao apelidar a cerveja de loira gelada). Mas fora essa grosseria, mostrar mobiliário com mulheres de biquini é misoginia o sexismo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.