Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Vamos trocar a física newtoniana pela magia negra, o delírio do pós-colonialismo.

NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
Infelizmente parece que a versão traduzida para o português só existe no face, então ai vai a versão em inglês mesmo.
A garota progressista ai basicamente defende que devemos abolir a ciência porque ela não é capaz de explicar a magia negra.

Na verdade esse papo furado é fruto de um delírio chamado pós-colonialismo, parte do cabedal de "teologias" das seitas progressistas/marxistas com intuito de "desconstruir" a cultura ocidental.

“A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos

Comentários

• JudasJudas Moderator
    Só a meditação mesmo pra dar conta, Nadasei.

Por muito menos eu já teria mandado aquele professor universitário lá do seu FB pra PQP.

Felizmente eu aprendi a não causar no FB dos amigos.

Ao menos falando aqui a vontade de xingar passa.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Judas disse: Só a meditação mesmo pra dar conta, Nadasei.

Por muito menos eu já teria mandado aquele professor universitário lá do seu FB pra PQP.

Kkkkkkk

Ele é meu primo... Não posso mandar tomar no c...  Mas já chamei de fascista.

Eu ainda acho fascinante a desonestidade intelectual de algumas pessoas e gosto de testar seus limites de auto-ilusão. O dele é bem grande.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • Judas disse: Só a meditação mesmo pra dar conta, Nadasei.

Eu deixo pro Twitter la e mais divertido.

“Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • SilvanaSilvana Member
    editado December 2017
    Saudações NadaSei
     A garota progressista ai basicamente defende que devemos abolir a ciência porque ela não é capaz de explicar a magia negra.

Pois é...   Percebemos o quanto eles parecem conhecer de magia, maçãs (simbolismo da queda do paraíso), e sobre a diferença entre as diferentes gnoses existentes.

A magia negra africana é um sistema de conhecimento FECHADO. Lida com forças espirituais que puxam forças obtusas de uma dimensão para outra.

Mesmo que a ciência pudesse esclarecer certos fenômenos que existem mna magia...
    Ainda assim, não é esse o objetivo da ciência... rs

Issac Newton sabia disso como ninguém. Tanto é que queimou muito de seu material de estudo alquímico, se me permitirem...  Queimou seu livro das sombras. Isso me parece bem justificado, dado com o que ele manipulava...rs

A ignorância das pessoas que falam nesse vídeo é gritante... O que parecem conhecer sobre magia negra africana, me parece que veio oriunda do que ouviram falar... Muito  menos parecem entender sobre a alquimia ocidental, que herdou de artes mágicas milenares oriundas também do oriente...rs

[Fraternos]​​

" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw

• NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    A ignorância das pessoas que falam nesse vídeo é gritante... O que parecem conhecer sobre magia negra africana, me parece que veio oriunda do que ouviram falar... Muito  menos parecem entender sobre a alquimia ocidental, que herdou de artes mágicas milenares oriundas também do oriente...rs

Essas pessoas não sabem nada de magia negra africana, só sabem o que ouviram falar de seus professores ocidentais.

Isso ai é o resultado dos estudos pos coloniais. Junto com o pós modernismo o pós colonialismo veio para destruir o que resta da cultura ocidental.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.