Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Mais uma Vitória do Feminismo: - Desconto p/ Mulher foi PROIBIDO!!!!!

Comentários

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    As mulheres vão deixar de ir porque está caro, os homens vão deixar de ir porque não há mulheres, o estabelecimento vai falir.

    Mania de querer regular artificialmente a Lei da Oferta e da Procura !
  • Mexendo com o lazer popular que é as baladas. Só mesmo o estado.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • NeuromancerNeuromancer Member
    editado July 2017
    Apesar de parecer justo, tal medida lasca justamente com os homens que pagam para esposas e/ou namoradas. O sujeito vai pagar mais caro para ele próprio e para a acompanhante.
    Conseguiram que tal medida ferre mais os homens do que as mulheres.
    Parabéns filhas da puta!
  • Ficamos sempre naquele problema de entender o que é direito, o que é igualdade, o que é privilégio e o que é sacanagem, embora pareçam óbvios para quem olha com atenção. Posso entender que estudantes paguem meia passagem no transporte. Mas não entendo porquê tem o "direito" de pagar meia para ir ao teatro, cinema, jogo, shows... Se fosse um evento cultural (qual é mesmo a definição de evento cultural. Alguém sabe? Aqui na UFSCar as turmas de estudantes acham que Funk é um evento cultural... principalmente com muita cerveja, pinga, maconha, crack...). Eu pago com meu salário a gasolina e manutenção do meu veículo, as minhas refeições, construí minha própria casa, pago convênio médico, compro minha roupa, etc e tal. Agora juízes, promotores, paralamentares e outras figuras além dos seus altíssimos salários, ainda ganham auxílio paletó, auxílio médico, auxílio moradia, alimentação, transporte, verba indenizatória... Serão isso direitos ou privilégios? Acho que são privilégios, mas suponho que o Temer não tem nem cacife e nem coragem para mexer nesse vespeiro.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Feminismo: tem gente que não entendeu nada

    Para você ver como tem gente que não entendeu nada e não sabe diferenciar um cumprimento educado de uma cantada grosseira. Quem estava no Shopping da Gávea viu um rebuliço, dias atrás, quando uma moça começou a berrar: “Acabei de ser desrespeitada como mulher por esse homem! E eu não vou me calar!!!”. Ela gritava e apontava para um vendedor de uma loja de colchões, daqueles que usam jaleco. 

    Uma rodinha se formou em volta dela, algumas mulheres, solidárias, se prontificaram a ajudá-la, até que a moça, nervosa, continuou a contar: “Ele se virou para mim e disse assim: ‘Oi, boa tarde. Tudo bem?...”. Era isso — e o bolinho de gente se desfez na hora, todo mundo saiu de perto resmungando. “Esse tipo de coisa depõe contra a causa feminista”, definiu uma das mulheres que acompanhou tudo.

    http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/feminismo-tem-gente-que-nao-entendeu-nada.html
  • Não entendi se a "lei" vale para restaurantes também.
     
  • Eita...  Agora lascou... 

     
     
     " Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

    images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw
     
  • Nunca entendi se Feminismo é uma luta por igualdade de direitos ou por aquisição de privilégios...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Botânico escreveu:
    Nunca entendi se Feminismo é uma luta por igualdade de direitos ou por aquisição de privilégios...
    Depende da época e da feminista.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.