Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Vote SIM para criminalizar a falsa acusação de estupro

c9x0uvjxkaaa5br.jpg

Entrou em consulta pública no site do Senado Federal uma consulta pública que pode tornar crime hediondo e inafiançável a falsa acusação de estupro.

“Ain, mas isso vai desencorajar mais ainda as mulheres a denunciar.”

Não, o motivo da lei não é esse, mas sim para desencorajar fanfics de mulheres que querem destruir a vida de um homem por despeito e inventam uma acusação que naturalmente vai causar repulsa nas pessoas e vai destruir a vida da pessoa.“Ain, mas não tem tantos casos assim que justifiquem essa lei.”Tem certeza? vai-pro-mundo-2.jpg?w=768

Se ainda esta na dúvida faça como eu e consulte uma bussola moral: veja o que a galerinha de esquerda comenta no Twitter sobre essa consulta, eles apontam para um lado, você deve ir na direção oposta.

cancc.jpg

Claro, fazer um inocente virar menininha de presidiário é menos prejudicial…

Link para votar: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128460&utm_source

https://contra52.wordpress.com/2017/04/19/vote-sim-para-criminalizar-a-falsa-acusacao-de-estupro/
  “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.