Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O fórum pode apresentar instabilidades nesse fim de semana, pois está em reparo.

Vocês levam a sério o "criança esperança" ?

Pra mim é tão honesto quanto Edir Macedo.

Comentários

• AcauanAcauan Administrator, Moderator
    Os boatos sobre benefícios fiscais para as Organizações Globo são falsos, mas vendo todos os "projetos" nos quais o dinheiro é aplicado, tudo se resume a lugares que ensinam meninos a fazer batucada.
  • @Acauan  Isso é propaganda .. nada +
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Todo ano, na época do "Criança Esperança", voltam os posts babacas sobre "A Globo paga 1 milhão ao ganhador do Big Brother e depois vem pedir dinheiro para o Criança Esperança?!!!"

Daí eu me dou ao trabalho de explicar que o dinheiro das doações não passa pelas mãos da Globo e vai direto para a UNESCO e que o 1 milhão do Big Brother é investimento para lucrar com os anunciantes devido à audiência, mas eles não querem nem saber e continuam a postar as babaquices.

"Verdades" de Facebook não podem ser levadas a sério.
  • Não seria melhor doar diretamente à UNESCO ? Sei não, vai que a Globo pega 1 parte pra ela....
    Acauan disse: Os boatos sobre benefícios fiscais para as Organizações Globo são falsos, mas vendo todos os "projetos" nos quais o dinheiro é aplicado, tudo se resume a lugares que ensinam meninos a fazer batucada.
    Pois é. Doações a projetos beneficientes como esse não dão direito a isenções fiscais.
    A Globo ganha, sim, mas é com o dinheiro dos anunciantes devido à audiência dos shows promovendo a campanha.

• Acauan disse: Os boatos sobre benefícios fiscais para as Organizações Globo são falsos, mas vendo todos os "projetos" nos quais o dinheiro é aplicado, tudo se resume a lugares que ensinam meninos a fazer batucada.

Projetos sociais desse povinho de humanas que não traz nenhuma mudança significativa pra quem se beneficia. Não forma gente construidora de nada, afinal quem constrói algo e gera emprego aqui é visto como empresário malvadão.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Não seria melhor doar diretamente à UNESCO ? Sei não, vai que a Globo pega 1 parte pra ela....@Percival
    é populismo barato...
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    Percival disse:
    Acauan disse: Os boatos sobre benefícios fiscais para as Organizações Globo são falsos, mas vendo todos os "projetos" nos quais o dinheiro é aplicado, tudo se resume a lugares que ensinam meninos a fazer batucada.

Projetos sociais desse povinho de humanas que não traz nenhuma mudança significativa pra quem se beneficia. Não forma gente construidora de nada, afinal quem constrói algo e gera emprego aqui é visto como empresário malvadão.

Esta gente adora coisas como Oficina de Circo, cujo grande benefício para as crianças pobres que participam é qualificá-las para fazer malabarismo no farol.
  • Acauan disse:
    Percival disse:

Esta gente adora coisas como Oficina de Circo, cujo grande benefício para as crianças pobres que participam é qualificá-las para fazer malabarismo no farol.

Formando uma geração de pedintes. 
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • @Percival  Formando uma geração de pedintes. 
    1 vergonha!! Em vez de dar direito à infância dessas crianças.
    editado August 23
    stefanobahia disse: Não seria melhor doar diretamente à UNESCO ? Sei não, vai que a Globo pega 1 parte pra ela....@Percival
    é populismo barato...
    Seria melhor, mas, com essa campanha, as pessoas se lembram de doar.

Como eu disse, a Globo ganha com a audiência que atrai para os shows da campanha. Isto não é errado. O que tem que ser investigado é se o dinheiro é bem gasto, em projetos que valham a pena, caso contrário, o melhor é doar diretamente a instituições da vizinhança, que o doador possa visitar e fiscalizar.

• Lamento, mas não confio em Globo e UNESCO...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.