Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O Judeu Ben Shapiro é o mais fantástico militante de direita da atualidade.

NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
editado June 10 em Religião é veneno
Estava assistindo mais uma palestra com o Ben Shapiro e essa é uma das melhores dele, infelizmente a parte de perguntas e respostas está muito ruim.
Me fez chegar a conclusão de que o Ben Shapiro é o melhor dos militantes de direita, disputando todos os libertários e conservadores.
O Ben Shapiro sempre tem a melhor solução dita da forma mais clara.

“A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
«134

Comentários

• CameronCameron Member
    Tenho cá minhas dúvidas...

Gosto muito desses vídeos:

Empate?
  • OS DOIS SÃO MUITO BONS !
    Não somos perfeitos, mas ainda temos honra .

O TODO É A SOMA DAS PARTES,FORTALEÇA AS PARTES FORTALECE O TODO,ENFRAQUEÇA AS PARTES ENFRAQUECE O TODO 

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Cameron disse:

Empate?
    É, eu também gosto muito do Paul Watson. Mas nunca vi ele em um debate e embora os videos dele sejam ótimos ele não tem a mesma intenção do Ben Shapiro em argumentar para convencer.
    Ele mais é ofensivo enquanto o Ben Shapiro realmente se foca em refutar e mostrar o argumento correto.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • JudasJudas Moderator
    editado June 17
    NadaSei disse:
    Cameron disse:

Empate?
    É, eu também gosto muito do Paul Watson. Mas nunca vi ele em um debate e embora os videos dele sejam ótimos ele não tem a mesma intenção do Ben Shapiro em argumentar para convencer.
    Ele mais é ofensivo enquanto o Ben Shapiro realmente se foca em refutar e mostrar o argumento correto.

PRecisamos dos dois e também do Milo.

Acompanho Shapiro praticamente diariamente no seu show Dialy Wire.
    É o melhor argumentador disparado e o mais preparado pra um debate.
    Não fosse a pouca idade sairia candidato a presidencia dos EUA. Não sei qual a possibilidade real disso acontecer mas já o ví dizendo que pretende fazer isso.
    Uma coisa é certa, ele em um debate presidencial ESMAGARIA qualquer oponente, tanto nas prévias quanto nos debates principais.
    O que o difere do Paul e do Milo é que ele se mantém um cara mais sério, tenta ao mesmo tempo falar aos jovens em linguagem coloquial e se manter íntegro pra debater com políticos em uma posspivel disputa eleitoral.
    E é aqui um ponto fraco dele, ele é "coxinha" demais as vezes.
    Uma vez ao criticar a pobreza das músicas da militante de esquerda Beyonce ele citou como alternativa uma música do Frank Sinatra.
    Fala sério...
    Já o Paul cita os Smiths, uma conhecida banda de rock britânica dos anos 80.
    Essa é a razão de precisarmos de todos eles, uns pra falar com a garotada outros pra de fato se lancar na política e mudar as coisas de dentro pra fora.
    Shapiro já respondeu perguntas sobre o que faria se fosse presidente, respondeu mais ou menos o seguinte:
    "mudaria as coisas para que meu sucessor tivesse menos poder que eu tive"
    Judas disse:

Shapiro já respondeu perguntas sobre o que faria se fosse presidente, respondeu mais ou menos o seguinte:
    "mudaria as coisas para que meu sucessor tivesse menos poder que eu tive"
    Teria meu voto na hora.
    Judas disse:

Essa é a razão de precisarmos de todos eles, uns pra falar com a garotada outros pra de fato se lancar na política e mudar as coisas de dentro pra fora.
    Sim, precisamos de todos eles e de muitos outros. Quanto mais gente melhor.
    Realmente existe uma questão na linguagem com a qual a mensagem é transmitida que alcança mais gente.

Acho que o que eu deveria ter dito é que ele é o melhor debatedor que eu já vi.
    editado June 17
    Existe um "liberal" que eu acompanho e adoro. Ele não se diz de direita e sim de esquerda, mas se denomina como um "liberal clássico" e combate o que chama de esquerda regressiva.
    Ele é gay e é casado com um cara.

É o Dave Rubin, todos os episódios do programa dele são bons:

• JudasJudas Moderator
    Também acopmpanho ele.
    É um esquerdista.
    Por exemplo se diz "pro choice" o que é um dos termos mais desonestos que conheço.
    Mas ele não é desonesto, só não se deu conta ainda que ser de esquerda vai o levar a constantes humilhações como foi o programa dele onde convidou Larry Elder pela primeira vez.
    Antes de voltar a convidar Elder e dias antes de gravar seu video de desconversão pra PragerU ele confessou que foi a primeira entrevista com Elder que o deixou mais abalado a ponto dele se convencer que estava errado sobre o racismo institucional.

Mas se ver o video dele pra PragerU verá que o esquerdismo ainda não saiu dele, por sorte é um cara de cabeça aberta e tem como ser convencido.
    Ele também participou de uma conversa com o Joe Rogan( apresentador do UFC que tem um podcast)
    A conversa foi boa mas tem mis de três horas.

Aqui eles expõem a desonestidade de Cenk Ugyr do TYT naquele episódio ridículo do Ben Aflec no programa do Bil Maher.

Eles estão a discutir esse debate que foi um show de desonestidade de Cenk de fazer inveja ao Pug

A esquerda de lá é tão escrota e desonesta como a de cá.

• JudasJudas Moderator
    Um aperetivo já que a conversa com o cover do Fred Fintstone é intragável.
    Sam Harris é um gigante intelectual debatendo com ese animal.
  • JudasJudas Moderator
    Essa defesa do Islã por parte da esquerda apenas por ser o cristianismo um inimigo comum ainda vai custar muitas vidas.
  • JudasJudas Moderator
    editado July 20
    Aqui eles expõem a desonestidade de Cenk Ugyr do TYT naquele episódio ridículo do Ben Aflec no programa do Bil Maher.
    Ben Shapiro VS Cenk Uygur (debate Preview)
    Ben Shapiro VS Cenk Uygur (debate Preview)

Esse cara é um câncer. É o sujeito mais desonesto que eu já vi.
  • JudasJudas Moderator
    Esse cara é um câncer. É o sujeito mais desonesto que eu já vi.

Ben vai limpar o chão com a cara e o orgulho dele.

Ben é um professor nas táticas que Cenk usa.

O debate do Ben com a idiota da Sally Kohn foi devastador.

Ô vergonha que me da de ver que eu usava os mesmos argumentos toscos...
  • JudasJudas Moderator
    Esse cara é um câncer.

O pior é que o canal dele tem inscrito pra caralho.

É um câncer que se espalha literalmente.
    O debate do Ben com a idiota da Sally Kohn foi devastador.

Pena que o áudio está sofrível:

Uma lésbica defendendo a  Sharia... Como essa gente é estupida.
  • JudasJudas Moderator

O Milo vive chamando Sally Kohn de imbecil e afins em suas palestras.
    Essa mulher é da MSNBC ou alguma outra emissora do grupo.

Ela usa a mesma ladainha de ateu de FB, cita o velho testamento pra contrapor a violência do Islã...Como se fosse o que está escrito no livro o problema e não que só um dos lados comete a quantidade de violência que comete baseados nesses textos.
  • JudasJudas Moderator
    editado July 22
    Uma lésbica defendendo a Sharia... Como essa gente é estupida.

O Olavo explicoiu isso em um de seus vídeos que não me lembro qual.

Ele disse entre outras coisas que é normal que isso  aconteça no que ele chamou de mente revolucionária.

Só pra ficar em um exemplo o governo de Putin se coloca como coservador e cristão enquanto fora da Rússia fomenta e apoia grupos gays, abortistas e o terrorismo islâmico.

Tudo em nome da causa.

Isso aqui é outra coisa:

Quando eu mesmo fui refletir e procurar os exemplos me dei conta de que ele tem razão...de novo.

• Judas disse:
    Uma lésbica defendendo a Sharia... Como essa gente é estupida.

O Olavo explicoiu isso em um de seus vídeos que não me lembro qual.

Ele disse entre outras coisas que é normal que isso  aconteça no que ele chamou de mente revolucionária.

Só pra ficar em um exemplo o governo de Putin se coloca como coservador e cristão enquanto fora da Rússia fomenta e apoia grupos gays, abortistas e o terrorismo islâmico.

Tudo em nome da causa.

Isso aqui é outra coisa:

Quando eu mesmo fui refletir e procurar os exemplos me dei conta de que ele tem razão...de novo.

o Olavo é foda , quando ele é honesto arrebenta .
    Não somos perfeitos, mas ainda temos honra .

O TODO É A SOMA DAS PARTES,FORTALEÇA AS PARTES FORTALECE O TODO,ENFRAQUEÇA AS PARTES ENFRAQUECE O TODO 

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA
    Uma lésbica defendendo a  Sharia... Como essa gente é estupida.
    O Milo vive chamando Sally Kohn de imbecil e afins em suas palestras.
    Essa mulher é da MSNBC ou alguma outra emissora do grupo.

Ela usa a mesma ladainha de ateu de FB, cita o velho testamento pra contrapor a violência do Islã...Como se fosse o que está escrito no livro o problema e não que só um dos lados comete a quantidade de violência que comete baseados nesses textos.

Ele DESTRUIU ela nesse video.
  • JudasJudas Moderator
    Usaram a abertura de um dos jogos mais difíceis que já terminei. O Ninja Gaiden do NES:

KKKKKKKKKKKKKK
  • JudasJudas Moderator
    Foi o primeiro jogo de console a trazer as famosas Cutscenes.
    Eu jogava isso até morrer mesmo sendo fidícil pra caralho.
    Acabei terminando o game e ninguém acreditava que eu tinha conseguido terminar.
    Ainda quando eu tentava terminar de novo pra mostrar meu vizinho que é meu melhor amigo até hj passava aperto e ele me zuava dizendo que era mentira que eu tinha terminado o game.

CLÁSSICO!
    editado July 29
    O Ninja Gaiden 2 é o único jogo de NES que eu tive, mas não consegui terminar.
    Descobri que uma vez cheguei no chefe final, mas não venci ele e na época não sabia que era o último chefe.
    editado July 29
    Um jogo que é um dos melhores que jogo em anos e certamente o mais difícil que jogo desde o Ninja Gaiden é o Doom 64.

É muito melhor que os de PC e bem mais difícil, o que pra mim é um ponto negativo, pois eles realmente erraram a mão e exageram na dificuldade de ao menos 2 mapas até agora.

Mas o jogo é tão bom que isso não me deteve e ainda me fez parar de jogar Xenoblade X de Wii U pra terminar de jogar ele antes.
  • PercivalPercival Member
    Ninja Gaiden é jogasso.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
    editado July 31
    Tai o vídeo completo do debate.
    Valeu por me avisar na hora @Judas, eu adorei poder assistir ao vivo.
    Fique torcendo o tempo todo e o Ben Shapiro não me decepcionou.

editado July 31
    Eu gosto do Dinesh e da Ann Coulter, mas o Cenk foi muito bem no debate com eles... Extremamente desonesto de modo irritante, claramente apelando a truques baratos que qualquer pessoa racional vê o quão filha da puta é esse cara... Mas pra esquerda imbecil fica parecendo que ele arrasou e demoliu os dois.

Fiquei com medo dele conseguir fazer o mesmo com o Ben Shapiro, mas ocorreu o contrário. O Cenk foi triturado de modo claro até pra esquerdista imbecil. Eu adoro essa capacidade do Ben Shapiro.
    O cara acabou de arrasar em um depoimento no congresso americano sobre as ameaças a liberdade de expressão nas universidades e agora destruiu esse gordo filho da puta.
  • JudasJudas Moderator
    Tai o vídeo completo do debate.
    Valeu por me avisar na hora @Judas, eu adorei poder assistir ao vivo.
    Fique torcendo o tempo todo e o Ben Shapiro não me decepcionou.

Foi um massacre.
    Estamos assistindo um candidato a presidente nascer.
    Judas, se liga nesse video.
    O Ben Shapiro foi entrevistado sobre o debate e fala que ficou surpreso com o alto nível e com o fato do Cenk não ter sido tão desonesto quanto foi com a Ann e com o Dinesh.
    Ele disse que estava preparado para destruir o cara...

• JudasJudas Moderator
    Vou ver esse fds e volto.
    Ainda não vi o da Ann.
    Cenk sabia muito bem que a técnica da palhaçada e bulyng não ia funcionar, motivo pelo qual eu desconfio do porque o Fred Flintstone foi mansinho mansinho.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.