Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O fórum pode apresentar instabilidades nesse fim de semana, pois está em reparo.

O que vocês acham ?

EmmedradoEmmedrado Member
editado January 9 em Religião é veneno
De um cara que teve crise de pânico aos 13 anos e foi diagnosticado como Disritmia, segundo o eletro encefalograma grau  3. 
 Parei o tratamento segundo a minha mãe por ordem do médico, mas eu me recordo foi que eu queria beber e tomando remédios não devia, teria implicações tipo coma. 
Tive fobias a lugares abertos  e depressão até os 26 anos. 
Com 13  até 26 vivendo com as fobias a e depressão. 
Muito das dias coisas pareciam comum até ler Nietzsche e ser capturado pelas suas ideias. 
 Cheguei ao ponto de pensar que era um louco e todos escondessem de mim para não aumentar minha loucura.
Também pensei que era um louco e deveria esconder isso de tudo para não ser internado em um manicômio.
O PIOR  FOI QUANDO SISMEI QUE ERA UM LOUCO E TINHA QUE ESCONDER ISSO COMO DITO .
Neste tempo parava com crises de Pânico cerca de 2 vezes por semana.
Em alguns hospitais eu entrava e alguém orientava dá uma injeção dde Diazepam (ou Fenergam) nele.
Frágil emocionalmente namorei e noivei com uma mulher infiel. Sofri muito até conseguir me livrar dela.
Daí sai e fiquei com várias mulheres, até que encontrei a minha ex-esposa. 
Adriana foi o orgasmo supremo de minha vida. Linda inteligente e conservadora evangélica. 
Era a realização de um sonho. 
Porém uma maldita doença estragou tudo. Uma doença autoimune tomou ela inesperadamente. 
Três meses de saúde e nove meses de muito, muito sofrimento.
Fomos a uma palestra de um Pastor evangélico e ela ficou "curada", fechou a fístula do intestino até a pele, 
impressionante isso. Começamos uma vida normal até um ano que a doença se manifestou novamente. 
Cortisona e outros medicamentos foram precisos. Foi de repente feita uma nova fístula. 
Assim passamos tempos sem vida  sexual, a fístula saia pela vagina fezes pela vagina ... 
Como toda mulher ela queria um filho,  tentamos mesmo com a fístula e ele durou até o terceiro mês
dai  morreu no útero .
Lembro de ter segurado ela quando gritava ,  não meu filho não, eu não acredito, não...
Isso ela tentando atravessar a rua com muitos carros em velocidade na tijuca RJ . 
Para a fístula fechar foi preciso de tratamento dolorido ao extremo. 
 Ela gritava de dor pois foi uma experiência feita pela mais renomeada médica para tratamento de sua doença.
A fístula fechou em seis meses de tortura. 
 A i  Mais uma vez la quis engravidar .Eu temia mas não dizia nada pelo meu credo cristão 
Não comentem nada amigos esperem eu terminar 
Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
O futuro é = 1 e não pode ser outro .Que a sorte nos acompanhe amém .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
 Janis Joplin
Azafatas-a-todo-o-nada.jpg

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.