Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Haters

Vejo com curiosidade os haters por aí, aqui e acolá.

É muito interessante ver pessoas ocupadas a procurar motivos para o ódio, isto para quem se interessa pelo estudo da mente e comportamento humano.

PT, Lula, Bolsonaro, Dilma, Aécio, Temer, XPTO...Israel, Irão, judeus, sionistas, muçulmanos, Islão, Alcorão, o pequeno príncipe, etc.

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    PugII disse: Vejo com curiosidade os haters por aí, aqui e acolá.

É muito interessante ver pessoas ocupadas a procurar motivos para o ódio, isto para quem se interessa pelo estudo da mente e comportamento humano.

PT, Lula, Bolsonaro, Dilma, Aécio, Temer, XPTO...Israel, Irão, judeus, sionistas, muçulmanos, Islão, Alcorão, o pequeno príncipe, etc.
    Não é uma simples discussão de botequim sobre qual o melhor time ou se foi ou não penalty.
    Trata-se do meu futuro, das consequências sobre a minha vida.

• PugIIPugII Member
    Fernando_Silva disse:
    PugII disse: Vejo com curiosidade os haters por aí, aqui e acolá.

Não é uma simples discussão de botequim sobre qual o melhor time ou se foi ou não penalty.
    Trata-se do meu futuro, das consequências sobre a minha vida.

Hum, ok, compreendo a sua crença. Por acaso, não creio que as minhas opiniões sobre o Irão entre outras coisas tenham assim tanto peso na minha vida, desde que eu distinga a minha vida das opiniões como hobby.
  • PercivalPercival Member
    Voce nao tem destincao do que diz, es desonestamente seletivo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • LeandroLeandro Member
    É muito interessante ver pessoas ocupadas a procurar motivos para o ódio,

Usar o termo "ódio" para intimidar quem não aprova algo é jogo sujo.

"Sou contra o kit gay, logo odeio gays" bah!
  • PercivalPercival Member
    Esses Raters são tudu dumau.

Boo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    PugII disse: 29683393_1716703828423691_3632053707758152772_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6da7642046c1961b10b234f863913563&oe=5B6D1429

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.