Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Preso pela Lava-Jato, ex-assessor de Palocci tenta o suicídio

Branislav Kontic,o ex-assessor de Antonio Palocci na Casa Civil, preso há dez dias na 35ª fase da Lava-Jato, tentou o suicídio na sexta-feira passada.

Kontic ingeriu 40 comprimidos de um medicamento ainda na sede da PF em Curitiba. Transferido para o Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitba, Kontic começou a passar mal. E teve que ser levado a um hospital ainda na sexta-feira. Na segunda-feira, porém, estava recuperado e voltou para o CMP.

Kontic teve sua prisão temporária decretada no dia 26, mas na sexta-feira, dia 30, dia em que tomou os comprimidos, Sérgio Moro a converteu para uma prisão preventiva. Ele e Palocci são acusados pela força-tarefa da Lava Jato, de agir em favor da Odebrecht, intermediando o pagamento de propinas.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/preso-pela-lava-jato-assessor-de-palocci-tenta-o-suicidio.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.