Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Algo sobre isso

Algo sobre isso.
Poll not found
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.

Comentários

• Senhor;46Algo sobre isso.

Funcionou, eu disse algo sobre isso
      Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
    • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
      Mas você consegue se logar aqui no fórum usando sua conta do facebook?
      “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    • Sim.
    • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
      Senhor escreveu: »
      Sim.

Que bom. Valeu.
      “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    Entre ou Registre-se para fazer um comentário.