Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O golpe comunista que o PT tentará dar no Brasil se voltar à presidência


O plano do PT é controlar todos os poderes da União e o Ministério Público

Brasil  01.10.18 11:31

As barbaridades que o condenado José Dirceu está dizendo constam no plano de governo de Lula para o seu poste:

“A reforma política, estrito senso, não esgota a necessária reforma do sistema político e do Estado Brasileiro. É preciso instituir medidas para estimular a participação e o controle social em todos os poderes da União (Executivo, Legislativo, Judiciário) e no Ministério Público, condição fundamental para o reequilíbrio de poder e valorização da esfera pública no país, e para efetiva- mente direcionar a ação pública às necessidades da população.”

Sim, o PT quer instituir o “controle social” em todos os poderes da União e no Ministério Público.

Está escrito e registrado.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/o-plano-pt-e-controlar-todos-os-poderes-da-uniao-e-o-ministerio-publico/

PT também quer controlar TCU, que descobriu as pedaladas de Dilma

Brasil  01.10.18 11:56

O Tribunal de Contas da União foi fundamental para descobrir as pedaladas de Dilma Rousseff, feitas para fraudar a Lei de Responsabilidade Fiscal e maquiar as contas públicas antes da eleição de 2014.

O plano de governo do PT é controlar o TCU e todos os tribunais de contas do país, a pretexto de “desburocratizar”.

É um espanto. Trata-se de liberar a roubalheira de uma vez por todas.

Leia:

“Os órgãos de fiscalização e controle, cujo papel de combater o mau uso do dinheiro público é fundamental, passaram a extrapolar suas funções, impondo aos órgãos do Executivo suas preferências de políticas públicas e formas de implementá-las. Sem abrir mão dos mecanismos de controle voltados à proteção do dinheiro público, é fundamental devolver ao voto popular a definição dos rumos do Estado brasileiro. A reforma dos tribunais de contas deve visar a estabilidade das decisões e incluir alteração nos critérios de nomeação, instituição de tempo de mandatos, criação de Conselho Nacional e outros mecanismos de participação e controle social. Tais mudanças devem ter como pano de fundo a gradativa construção de uma gestão pública que não seja regida exclusivamente por uma cultura de controles burocráticos que interdite a ação estatal.”

Fonte: 
https://www.oantagonista.com/brasil/pt-tambem-quer-controlar-tcu-que-descobriu-pedaladas-de-dilma/

“Zé Dirceu vai atuar intensamente junto aos seus amigos do Supremo”

Brasil  01.10.18 16:37

O senador Lasier Martins gravou um vídeo em que diz que José Dirceu, ao falar em “tomar o poder”, quer, na verdade, acabar com a Lava Jato.

“Imagine se o PT vence as eleições… O Zé Dirceu vai atuar intensamente junto aos seus amigos do Supremo, principalmente Dias Toffoli.”

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/ze-dirceu-vai-atuar-intensamente-junto-aos-seus-amigos-supremo/

Comentários

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Já que eu tenho que escolher entre dois extremistas, com risco de acabar numa ditadura, vou arriscar a de direita. A de esquerda já sabemos o que faz e a de direita pode nem acontecer.
  • Mais um pouco:





    Alguém aí contou quantas vezes apareceram os termos: popular, participativa, social... E como sempre o povão e a sociedade nunca apita nem jogo de bolinha de gude nos tais governos populares...
  • JudasJudas Moderator
    editado October 2
    Não tem jeito, pessoal.

    Uma amiga professora disse que PT ela não vota de novo porque acha importante a "mudança", provavelmente depois dos meus posts chamando esse povo de covarde, esquerdista, binário e responsáveis por este segundo turno que se desenha.

    Horas depois ela muda a foto do perfil para "Ciro 12".

    Fora Ciro ter ido lá na cadeia pedir apoio de Lula, o que esse pessoal entende por mudança é entre uma esquerda e outra.

    Nem 4 anos de pausa eles acham razoável.

    Nem vou tentar explicar o conceito de "deep State" pra esse povo.
     
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Botânico disse:
    Alguém aí contou quantas vezes apareceram os termos: popular, participativa, social... E como sempre o povão e a sociedade nunca apita nem jogo de bolinha de gude nos tais governos populares...
    Se precisa anunciar que é "popular" ou "democrático" é porque não é.
     
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.