Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novidade do dia sãos as friendly urls

NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
Deu um trabalho pro noob em PHP aqui, mas está resolvido.
Agora não fica aparecendo mais php=?/lixoNaURL

O fórum está basicamente pronto.
Ainda estou baixando o forum antigo... já tem 9 GB e nenhum sinal de que vai terminar.
Pelo visto vamos rodar 48 horas direto.

É só o que falta para irmos a publico, outros plugins eu vou instalando com o tempo.
Por hora o serviço de instalação do fórum está basicamente encerrado.
“A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos

Comentários

• Saudações Nada sei
    É só o que falta para irmos a publico, outros plugins eu vou instalando com o tempo. Por hora o serviço de instalação do fórum está basicamente encerrado.

Sr. Noob em PHP, o nosso Rév está ótimo... Amei... :)

[fraternos]

" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !

images?q=tbn:ANd9GcQ9mLQDb5cO3QT_mujQmNUODmNQOFSFiLMKgfYFqAtcLg63oaKtZw

• NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Silvana escreveu: »

Sr. Noob em PHP, o nosso Rév está ótimo... Amei... :)

[fraternos]
    Obrigado gracinha. <3 :*
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • Parabéns Sabetudo.
    500_F_113532532_XS1ADffBFCIYCNSOhAekEvdjosvp7eYV.jpg
  • 58432062.jpg
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.