Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Pronto pra 2018, Fernando Silva?

JudasJudas Moderator
editado January 2 em Religião é veneno
Minha cunhada, uma pessoa de carne e osso compartilhou isso aqui.
Não é piada e o link do post original segue:
OBS: Minha cunhada não aparece na postagem, não é ela a tal Vivian.

https://www.facebook.com/groups/444127295971047/permalink/499259217124521/

A GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA 2018
AS DOBRAS DO VÉU.
Amados!!

O ano de 2018 está chegando, e com ele, um grande recomeço para a humanidade, principalmente para aqueles que se propuseram às mudanças do seu EU INTERIOR.
Tivemos quatro anos a partir de 2012 para as adaptações energéticas, a mudança da nossa consciência mental para o Chacra Cardíaco e fazer as primeiras limpezas internas.
Em 2016 as máscaras que ocultavam a verdadeira identidade de cada ser humano, começaram a cair uma a uma, revelando também todas as nossas imperfeições.
Isso não teve por finalidade mostrar quem os outros são, mas sim, mostrar para nós mesmos quem de fato somos.
Era preciso reconhecer por debaixo das máscaras, as nossas imperfeições para que pudéssemos aceitá-las, iluminá-las e curá-las.Na sequência, veio um 2017 varrendo tudo aquilo que ainda não havia sido removido, ou que negávamos a mexer, aceitar e curar.
Este foi o ANO DA DESCONSTRUÇÃO.
Não se pode refazer uma obra sem antes desmanchá-la.
Não se pode construir nada sólido em cima de base instável.
E 2017 foi o ano de firmar esta base.Estava sendo anunciado pelos Amparadores da Luz que formam o COMANDO PLANETÁRIO, que estes três últimos meses do ano seria como "uma acomodação de rochas".
Essa "desconstrução" em 2017 é necessária para que entremos em 2018 prontos para um novo início.
Um duplo início, pois é um ano 11.Este será o primeiro ano 11 banhado pela Luz do Sol Central Galáctico. Isso faz toda a diferença!
Este último trimestre de 2017 está fazendo um Raio X de nossa alma.
Vai erguer cada DOBRA DO NOSSO VÉU e mostrar a cada um de nós aquilo que ainda estava escondido. Não há o que fazer, senão reconhecer que cada mancha escura que está lá, nos pertence e necessário é que liberemos para ser curada.Não é momento para resistência, medo, vergonha ou ego.Antes, é uma oportunidade única de reconhecer as imperfeições que ainda restam a ajustar.
A ansiedade, as angústias, as dores injustificadas, as dificuldades de toda ordem, mas principalmente essa sensação de vazio existencial que está acometendo uma grande parcela da humanidade, nada mais é que a resistência ou a dificuldade de compreensão sobre o grande momento que estamos vivendo.Aquilo que ainda não foi curado em nós, vai ressurgir de uma forma ou de outra.
É uma oportunidade de iluminarmos, visto que o próximo ano vai ser propicio aos avanços necessários dentro desta Transição Planetária.Há fortes indícios chegando através das canalizações dos Amparadores da Luz, de que muitos de nós estamos na última encarnação antes do Grande Evento.

São os chamados "SEMEADORES DA LUZ".
É a parcela da humanidade que veio preparada para fazer a sua transformação, e ao mesmo tempo, ajudar os outros a despertar.
Esses, também segundo tais informações, não estão isentos de resgates, mas vêm com todas as condições de fazê-los inteiros ainda nesta atual existência.
Todas as pendências de vidas passadas irão surgir uma a uma, quer queiramos ou não.
Entretanto, ao resgatá-las, adquirimos experiências para orientar os demais que também passarão por tais circunstâncias.
É a oportunidade que temos de iluminar as nossas sombras e nos transformar no ser cristalino que vai habitar a Nova Terra.
É o NOVO HUMANO sendo gerado
.As crianças que nascem agora, já vêm com essa nova configuração energética.
Também é certo que muitos decidirão por seu livre arbítrio, continuar na sua acomodação e negar que sob as dobras do seu véu haja qualquer coisa que necessite ser iluminado.
Como já sabemos, a estrada da vida no presente momento encontra-se em bifurcação: um caminho acolherá os que tiverem a energia da Quinta Dimensão.
O outro seguirá com aqueles que permanecerem vibrando na 3D. Muita coisa surpreendente virá em 2018. O nosso poder curador estará potencializado.

As nossas intuições serão nossos guias.O VELHO PODER CONTROLADOR começará a ruir já neste próximo ano. O desmantelamento desta velha hierarquia se fará de forma rápida e definitiva.
Fenômenos naturais serão mais frequentes, pois a Terra que se ilumina cada vez mais, também vai expurgar as suas sombras; principalmente as energias negativas geradas pelo ser humano.
Porém, devemos lembrar que cada um está no seu devido degrau nesta escada da evolução. De acordo com o degrau, a visão que se tem é diferente dos demais. E essa visão determina a compreensão que cada um vai ter de acordo com o seu momento presente.
O certo e o errado não serão mais antônimos e nem motivos para classificar qualquer coisa. São oportunidades que virão para que tenhamos o discernimento de auto avaliarmos e fazer as correções finais, pois o tempo está acelerado.
Fique atento à tudo aquilo que te tira do conforto neste último trimestre de 2017. É o Universo te entregando as ferramentas, deixando-o preparado para entrar em 2018 num novo início.
O início de um Novo Tempo onde seremos mais cristalinos...mais transparentes, sem manchas.Deixe a Luz entrar em você e iluminar todas as dobras do véu.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Comentários

  • JudasJudas Moderator
    Um duplo início, pois é um ano 11.Este será o primeiro ano 11 banhado pela Luz do Sol Central Galáctico. Isso faz toda a diferença!

     "Ano 11", ok, ok...
    É a oportunidade que temos de iluminar as nossas sombras e nos transformar no ser cristalino que vai habitar a Nova Terra.
    É o NOVO HUMANO sendo gerado
    .As crianças que nascem agora, já vêm com essa nova configuração energética.

    É muita informação pra mim.

     
  • JudasJudas Moderator
    editado January 2
    Cerca de 80% dos comentários são apenas a palavra "Gratidão!" e alguns têm junto a palavra "Namaste". Devo ser sortudo de não saber o que significa essa segunda.

    E um comentário que me chamou a atenção:


    "Vânia Barbosa:  Gostaria de aprender
    A entender e participar de tudo isso
    Não entendo
    Fico perdida
    Quero muito interagir com tudo isso e participar junto com todos...Me sinto totalmente perdida...pra onde olho não vejo nada
    Ainda não encontrei o meu caminho
    Desculpa se escrevi tudo isto
    Mas fiz o que meu coração pediu
    Agradeço por tudo o que aqui é mostrado
    Muita luz a todos
    Obrigada por me aceitarem"


    Isso é de rir? Porque eu morri aqui!

    Mas se parar pra pensar é essa gente confusa que chega inplorando pra ser enganada que acaba se danando com charlatões.


     
  • JudasJudas Moderator
    editado January 2
    Eu consigo conviver com minha namorada evangélica.
    Ela só tem essa incompatibilidade comigo.
    Como eu aprendi a simplesmente não ligar porque isso realmente não me afeta, só eu tive que ceder. Talvez seja por isso.

    Já meu irmão e minha cunhada eu não sei se o amor aguenta.

    Ele é ateu/cético e foi se ligando assim como eu que ser de esquerda não dá.

    Ela compartilha essas coisas, gasta uma nota com "Phototerapia", Cura por sobreposição de mãos, é eleitora do PT, feminista...

     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    editado January 2
    Um textão que fala um monte de besteiras e não traz rigorosamente nenhum ensinamento prático.

    Nada que a gente possa começar a fazer a partir de agora.

    Nada além de uma fantasia delirante em que só dá para acreditar pela fé porque até mesmo os fatos que teriam acontecido de 2012 a 2017 dependem de muita imaginação e interpretações forçadas para serem vistos e fazer sentido.

    Justamente por ser tão vago quanto à prática e tão cheio de detalhes sobre o que não podemos ver é que tanta gente vai poder acreditar nessa besteirada.

    Quem não acreditar, claro, é um insensível, apegado ao mundo material, que precisa desenvolver o lado espiritual.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    editado January 2
    Não vejo nenhum significado no Ano Novo. É apenas mais uma volta da Terra em torno do Sol, coisa que ela já vem fazendo há quase 5 bilhões de anos. Um dia totalmente arbitrário, sem nenhum significado astronômico, que sequer é o mesmo nas diferentes culturas e religiões.

    Tirando o foguetório e o baile funk dos favelados, e o fato de o comércio ficar todo fechado, não me afeta em nada.
  • Não vejo nenhum significado no Ano Novo.

    Pra mim é tipo comemorar aniversário, no caso, do planeta.
    Comemorar  mais um ano de existência apesar dos pesares. Comemorar pelos problemas resolvidos e  buscar forças para resolver os pendentes e os que virão.
    Pode parecer placebo mas ajuda no fator psicológico. 


     
  • @Judas: "Namaste". Devo ser sortudo de não saber o que significa essa segunda.

    [chato on]
    ​​​​​​​
    Namaste (em sânscrito: नमस्ते, [nʌmʌsˈteː]) é um cumprimento ou saudação com origem no sânscrito. Namaskara é considerado uma forma ligeiramente mais formal, mas ambas as expressões revelam um grande sentimento de respeito. É utilizada principalmente na Índia e no Nepal por hindus, sikhs, jainistas e budistas.

    fx9vv7.jpg
    [chato off]

     
  • Cerca de 80% dos comentários são apenas a palavra "Gratidão!"

    Os lacradores acho que se apropriaram dessa expressão, já os vi usando.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado January 3
    Judas disse: Minha cunhada, uma pessoa de carne e osso compartilhou isso aqui.
    Não é piada e o link do post original segue:
    OBS: Minha cunhada não aparece na postagem, não é ela a tal Vivian.

    https://www.facebook.com/groups/444127295971047/permalink/499259217124521/

    A GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA 2018
    AS DOBRAS DO VÉU.
    Amados!!

    O ano de 2018 está chegando, e com ele, um grande recomeço para a humanidade, principalmente para aqueles que se propuseram às mudanças do seu EU INTERIOR.
    Tivemos quatro anos a partir de 2012 para as adaptações energéticas, a mudança da nossa consciência mental para o Chacra Cardíaco e fazer as primeiras limpezas internas.
    Em 2016 as máscaras que ocultavam a verdadeira identidade de cada ser humano, começaram a cair uma a uma, revelando também todas as nossas imperfeições.
    Isso não teve por finalidade mostrar quem os outros são, mas sim, mostrar para nós mesmos quem de fato somos.
    Era preciso reconhecer por debaixo das máscaras, as nossas imperfeições para que pudéssemos aceitá-las, iluminá-las e curá-las.Na sequência, veio um 2017 varrendo tudo aquilo que ainda não havia sido removido, ou que negávamos a mexer, aceitar e curar.
    Este foi o ANO DA DESCONSTRUÇÃO.
    Não se pode refazer uma obra sem antes desmanchá-la.
    Não se pode construir nada sólido em cima de base instável.
    E 2017 foi o ano de firmar esta base.Estava sendo anunciado pelos Amparadores da Luz que formam o COMANDO PLANETÁRIO, que estes três últimos meses do ano seria como "uma acomodação de rochas".
    Essa "desconstrução" em 2017 é necessária para que entremos em 2018 prontos para um novo início.
    Um duplo início, pois é um ano 11.Este será o primeiro ano 11 banhado pela Luz do Sol Central Galáctico. Isso faz toda a diferença!
    Este último trimestre de 2017 está fazendo um Raio X de nossa alma.
    Vai erguer cada DOBRA DO NOSSO VÉU e mostrar a cada um de nós aquilo que ainda estava escondido. Não há o que fazer, senão reconhecer que cada mancha escura que está lá, nos pertence e necessário é que liberemos para ser curada.Não é momento para resistência, medo, vergonha ou ego.Antes, é uma oportunidade única de reconhecer as imperfeições que ainda restam a ajustar.
    A ansiedade, as angústias, as dores injustificadas, as dificuldades de toda ordem, mas principalmente essa sensação de vazio existencial que está acometendo uma grande parcela da humanidade, nada mais é que a resistência ou a dificuldade de compreensão sobre o grande momento que estamos vivendo.Aquilo que ainda não foi curado em nós, vai ressurgir de uma forma ou de outra.
    É uma oportunidade de iluminarmos, visto que o próximo ano vai ser propicio aos avanços necessários dentro desta Transição Planetária.Há fortes indícios chegando através das canalizações dos Amparadores da Luz, de que muitos de nós estamos na última encarnação antes do Grande Evento.

    São os chamados "SEMEADORES DA LUZ".
    É a parcela da humanidade que veio preparada para fazer a sua transformação, e ao mesmo tempo, ajudar os outros a despertar.
    Esses, também segundo tais informações, não estão isentos de resgates, mas vêm com todas as condições de fazê-los inteiros ainda nesta atual existência.
    Todas as pendências de vidas passadas irão surgir uma a uma, quer queiramos ou não.
    Entretanto, ao resgatá-las, adquirimos experiências para orientar os demais que também passarão por tais circunstâncias.
    É a oportunidade que temos de iluminar as nossas sombras e nos transformar no ser cristalino que vai habitar a Nova Terra.
    É o NOVO HUMANO sendo gerado
    .As crianças que nascem agora, já vêm com essa nova configuração energética.
    Também é certo que muitos decidirão por seu livre arbítrio, continuar na sua acomodação e negar que sob as dobras do seu véu haja qualquer coisa que necessite ser iluminado.
    Como já sabemos, a estrada da vida no presente momento encontra-se em bifurcação: um caminho acolherá os que tiverem a energia da Quinta Dimensão.
    O outro seguirá com aqueles que permanecerem vibrando na 3D. Muita coisa surpreendente virá em 2018. O nosso poder curador estará potencializado.

    As nossas intuições serão nossos guias.O VELHO PODER CONTROLADOR começará a ruir já neste próximo ano. O desmantelamento desta velha hierarquia se fará de forma rápida e definitiva.
    Fenômenos naturais serão mais frequentes, pois a Terra que se ilumina cada vez mais, também vai expurgar as suas sombras; principalmente as energias negativas geradas pelo ser humano.
    Porém, devemos lembrar que cada um está no seu devido degrau nesta escada da evolução. De acordo com o degrau, a visão que se tem é diferente dos demais. E essa visão determina a compreensão que cada um vai ter de acordo com o seu momento presente.
    O certo e o errado não serão mais antônimos e nem motivos para classificar qualquer coisa. São oportunidades que virão para que tenhamos o discernimento de auto avaliarmos e fazer as correções finais, pois o tempo está acelerado.
    Fique atento à tudo aquilo que te tira do conforto neste último trimestre de 2017. É o Universo te entregando as ferramentas, deixando-o preparado para entrar em 2018 num novo início.
    O início de um Novo Tempo onde seremos mais cristalinos...mais transparentes, sem manchas.Deixe a Luz entrar em você e iluminar todas as dobras do véu.
    Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

    PQP... Você consegue conversar alguma coisa com ela  Judas ?
    Uns dois minutos pelo menos ?
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    Não tenho motivos pra acreditar em ima Divindade .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin


     
  • JudasJudas Moderator
    PQP... Você consegue conversar alguma coisa com ela Judas ?
    Uns dois minutos pelo menos ?

    Não consigo de jeito nenhum.

    E não sei se tenho auto controle pra me calar se ela soltar uma pérola dessas perto de mim.

    Eu não sei até onde ela vai nessa porcaria mas do mesmo site que veio o texto do inicio do post tem coisa pior.
  • JudasJudas Moderator
    Aqui uma palestra de uma alienígena feita através de uma "méduim".

    Obviamente só é possível assistir a no máximo 3 minutos sob risco de dano cerebral permanente.

    Mas já da pra ter uma base:

  • Judas disse: Aqui uma palestra de uma alienígena feita através de uma "méduim".

    Obviamente só é possível assistir a no máximo 3 minutos sob risco de dano cerebral permanente.

    Mas já da pra ter uma base:


    Assisti até 3.46 ...
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    Não tenho motivos pra acreditar em ima Divindade .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin


     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Tem gente que compra livros escritos pelo gato Angelo, da civilização lemuriana, e que hoje vive no interior do monte Shasta, nos EUA ...

    Angelos_Message_Front1__34900.1365308457.1280.1280.jpg?c=2

    http://www.mslpublishing.com/angelos-message/
    http://mtshastaspirit.org/lemurians/about-lemuria-and-telos/

     
  • Uma mensagem do Angelo's deve fazer mais sentido que uma da Dilma então a maioria do povo brasileiro que a escolheu como líder da nação não tem muita moral para criticar quem escolhe o gatinho como líder espiritual. :P
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Cameron disse: Uma mensagem do Angelo's deve fazer mais sentido que uma da Dilma então a maioria do povo brasileiro que a escolheu como líder da nação não tem muita moral para criticar quem escolhe o gatinho como líder espiritual. :P
    As mensagens dele, por mais piegas e moralistas que sejam, provavelmente são mais construtivas que as de uma criatura disléxica que não sabe nem organizar as ideias.

     
  • JudasJudas Moderator
    Fernando_Silva disse:
    Cameron disse: Uma mensagem do Angelo's deve fazer mais sentido que uma da Dilma então a maioria do povo brasileiro que a escolheu como líder da nação não tem muita moral para criticar quem escolhe o gatinho como líder espiritual. :P
    As mensagens dele, por mais piegas e moralistas que sejam, provavelmente são mais construtivas que as de uma criatura disléxica que não sabe nem organizar as ideias.

     
    Tudo o que foi dito neste tópico está desatualizado.
    Incluindo o gato e a palestra da ET:
    Eis que surge!


     
  • JudasJudas Moderator
    Não tem como bater essa gente encenando indignação e empostando a fala dessa forma pra fazer comover retardados.

    Nem aquele padre falando das barbaridades da Bíblia em voz mansa me irrita mais que essas porcarias de vídeos gravados por atores pró PT.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Falou em "democratizar a mídia", "regular os meios de comunicação" e outras bobagens, falou em censura.

    Falou em "justiça para todos", falou em "dane-se a Constituição, nós decidiremos o que é justo".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.