Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

BRASIL UM PAIS GOVERNADO POR LADRÕES

CRIATUROCRIATURO Member
editado April 20 em Religião é veneno
http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t59-brasil-um-pais-governado-por-ladroes

https://g1.globo.com/politica/noticia/deputado-preso-integra-comissao-que-prepara-novo-codigo-de-processo-penal.ghtml


Deputado preso integra comissão que prepara novo Código de Processo Penal

joao-rodrigues.jpg

Preso desde fevereiro, João Rodrigues não pode trabalhar na Câmara. Comissão especial analisa texto que propõe mudanças em ações penais e em investigações criminais.

Não duvidas que atual constituição possui como objetivo manter o maior numero de bandidos fora da cadeia, principalmente os políticos corruptos que governam esse pais.
O STF ja não sabe qual mais desculpa jurídica inventar para poder livrar criminosos da cadeia:

Progressão de pena em regime aberto:
neste quesito o Juiz Gilmar Mendes se declarou indignado da forma que o Juiz Sergio Morro vem utilizando o poder publico para punir "idosos e inocentes" com penas em regime fechado que o mesmo é contra, pois se diz favorável as penas alternativas em regime aberto!

Transito em julgado:
nada mais é do que o ja condenado nas primeiras instancias poder aguardar em liberdade até cessarem todas as possibilidades de recursos o que tende a prescrever o crime mantendo a impunidade!
um caso mais recente disso foi o do Deputado Paulo Maluf que passou toda sua vida politica cometendo crimes contra união e só preso ja na sua ditosa velhice aos 86 anos no que não ficou nem dois meses presos e ja foi solto pelos Juizes: Dias Toffili e Marco Aurélio aproveitando-se da ausência dos outros juizes que saíram de licença para comemorarem o feriado de pascoa de abril/2018.
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/04/partir-de-pedido-de-maluf-supremo-decide-sobre-embargos-infringentes.html

Embargos Infringentes:

Na prática, a decisão desta quinta abre a possibilidade para reversão da sentença nos casos de condenados em ações penais nas turmas do Supremo em votação não unânime com pelo menos dois votos pela absolvição. Qualquer condenado nessa condição poderá recorrer.

ou seja se dos cinco,  dois juizes votarem contra a condenação o réu fica em liberdade, ou seja é como se a justiça dissesse, só te darei apenas 30 anos para voce poder recorrer, depois disto só te prenderei caso ainda não tenha prescrito teu crime!

temos ainda 03 juizes que mais parecem advogados do diabo sempre  dedicados a libertação de corruptos condenados:

1.Gilmar Mendes
2. Dias Toffili
3. Marco Aurelio

Resumo da nossa injustiça brasileira: Leva-se anos para conseguir prender e apenas alguns meses para conseguir soltar!

Sendo o deputado Paulo Maluf um exemplo disto como tanto outros corruptos do colarinho branco!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.