Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Comprei 2 novos endereços

NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
editado September 2016 em Religião é veneno
Eles são:

religiaoeveneno.com
religiaoeveneno.net

Isso evita que o Cláudio tente fazer conosco o que fizemos com ele... Esses endereços entram em vigor em breve.
Por hora o único que funciona é o religiaoeveneno.com.br
“A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos

Comentários

• JudasJudas Moderator
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor dia do ano até aqui pra mim.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Nossos novos endereços já estão ativos!
    Eu configurei o .com.br como nosso domínio principal, quem usar os outros endereços é redirecionado para o .com.br

Podem testar:
    religiaoeveneno.com
    religiaoeveneno.net
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • Muito bom.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.