Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Feminismo e Depilação

SpiderSpider Member
editado March 6 em Religião é veneno
- Quem nunca viu feministas peludas que se recusam a depilar axilas, pernas e outras partes? – Para nós, pobres homens opressores, acostumados a lidar com mulheres submissas, não-emponderadas, que se depilam, é uma visão nauseante.

- No entanto, as feministas se justificam dizendo que os sovacos, buços e pernas depiladas são uma imposição do patriarcado para submetê-las ao domínio do macho opressor.

- Nunca entendi esse discurso, porque, até onde eu sei, nunca obriguei nenhuma mulher a se submeter à tortura depilatória, nunca nenhuma sequer me perguntou se eu me importava se ela deixasse esse hábito, embora já tenha visto muitos amigos passarem a fazer a barba regularmente por imposição das companheiras.

- Mas descobri que eu (assim como os brancos que são culpados dos anos de escravatura negra até hoje) herdei meu status de opressor de meus antepassados que impuseram durante séculos a obrigação da depilação ás mulheres então dominadas, então nada mais justo que as mulheres emponderadas de hoje em dia se levantem contra mais essa subordinação da cultura machista e parem de se depilar, deixando seus pelos ao natural, pois elas não precisam satisfazer os padrões de beleza determinados pelo patriarcado opressor.

- Só que eu pesquisei, e não achei nenhum relato histórico que dê suporte a afirmação que foram os homens que impuseram esse costume às mulheres, tudo que li leva a crer que as próprias mulheres inventaram a depilação para se mostrarem mais bonitas, o mesmo fez o homem em menor grau, mas há relatos que na Grécia e na Roma antiga os homens depilavam todo o corpo também, a depilação do suvaco feminino surgiu em 1915 nos EUA quando foi lançada uma moda de vestidos sem mangas e uma revista de moda recomendou depilação para usá-los, daí virou hábito, assim como virou hábito para os homens conviver com sovacos sem pelos.

- Isso mesmo, nós homens somos acusados de uma opressão que nunca exercemos, mas o mais impressionante é que esse discurso é repetido por aí com toda pompa e circunstância de verdade incontestável (a tal ponto que você pode ser linchado se confrontá-lo) é tão lógico e coerente que é desnecessário ser provado, que importa que não haja base histórica? - O importante é que ele, de alguma forma, desmereça o gênero homem, pois esse é o inimigo, qualquer mentira que destrua sua imagem, é uma mentira do bem, tempos loucos esses que vivemos.

Abraços,

Comentários

• PercivalPercival Member
    Citando o William Robson do grupo livres pensadores do Google+
    O bom da Internet é que podemos facilmente resgatar fatos e separa-los dos boatos.

Dizem que vivemos um tempo de “fake News” (notícias falsas)

O que observo é que fake News são muito antigas, hoje em dia felizmente podemos passar a limpo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    A tragédia do Feminismo é que nenhuma mulher normal lhe dá atenção.
  • É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade. A minha pergunta é: eu sou mais feio que o cearense mais bonito do Brasil (o lutador Caboclo Selvagem), mais careca que o Yul Brynner, mais branquelo que o açúcar refinado, tenho o físico de jogador de baralho e este ano faço 59. Que mulher se interessaria por cara com essas características? Entre o Brad Pitt e eu, quem elas escolheriam?
  • SilvanaSilvana Member
    editado March 15
    Saudações Botânico
    É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade.

hahahahahahaha

[fraternos]
  • GorduchoGorducho Member
    editado March 15
    Puxa Professor... que coisa!
    Anda em depressãogrey_question.png
    Se acaso está solteiro no momento - não quero botar pilha em gente comprometida, meu feitio sempre foi e é apaziguar e recomendar fidelidade recíproca...- lhe garanto que muitas de 28 pra cima...

• Botânico escreveu: »
    É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade. A minha pergunta é: eu sou mais feio que o cearense mais bonito do Brasil (o lutador Caboclo Selvagem), mais careca que o Yul Brynner, mais branquelo que o açúcar refinado, tenho o físico de jogador de baralho e este ano faço 59. Que mulher se interessaria por cara com essas características? Entre o Brad Pitt e eu, quem elas escolheriam?

Se você tiver grana, tudo se resolve.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • BotânicoBotânico Member
    editado March 16
    O negócio é que só me interessam as entre 18 e 30, bonitas e sexys e minha fortuna na poupança são uns 200 réis ou menos... Mas falei a título de comparação: entre um velhote direitista, que acha que bandido bom é o bandido morto e é contra os direitos humanos,  como é o meu caso, e um jovem bonitão na crista da onda e que fala a linguagem do politicamente correto, quem as jovens esquerdistas (quem não é esquerdista nessa fase não tem coração) escolheriam? Agora já não vale mais a malandragem da jovem viúva.
  • PercivalPercival Member
    editado March 16
    Só usei pra ilustrar o caso, porque sempre vai existir uma companheira pra qualquer idade contanto que você tenha uma boa condição financeira. Você fica solteiro porque quer.

• GorduchoGorducho Member
    editado March 16
    É, se o Sr. fica nessa não vai dar mesmo Professor...
    Pelo menos uns R$ 200000 o Sr. tem que investir numa 4x4 ou outro carrinho mais ou menos apresentável, pra esse perfil de pomba que faz o seu estilo. E quando vocês começarem a se ajeitar, uns 75000 pro carro dela...
    E, claro, vai ter que convidar ela pra sair. Quando tiver calor ir no litoral aí; de vez em quando dar uma chegada em Porto Seguro &c...
    Quanto ao esquerdismo não se preocupe: está démodé...
  • Quem falou em 200.000? É 200 reais mesmo... Ah! Sim, o esquerdismo até pode estar passado em faculdades de Ciências com C maiúsculo. Muitos alunos aqui da UFSCar ficaram putos da vida com a armação dos alunos das ciências sociais (o termo ciências aí é só apropriação indébita) pois forçaram uma greve "em defesa do Estado Democrático de Direito". Na verdade os manda chuvas dessas "ciências" queriam a greve por um outro motivo.
  • SE QUISER CHAMAR ATENÇÃO DUMA POMBA NESSE PERFIL TEM QUE TER UM CARRO APRESENTÁVEL DE PREFERÊNCIA UMA 4X4 - QUE NÃO SAI POR MENOS DE R$ 200.000
    Se insistir em não querer investir em si próprio aí não vai dar mesmo angry.png
    E talvez aí no seu meio, mas não: as pombas já não tão nem aí pra ideologias. Agora carro, balada e viajens isso o Sr. vai ter que abrir a mão...
  • Carro + Auto estima.
  • Olha, meu... Eu tenho um carro Corsa modelo 1997, ano 1998, com direção hidráulica e ar condicionado, vidros elétricos... Era todo cheio de medalhas em sua época. Mas já que não tenho grana para comprar algo melhor, vou ficando com ele mesmo até onde der. Parece-me que você é do tempo que perfume de garota era gasolina, mas se depender disso, não tenho nada para impressionar. E na minha idade, já não me interessa arrumar para a cabeça. Meus irmãos dizem que fiz bem em não me casar. Só vou ter certeza disso se de fato a solidão não me pesar.
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado March 17
    Botânico disse: Olha, meu... Eu tenho um carro Corsa modelo 1997, ano 1998, com direção hidráulica e ar condicionado, vidros elétricos... Era todo cheio de medalhas em sua época. Mas já que não tenho grana para comprar algo melhor, vou ficando com ele mesmo até onde der. Parece-me que você é do tempo que perfume de garota era gasolina, mas se depender disso, não tenho nada para impressionar. E na minha idade, já não me interessa arrumar para a cabeça. Meus irmãos dizem que fiz bem em não me casar. Só vou ter certeza disso se de fato a solidão não me pesar.

Sinto solidão algumas vezes , mas o que mais me angustia é o fracasso na vida financeira .
    Tenho pesadelos com isso , hoje mesmo tive . Se bem q nestes sonhos minha ex estava presente também .
    No sonho de ontem .
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

Existirão  respostas ?

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
  • Bem, enquanto tenho casa para morar, emprego para pagar minhas contas, carro para me deslocar e recursos para comprar o que é necessário e alguma coisinha para me divertir, não sinto que esteja economicamente fracassado. Não sou um cara que precisa de luxos.
  • Botânico disse: Bem, enquanto tenho casa para morar, emprego para pagar minhas contas, carro para me deslocar e recursos para comprar o que é necessário e alguma coisinha para me divertir, não sinto que esteja economicamente fracassado. Não sou um cara que precisa de luxos.

Eu estou vivendo as custas de meus irmãos e pais com 55 anos no meio da cara .
    Aí é foda ...
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

Existirão  respostas ?

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.