Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Verdadeiros Heróis

https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/
É... eu ainda tenho muito o q aprender 

A realidade depõe contra o Islamismo e o esquerdismo !
 A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

DEFENDER A LIBERDADE JUSTIFICA A GUERRA

Comentários

• EmmedradoEmmedrado Member
    editado April 14
    17904031_10208449039975714_320168905198527811_n.jpg?oh=4e2b4e6667e1674328b9024a4f6cbb6a&oe=5991CAB1

Angelo Melo compartilhou a publicação de Alexandre Santana.5 h · 
    17904031_10208449039975714_320168905198527811_n.jpg?oh=4e2b4e6667e1674328b9024a4f6cbb6a&oe=5991CAB1

Alexandre Santana
    5 h · Há 73 anos morriam Geraldo Baêta da Cruz, Arlindo Lúcio da Silva e Geraldo Rodrigues de Souza, 3 soldados brasileiros que sozinhos encararam uma tropa alemã em Montese, na Itália, não aceitando a rendição.Raios, sabe quando até o inimigo te homenageia? 
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

A primeira  coisa que um comunista faz é acabar com a história verdadeira e depois colocar livros contando a história a sua maneira

• Apesar da pisada de bola do Lula quanto ao Batisti, os italianos das cidades por onde a tropa brasileira passou costumam a comemorar todos os anos fazendo uma sopa e distribuindo-a aos presentes. Isso porque os soldados brasileiros, vendo aquele povo faminto, repartiu suas rações com ele. Coisa semelhante não aconteceu quando os soldados americanos. Aliás, os italianos devem ter muito o que xingar esses caras. O molenga do Mark Clark disse que ia deter a marcha por causa do inverno e foi justamente quando os guerrilheiros italianos passaram a atacar as tropas alemãs. Sabedores de que a marcha ia ser detida, os nazistas atacaram os guerrilheiros e mais de 40.000 deles morreram. É pra xingar ou não é?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Os brasileiros também deixaram alguns filhos por lá.
  • Os brasileiros também deixaram alguns filhos por lá.

Ao que se sabe, houve apenas um caso de estupro cometido por um pracinha. Infelizmente não houve punição para ele. Pelo menos um bom chute no "playground" seria alguma satisfação para a moça. Mas também não se pode descartar casos de sexo consensual em troca de alguma coisa para ajudar a família. Afinal, já que por conta da guerra os coitados dos italianos estavam lisos, lecos e loucos, o serviço sexual era praticamente o único disponível...
  • https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonmedrado/

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.