Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Será o começo do fim do facebook ?

EmmedradoEmmedrado Member
editado January 11 em Religião é veneno
Ele está  muito pouco ativo.
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
Não tenho motivos pra acreditar em ima Divindade .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
 Janis Joplin

Comentários

• Alguns grupos ainda andam bem movimentados por aqui. Só acho ruim pra vendas.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Percival disse: Alguns grupos ainda andam bem movimentados por aqui. Só acho ruim pra vendas.

Eu tentei vender uns copos em um grupo de venda, não vendi nenhum 
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

• U$ 23 bilhões. Esse foi o valor de mercado perdido pelo Facebook após Mark Zuckerber anunciar que a rede seria menos voltada para notícias e anunciantes e mais voltada para relações entre amigos e familiares.

“Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Percival disse: U$ 23 bilhões. Esse foi o valor de mercado perdido pelo Facebook após Mark Zuckerber anunciar que a rede seria menos voltada para notícias e anunciantes e mais voltada para relações entre amigos e familiares.

Que porrada !
     Janis Joplin

• Há sempre um fim para tudo.
    Não vou sentir saudades...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.