Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Lula já chamou o tríplex de "meu apartamento" em duas ocasiões.

HuxleyHuxley Member
editado April 30 em Religião é veneno
Se "eleição sem Lula é fraude", então porque alguém que confessa duas  vezes que oculta patrimônio deveria ser considerado "ficha limpa"?



Comentários

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    As leis não se aplicam a "deuses". Eles estão acima do bem e do mal.
  • HuxleyHuxley Member
    editado May 3
    Lula chama triplex de "meu apartamento" duas vezes e já chamou a ofensiva contra Michel Temer no caso Joesley de golpe da Globo. Muito suspeito para um partido que, assim como a nação Brasil, seria uma mera vítima de uma conspiração americana no setor petrolífero. Tio Sam arquiteta o golpe e Lula fica atrapalhando a narrativa vitimista.
  • BotânicoBotânico Member
    Bem, agora os petistas e esquerdistas querem que a Constituição Cidadã, aquela a qual não endossaram, valha pelo que está escrito. Ou  seja: o cara só é culpando quando finalmente sai o "transitado e julgado". Beleza! Neste caso, o Brilhante Ustra, que já foi acusado e julgado como torturador, mas morreu antes de sair o "transitado e julgado", NÃO PODE ser declarado torturador... Certo petistas?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.