Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Bolsonaro é massacrado por Marco Antonio Villa

Comentários

• EmmedradoEmmedrado Member
    editado August 2017
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    O canto, o lamento, a tragédia do herói morto !
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

• O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

• Debate de merda , o Vila maldoso com o Bolsonaro que é um estúpido . 
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
     Janis Joplin

• O Villa desafiou ele a ir até lá para falar sobre economia. Ele foi. O minimo que se esperava é que ele soubesse dar umas respostinhas politicas sobre economia, como até a Dilma consegue fazer.

• O lula se sairia melhor respondendo coisas como "economia é coloca u paum na mesa Du pobri, é colocar u leiti na mamadera da crianfa"...
  • PercivalPercival Member
    editado August 2017
    Deixa eu advinhar: o que era pra ser um debate virou uma treta por conta da falta de conhecimentos de economia do Bolsonaro?
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Percival disse: Deixa eu advinhar: o que era pra ser um debate virou uma treta por conta da falta de conhecimentos de economia do Bolsonaro?

Foi isso , o oponente foi com o propósito de mostrar isso . 
     Janis Joplin

• @Percival

Ele foi desafiado a ir lá falar sobre economia e politica externa

Aceitou e tomou no cu.
  • Lugar do Bolsonaro é no superpop, discutindo kit gay do PT
  • PercivalPercival Member
    editado August 2017
    @ENCOSTO  depois verei o debate, apesar de já imaginar o que houve.

Bom estou assistindo aqui e vejo ele perdido em argumentação. Ele precisa urgentemente de alguém que o ajude nisso.

Edit: nossa ele tá pior em retórica que eu pensava.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • @Percival

Aceito a sua desistencia. 
  • O entrevistado deve ser objetivo nas respostas. Não dá pra defender alguém que pretende se candidatar a presidente com essas condições, é complicado.
  • Bem... Como disse a outra lá, não há como se discutir situação econômica, relações internacionais, etc e tal se você não tem nas mãos o que há de documentação sobre tudo isso. Diz a lenda que lá na Escandinávia, os tais parlamentares NÃO TÊM acessores. Cada parlamentar tem que ser perito no assunto a cujo eleitorado representa. Como bem reconheceu-se lá em cima, o Villa queria respostas prontas de político. Que simplesmente não respondem a nada. O Bolso aí teria de no mínimo responder:
    _ Quando eu estiver de posse da documentação necessária que me diga nos detalhes como está o Brasil, então sim vou cuidar de nomear uma equipe que não vai ter rabo preso com partidos e com políticos e vamos atacar cada um desses problemas. Mas se quer respostas agora, fica difícil, pois mesmo sendo deputado, quando solicito certos documentos, nunca me são entregues. Adivinhe porquê!
    À questão das "Liberdades Democráticas", mereceria essa resposta:
    _ Sim, como pode você, que é jornalista, ver, as liberdades democráticas concedem o direito de os tais pacíficos manifestantes depredarem os bens públicos, cometer roubos, etc e tal, sob justificação de que se trata de uma manifestação política. Jogar bombas e cometer atentados, assassinatos e sequestros também eram manifestações de liberdade democrática, certo Vila? Só que para quem está sendo morto, roubado, sequestrado, etc e tal, alguma coisa está faltando nessas liberdades democráticas e foi aí que os militares entraram e botaram ordem na coisa. Se não foi fazendo cafuné na cabeça dos terrosistas e sim descendo porrada, vá se queixar com o bispo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.