Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Bolsonaro ultrapassa Lula e dispara no Rio Grande do Sul

Bolsonaro ultrapassa Lula e dispara no Rio Grande do Sul
Ciro Gomes e Marina Silva estão empatados
Por Pedro Carvalho

Jair Bolsonaro aparece à frente de seus adversários no Rio Grande do Sul. É o que mostra um levantamento do Instituto Paraná.

Pela primeira vez, Bolsonaro bate Lula na corrida. O primeiro tem 28,1% dos votos, contra 20,5% do petista. Neste cenário, Ciro Gomes (6,9%), Marina Silva (6,9%) e Alvaro Dias (6,8%) estão empatados na terceira posição.

Sem o ex-presidente na disputa, o caminho está ainda mais aberto para o deputado. Ele é preferência de 29,4%, contra 9,9% de Ciro Gomes e Marina Silva.

Como se não bastasse, 34,2% dos gaúchos revelam preferência de voto por um candidato apoiado por militares, contra 20% de alguém apoiado pelo empresariado e 17,3% com a chancela de Lula.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR- 03366/2018.

https://veja.abril.com.br/blog/radar/bolsonaro-ultrapassa-lula-e-dispara-no-rio-grande-do-sul/

Comentários

  • ENCOSTOENCOSTO Member
    Bolsonaro, se eleito, deve seguir os passos do Trump e acabar com o Mercosul que, de fato, nunca exisitiu mesmo.

     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    ENCOSTO disse: Bolsonaro, se eleito, deve seguir os passos do Trump e acabar com o Mercosul que, de fato, nunca exisitiu mesmo.
    Existiu, sim, mas como desvantagem: impediu que o Brasil fizesse acordos comerciais com os países civliizados em vez de perder tempo com as nulidades esquerdistas da vizinhança.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.