Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Feminismo e Depilação

SpiderSpider Member
editado March 6 em Religião é veneno
- Quem nunca viu feministas peludas que se recusam a depilar axilas, pernas e outras partes? – Para nós, pobres homens opressores, acostumados a lidar com mulheres submissas, não-emponderadas, que se depilam, é uma visão nauseante.
 
- No entanto, as feministas se justificam dizendo que os sovacos, buços e pernas depiladas são uma imposição do patriarcado para submetê-las ao domínio do macho opressor.
 
- Nunca entendi esse discurso, porque, até onde eu sei, nunca obriguei nenhuma mulher a se submeter à tortura depilatória, nunca nenhuma sequer me perguntou se eu me importava se ela deixasse esse hábito, embora já tenha visto muitos amigos passarem a fazer a barba regularmente por imposição das companheiras.
 
- Mas descobri que eu (assim como os brancos que são culpados dos anos de escravatura negra até hoje) herdei meu status de opressor de meus antepassados que impuseram durante séculos a obrigação da depilação ás mulheres então dominadas, então nada mais justo que as mulheres emponderadas de hoje em dia se levantem contra mais essa subordinação da cultura machista e parem de se depilar, deixando seus pelos ao natural, pois elas não precisam satisfazer os padrões de beleza determinados pelo patriarcado opressor.
 
- Só que eu pesquisei, e não achei nenhum relato histórico que dê suporte a afirmação que foram os homens que impuseram esse costume às mulheres, tudo que li leva a crer que as próprias mulheres inventaram a depilação para se mostrarem mais bonitas, o mesmo fez o homem em menor grau, mas há relatos que na Grécia e na Roma antiga os homens depilavam todo o corpo também, a depilação do suvaco feminino surgiu em 1915 nos EUA quando foi lançada uma moda de vestidos sem mangas e uma revista de moda recomendou depilação para usá-los, daí virou hábito, assim como virou hábito para os homens conviver com sovacos sem pelos.
 
- Isso mesmo, nós homens somos acusados de uma opressão que nunca exercemos, mas o mais impressionante é que esse discurso é repetido por aí com toda pompa e circunstância de verdade incontestável (a tal ponto que você pode ser linchado se confrontá-lo) é tão lógico e coerente que é desnecessário ser provado, que importa que não haja base histórica? - O importante é que ele, de alguma forma, desmereça o gênero homem, pois esse é o inimigo, qualquer mentira que destrua sua imagem, é uma mentira do bem, tempos loucos esses que vivemos.
 
Abraços,
 

Comentários

  • PercivalPercival Member
    Citando o William Robson do grupo livres pensadores do Google+
    O bom da Internet é que podemos facilmente resgatar fatos e separa-los dos boatos.

    Dizem que vivemos um tempo de “fake News” (notícias falsas)

    O que observo é que fake News são muito antigas, hoje em dia felizmente podemos passar a limpo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    A tragédia do Feminismo é que nenhuma mulher normal lhe dá atenção.
  • É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade. A minha pergunta é: eu sou mais feio que o cearense mais bonito do Brasil (o lutador Caboclo Selvagem), mais careca que o Yul Brynner, mais branquelo que o açúcar refinado, tenho o físico de jogador de baralho e este ano faço 59. Que mulher se interessaria por cara com essas características? Entre o Brad Pitt e eu, quem elas escolheriam?
  • SilvanaSilvana Member
    editado March 15
    Saudações Botânico
    É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade.

    hahahahahahaha

    [fraternos]
  • GorduchoGorducho Member
    editado March 15
    Puxa Professor... que coisa!
    Anda em depressãogrey_question.png
    Se acaso está solteiro no momento - não quero botar pilha em gente comprometida, meu feitio sempre foi e é apaziguar e recomendar fidelidade recíproca...- lhe garanto que muitas de 28 pra cima...
     
  • Botânico escreveu: »
    É uma questão de justiça: já que nem toda mulher pode ser bonita, cheia de curvas, peituda e naturalmente depilada,  cabe às feministas lutarem por uma feiúra ampla, geral e irrestrita. Assim não haverá mulheres com complexo de inferioridade. A minha pergunta é: eu sou mais feio que o cearense mais bonito do Brasil (o lutador Caboclo Selvagem), mais careca que o Yul Brynner, mais branquelo que o açúcar refinado, tenho o físico de jogador de baralho e este ano faço 59. Que mulher se interessaria por cara com essas características? Entre o Brad Pitt e eu, quem elas escolheriam?

    Se você tiver grana, tudo se resolve.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • BotânicoBotânico Member
    editado March 16
    O negócio é que só me interessam as entre 18 e 30, bonitas e sexys e minha fortuna na poupança são uns 200 réis ou menos... Mas falei a título de comparação: entre um velhote direitista, que acha que bandido bom é o bandido morto e é contra os direitos humanos,  como é o meu caso, e um jovem bonitão na crista da onda e que fala a linguagem do politicamente correto, quem as jovens esquerdistas (quem não é esquerdista nessa fase não tem coração) escolheriam? Agora já não vale mais a malandragem da jovem viúva.
  • PercivalPercival Member
    editado March 16
    Só usei pra ilustrar o caso, porque sempre vai existir uma companheira pra qualquer idade contanto que você tenha uma boa condição financeira. Você fica solteiro porque quer.

      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • GorduchoGorducho Member
    editado March 16
    É, se o Sr. fica nessa não vai dar mesmo Professor...
    Pelo menos uns R$ 200000 o Sr. tem que investir numa 4x4 ou outro carrinho mais ou menos apresentável, pra esse perfil de pomba que faz o seu estilo. E quando vocês começarem a se ajeitar, uns 75000 pro carro dela...
    E, claro, vai ter que convidar ela pra sair. Quando tiver calor ir no litoral aí; de vez em quando dar uma chegada em Porto Seguro &c...
    Quanto ao esquerdismo não se preocupe: está démodé...
  • Quem falou em 200.000? É 200 reais mesmo... Ah! Sim, o esquerdismo até pode estar passado em faculdades de Ciências com C maiúsculo. Muitos alunos aqui da UFSCar ficaram putos da vida com a armação dos alunos das ciências sociais (o termo ciências aí é só apropriação indébita) pois forçaram uma greve "em defesa do Estado Democrático de Direito". Na verdade os manda chuvas dessas "ciências" queriam a greve por um outro motivo.
  • SE QUISER CHAMAR ATENÇÃO DUMA POMBA NESSE PERFIL TEM QUE TER UM CARRO APRESENTÁVEL DE PREFERÊNCIA UMA 4X4 - QUE NÃO SAI POR MENOS DE R$ 200.000
    Se insistir em não querer investir em si próprio aí não vai dar mesmo angry.png
    E talvez aí no seu meio, mas não: as pombas já não tão nem aí pra ideologias. Agora carro, balada e viajens isso o Sr. vai ter que abrir a mão...
  • Carro + Auto estima.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Olha, meu... Eu tenho um carro Corsa modelo 1997, ano 1998, com direção hidráulica e ar condicionado, vidros elétricos... Era todo cheio de medalhas em sua época. Mas já que não tenho grana para comprar algo melhor, vou ficando com ele mesmo até onde der. Parece-me que você é do tempo que perfume de garota era gasolina, mas se depender disso, não tenho nada para impressionar. E na minha idade, já não me interessa arrumar para a cabeça. Meus irmãos dizem que fiz bem em não me casar. Só vou ter certeza disso se de fato a solidão não me pesar.
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado March 17
    Botânico disse: Olha, meu... Eu tenho um carro Corsa modelo 1997, ano 1998, com direção hidráulica e ar condicionado, vidros elétricos... Era todo cheio de medalhas em sua época. Mas já que não tenho grana para comprar algo melhor, vou ficando com ele mesmo até onde der. Parece-me que você é do tempo que perfume de garota era gasolina, mas se depender disso, não tenho nada para impressionar. E na minha idade, já não me interessa arrumar para a cabeça. Meus irmãos dizem que fiz bem em não me casar. Só vou ter certeza disso se de fato a solidão não me pesar.

    Sinto solidão algumas vezes , mas o que mais me angustia é o fracasso na vida financeira .
    Tenho pesadelos com isso , hoje mesmo tive . Se bem q nestes sonhos minha ex estava presente também .
    No sonho de ontem .
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Existirão  respostas ?

     A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

    DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
  • Bem, enquanto tenho casa para morar, emprego para pagar minhas contas, carro para me deslocar e recursos para comprar o que é necessário e alguma coisinha para me divertir, não sinto que esteja economicamente fracassado. Não sou um cara que precisa de luxos.
  • Botânico disse: Bem, enquanto tenho casa para morar, emprego para pagar minhas contas, carro para me deslocar e recursos para comprar o que é necessário e alguma coisinha para me divertir, não sinto que esteja economicamente fracassado. Não sou um cara que precisa de luxos.

    Eu estou vivendo as custas de meus irmãos e pais com 55 anos no meio da cara .
    Aí é foda ...
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

    Existirão  respostas ?

     A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

    DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.