Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Impressora 3D

Finalmente consegui ver o funcionamento ao vivo. 

E pensar que gente conhecida falou que esse equipamento fabricaria tratores, naves espaciais, etc...

Me refiro a esse pessoal que cria peixes num tanque na sala de casa.

Comentários

• JudasJudas Moderator
    KKKKKKKKKKKKKKK

Eu vi gente como o Daniel Fraga falando em fabricar armas para burlar o governo e suas regulações.
  • E legal pra fazer brinquedos. Tava querendo alguem que fabricasse os acessorios de um boneco meu.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Eu fiz um patric, do bob esponja, e um homer simpsom
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Judas disse: KKKKKKKKKKKKKKK

Eu vi gente como o Daniel Fraga falando em fabricar armas para burlar o governo e suas regulações.
    Dá para fazer armas. A questão é se elas vão continuar inteiras depois de dar alguns tiros.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    É bom para fazer protótipos. Sai mais barato que fundir ou injetar as peças e depois descobrir algum problema.
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    editado November 2018
    Dá para fazer armas. A questão é se elas vão continuar inteiras depois de dar alguns tiros.

O material fica liquido com apenas 110°C. É a temperatura de processo. É o mesmo material usado para fazer as carcaças dos varios eletrodomesticos que utilizamos. 

Uma explosão de uma capsula deve gerar temperaturas maiores. A resina também não deve resistir a reação da bala. Essas que vemos no youtube podem ter o seu interior em aço convencional.
  • Fernando_Silva disse: É bom para fazer protótipos. Sai mais barato que fundir ou injetar as peças e depois descobrir algum problema.

Bem dessa. 
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • JudasJudas Moderator
    "Rapaiz"!! Achei um bom uso pra isso.

Fazer pobre parecer milionário.

• JudasJudas Moderator
    As réplicas são muito bonitas pra falar a verdade e mostram  a criatividade pra ganhar dinheiro com novas tecnologias. Se há quem compre, ok. Pirataria? Nese caso o valor entre a cópia e original é tão absurdo que nem vale a pena mencionar. A existência da cópia não tiraria nenhum cliente em potencial da Ferrari ou Lambo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.