Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

NOVO FÓRUM

Venham conhecer o NOVO FÓRUM de debates:

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/
«1345678

Comentários

• ola Sr. Alquimista, temos por aqui um topico de apresentações .
    Seja bem vindo!
  • SilvanaSilvana Member
    Saudações Criaturo
    Cristuro disse: ola Sr. Alquimista, temos por aqui um topico de apresentações

Criaturo, coloque o seu aqui tbm.

[fraternos]

" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw

• MESTRE ALQUIMISTA dispensa apresentações!!!!!!!!!

MUAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
  • Silvana disse: Saudações Criaturo
    Cristuro disse: ola Sr. Alquimista, temos por aqui um topico de apresentações

Criaturo, coloque o seu aqui tbm.

[fraternos]

sorry! não posso por se tratar de uma ordem secreta!
  • SilvanaSilvana Member
    Saudações Criaturo
    Criaturo disse: sorry! não posso por se tratar de uma ordem secreta!

hahahahahahaha

[fraterno]

" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw

• sério uma ordem destinado somente a criaturas e criaturos unidos jamais serão vencidos!
  • CRIATUROCRIATURO Member
    editado March 30
    ja havia dito que o anonimo que postava no meu blog  as ideias da vovó ateista era o Percival pelo o seu modos operantes peculiar, muito provavelmente o  Alienista ET tambem seja ele.
  • PercivalPercival Member
    editado March 30
    E eu ainda sem entender quem é o Alquimista e o que ele pretende com informações de uma treta de um fórum que nem faço mais parte.

Que história de Anonimo no seu blog, vovó? Não estou a par desse plot doido.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • se não for um dos seus fakes deve ser a tua alma  gemida  com o mesmo modos operantis, até usa a anny rymam como musa expiradora do seu ateismo!
    editado March 31
    Ah o lance do Anônimo que falei que não era eu. Sim, não era. Até porque eu queria que você se apegasse a ideia e não partir por ataque pessoal como você costuma fazer. Mas somente apareci lá naquele momento, depois eu saí fora (lembra quando eu recusei a debater com você aqui dizendo que não debateria com alguém já derrotado? Porque eu estava debatendo com você como Licurgo, não estava sendo obvio?).
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    ainda nem começou argumentar e ja desistiu?
    icon_cheesygrin.gif

Já tentei, já tentaram. Não vale a pena conversar com alguém que pensa de maneira automatica.

Simples :p

Agora o que aconteceu depois não tenho nada a ver com isso. Não sabia que eu entrar no seu blog e não me identificar ia dar esse rolo todo contigo a ponto de você usar de clones pra me atacar e que me envolveria novamente em uma treta sem explicação aparente.

Realmente fui burro em não perceber tudo desde o princípio o autor dos ataques massivos as minhas páginas pessoais do Facebook.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Ao @CRIATURO @Alquimista ou qualquer que seja que está fazendo isso.

A graça acabou: a partir do momento que vieram prejudicar meu trabalho como vendedor foi a gota d'agua. Minha vida não é fácil como a de vocês que ficam o dia todo da internet caçando encrenca e perturbando pessoas não. Eu tenho uma casa pra sustentar, minha esposa está tratando a tuberculose dela  e está impossibilitado de trabalhar e meu filho tem que ficar com minha sogra que ja é de idade.

O Bazar lá que vocês foram com um perfil duvidoso me chamar de caloteiro é coisa séria: eu tiro dinheiro que complementa minha renda. Porque com o salário que eu tenho nem sempre dá pra comprar tudo. O dinheiro das vendas do meu Bazar "Salva" e "Salvou" muitos momentos, como as despesas do início do ano.

Se alguém tiver problema comigo, estou aqui super disposto a conversar. A gente brinca, ri numa boa aqui. Agora partir pra perseguição em páginas pessoais, levar o que está aqui pra um outro ambiente não é de bom tom, e ainda mais prejudicar o trabalho de terceiros.

Estou a disposição de vocês dois pra tirar quaisquer dúvidas quanto a qualquer coisa que vocês acharem errado, até acusações. O que não pode é ficar agindo pelas costas como fizeram (aliás isso vindo do @CRIATURO seria irônico porque seria faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço).

Já deu: tô cansado, vou dormir. Vou limpar o meu blog dos comentarios bizonhos que fizeram, principalmente deboche com momentos sérios da minha vida que por vezes aconteceram. Sei que é a consequência de postar isso num ambiente público é estar alvo de qualquer crítica e piadinha, sei como é a internet que cria Felipe Neto e Kéfera. Mas quando se parte a difamar um trabalho sério que a pessoa faz desde 2009 e ajuda a balancear as coisas em casa diversas vezes, a coisa passa dos limites.

Boa noite e parabéns aos envolvidos.
  • Percival disse: Ao @CRIATURO @Alquimista ou qualquer que seja que está fazendo isso.

A graça acabou: a partir do momento que vieram prejudicar meu trabalho como vendedor foi a gota d'agua. Minha vida não é fácil como a de vocês que ficam o dia todo da internet caçando encrenca e perturbando pessoas não. Eu tenho uma casa pra sustentar, minha esposa está tratando a tuberculose dela  e está impossibilitado de trabalhar e meu filho tem que ficar com minha sogra que ja é de idade.

O Bazar lá que vocês foram com um perfil duvidoso me chamar de caloteiro é coisa séria: eu tiro dinheiro que complementa minha renda. Porque com o salário que eu tenho nem sempre dá pra comprar tudo. O dinheiro das vendas do meu Bazar "Salva" e "Salvou" muitos momentos, como as despesas do início do ano.

Se alguém tiver problema comigo, estou aqui super disposto a conversar. A gente brinca, ri numa boa aqui. Agora partir pra perseguição em páginas pessoais, levar o que está aqui pra um outro ambiente não é de bom tom, e ainda mais prejudicar o trabalho de terceiros.

Estou a disposição de vocês dois pra tirar quaisquer dúvidas quanto a qualquer coisa que vocês acharem errado, até acusações. O que não pode é ficar agindo pelas costas como fizeram (aliás isso vindo do @CRIATURO seria irônico porque seria faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço).

Já deu: tô cansado, vou dormir. Vou limpar o meu blog dos comentarios bizonhos que fizeram, principalmente deboche com momentos sérios da minha vida que por vezes aconteceram. Sei que é a consequência de postar isso num ambiente público é estar alvo de qualquer crítica e piadinha, sei como é a internet que cria Felipe Neto e Kéfera. Mas quando se parte a difamar um trabalho sério que a pessoa faz desde 2009 e ajuda a balancear as coisas em casa diversas vezes, a coisa passa dos limites.

Boa noite e parabéns aos envolvidos.

Porra isso é coisa de canalhas .
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

O TODO É A SOMA DAS PARTES,FORTALEÇA AS PARTES FORTALECE O TODO,ENFRAQUEÇA AS PARTES ENFRAQUECE O TODO 

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
    editado April 1
    Percival disse: Ah o lance do Anônimo que falei que não era eu. Sim, não era. Até porque eu queria que você se apegasse a ideia e não partir por ataque pessoal como você costuma fazer. Mas somente apareci lá naquele momento, depois eu saí fora (lembra quando eu recusei a debater com você aqui dizendo que não debateria com alguém já derrotado? Porque eu estava debatendo com você como Licurgo, não estava sendo obvio?).
    Percival disse:
    Percival disse:
    ainda nem começou argumentar e ja desistiu?
    icon_cheesygrin.gif

Já tentei, já tentaram. Não vale a pena conversar com alguém que pensa de maneira automatica.

Simples :p

Agora o que aconteceu depois não tenho nada a ver com isso. Não sabia que eu entrar no seu blog e não me identificar ia dar esse rolo todo contigo a ponto de você usar de clones pra me atacar e que me envolveria novamente em uma treta sem explicação aparente.

Realmente fui burro em não perceber tudo desde o princípio o autor dos ataques massivos as minhas páginas pessoais do Facebook.

olha o meu blog é aberto porem a partir do momento que colocaram minha cabeça a premio no CC, apareceu por la alguns trolls tripudiando desse fato, tambem nessa epoca apareceram Alienista, Vulto Negro, Licurgo e um anonimo defendendo as ideias da enny riman este sem duvida era voce!
    Quanto aos ataques todos esses tempo postando aqui voce ja deveria saber que ataques anonimos não é do meu feitio oque tenho para dizer falo na cara!
    Acho anonimatos uma tremenda covardia, alias tambem não aprovo desrepeito e ataques a vida pessoal dos foristas, isto é  coisa de desiquilibrados que não sabem separar discussões virtuais , da vida particular de cada um, que não nos diz respeito!
    De forma alguma ,NÃO APROVO nem faço este tipo de coisa!
    Sinceramente desconheço que voce tem um blog!
    @CRIATURO a coisas feia pro teu lado: desembucha o que sabe. Porque Você tem um perfil no Facebook e essas informações estão no meu perfil. Não vem de inocente pra mim que não sou idiota.
    fio! mas facil eu querer te ajudar não tenho nada contra a sua pessoa, nem gosto de mentiras nem tramóias covardes!
    no face não posto nada! apenas comento o que os amigos do nada sei postam!
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Diogo eu tenho muitas discordância com o Criaturo, mas ele me parece um cara legal e eu não acho que seria do feitio dele isso não. Já esse cara que abriu o tópico, esse é bem suspeito.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    editado April 2
    Somente de
    NadaSei disse: Diogo eu tenho muitas discordância com o Criaturo, mas ele me parece um cara legal e eu não acho que seria do feitio dele isso não. Já esse cara que abriu o tópico, esse é bem suspeito.

Eu andei analisando aqui ontem o blog dele e ta la esse tal de Alquimista postando, o que me leva a desconfiar dele. Além do perfil sem foto do CRIATURO que tentou me adicionar tempos atrás. E esse Alquimista pelo que eu vi no blog dele está com muita afinidade com ele.

Tudo me leva a crer que ele pode ser o Alquimista ou estar agindo com outra pessoa. Tenho muitas evidências tiradas desses ataques e tô vendo algum conhecido pra me auxiliar a detectar de onde estão partindo esses fakes para fomentar minhas suspeitas.
    editado April 3
    Percival disse:

Eu andei analisando aqui ontem o blog dele e ta la esse tal de Alquimista postando, o que me leva a desconfiar dele. Além do perfil sem foto do CRIATURO que tentou me adicionar tempos atrás. E esse Alquimista pelo que eu vi no blog dele está com muita afinidade com ele.

Tudo me leva a crer que ele pode ser o Alquimista ou estar agindo com outra pessoa. Tenho muitas evidências tiradas desses ataques e tô vendo algum conhecido pra me auxiliar a detectar de onde estão partindo esses fakes para fomentar minhas suspeitas.

Bom eu posso te ajudar um pouco nessa questão rastreando o IP dos dois.
    O IP do Criaturo pertence a NET e está localizado em São Paulo no Taboão da Serra, já o IP do Alquimista pertence a CLARO de Minas Gerais, na cidade de Uberlândia.
    Isso prova que eles não são a mesma pessoa.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    Então ele só pode estar agindo com ele: se você for no blog dele e só ver os comentários e somente ele é o tal de Alquimista comentando. Como disse tem caroço nesse angu.
    Percival a mesma pessoa eles não são, isso é fato. Eu também não acho que o fato dele frequentar o blog do Criaturo significa qualquer coisa. O Criaturo sempre convida todo mundo pra ir lá e qualquer um que frequenta o RV e o CC pode acabar indo no blog dele.

O Criaturo parece bem honesto quando diz que não aprova esse tipo de comportamento e de tudo que eu já vi dele não vejo mesmo ele se metendo nisso.

Já esse alquimista se comporta mesmo como um troll e ele já te conhece de um fórum de games. Eu não vejo o porquê o Criaturo também teria que estar envolvido e não pode ser só o alquimista que claramente não bate bem.

Eu vou discutir o banimento dele com a moderação.
    editado April 3
    @Nadasei desculpe, mas não me tira a desconfiança de um perfil que tem de tudo para estar envolvido e que é cadastrado no Facebook de maneira duvidosa. Mesmo se o dito Alquimista não é "amiguinho" está lá ele se interage de maneira suspeita. Daí vem a máxima: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Proceda como melhor for, porque minha conclusão ainda não muda com as variáveis apresentadas e colhidas durante o período.

Atualizando informações: repassei a um amigo e ele consultou o ip dos ditos invasores das minhas páginas do Facebook e batem com a localização do @Nadasei , até aí uma variável se confirma durante esse nebuloso caso.
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado April 3
    Eu só sei o seguinte o @Criaturo eu nunca pensei que fosse fazer isso. Já o outro em não conheço.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

O TODO É A SOMA DAS PARTES,FORTALEÇA AS PARTES FORTALECE O TODO,ENFRAQUEÇA AS PARTES ENFRAQUECE O TODO 

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
  • SenhorSenhor Member
    editado April 3
    O Criaturo, a princípio só quer espancar os filhos, e obrigá-los a comer capim, e aqui no fórum, convidar os colegas que debatem com ele a dançar o reteté. No mais não creio que seja ridículo nesse nível.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
    editado April 3
    Eu não queria achar isso dele, mas pelo que andei apurando eu fico com um pé atrás. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa acontecer assim. Já presenciei colegas passar por mesmo problema em redes sociais e fóruns, como também já passei por isso e vindo de uma pessoa acima de qualquer suspeita.

Não ponho a mão no fogo pelo @CRIATURO pelos motivos citados. Pode não ter culpa aparentemente, mas fico na desconfiança. Acho que qualquer um que observar seu comportamento no blog dele pensaria a mesma coisa.
    Emmedrado disse: Eu só sei o seguinte o @Criaturo eu nunca pensei que fosse fazer isso. Já o outro em não conheço.
    tenho mais coisa séria a fazer na vida!
    do que ficar perseguindo pessoas que mal conheço e que nunca me fizeram mal algum

wqedqwwdd
    Senhor disse: O Criaturo, a princípio só quer espancar os filhos, e obrigá-los a comer capim, e aqui no fórum, convidar os colegas que debatem com ele a dançar o reteté. No mais não creio que seja ridículo nesse nível.

Senhor disse: O Criaturo, a princípio só quer espancar os filhos, e obrigá-los a comer capim, e aqui no fórum, convidar os colegas que debatem com ele a dançar o reteté. No mais não creio que seja ridículo nesse nível.

deixa de ser ingrato, fio!
    não é necessario espancar niguem ao contrario da sua ilógica devemos é não alimentar  os que não desejam trabalhar!
  • SenhorSenhor Member
    CRIATURO disse: wqedqwwdd

deixa de ser ingrato, fio!
    não é necessario espancar niguem ao contrario da sua ilógica devemos é não alimentar  os que não desejam trabalhar!

Por isso que digo que é melhor as vezes abortar do que colocar no mundo.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Saint-Exupéry
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
  • JudasJudas Moderator
    O Criaburro se tornou o crentão que eu amo odiar.
    É pra mim um amigo virtual, mala sem alça, mas é.
    Portanto me dirigindo diretamente a ele:

Criaburro, se estiver co-envolvido nisso por favor pare, saia dessa e deixe só o principal suspeito cometer esses atos sozinho.
    Sugiro que passe a o ignorar.

Você e sua malasenalçisse se tornaram patrimônio daqui e não queria o ver envolvido nisso ou banido.

O tipo de agressão relatado pelo Percival é grave e prejudica a vida financeira dele.

Tenha a consciência que sequer dar apoio moral a quem quer que esteja fazendo isso é falha de caráter.
    Em outras palavras, fique longe disso e continue perto de nós.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.