Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Franklin Martins e o Porte de Armas - Falsidade Ideológica

- Hoje ouvi na CBN o apresentador solicitar ao comentarista especializado em política Franklin Martins opiniões sobre vários pontos do programa de governo de Jair Bolsonaro, relativos à segurança pública, entre eles a facilitação na concessão de porte de armas.

- Ele respondeu que não era uma boa ação de governo, pois os países menos violentos do mundo restringem bastante o porte de armas.

- É um bom argumento, só que ele tem um problema básico, o problema é que ele não tem que argumentar porra nenhuma, esse e diversos outros argumentos foram debatidos a exaustão quando houve o plebiscito pela liberalização do porte de armas e o povo soberanamente decidiu pelo sim, fato que ele ignorou solenemente.

- Franklin Martins se demonstrou esquerdista de carteirinha, desde a campanha eleitoral, assim como quase todos jornalistas da CBN, essa eleição desnudou a imprensa brasileira.

Abraços,

Comentários

  • JudasJudas Moderator
    Como é que a Globo News existe?

    Se é um canal de TV por assinatura e quem tem pra pagar tem uma renda melhorzinha como fica essa divisão de audiência?

    Quem tem mais escolaridade e renda é majoritariamente eleitor do Bolsonaro.
    Quem é riquinho e odeia o Bolsonaro odeia a Globo junto.

    Será que realmente essa esquerda caviar odeia a Globo? Porque fora denunciarem a roubalheira petista com aquela "imparcialidade" proposital pra fazer parecer normal, o resto da pauta da Globo é defender viado, falar bem de favela e lacração em geral.
  • - A Globo apoiou o governo durante a ditadura militar, depois manteve a linha chapa branca apoiando todos governos que vieram depois, provavelmente para garantir patrocínios e empréstimos vantajosos do BNDES.

    - Por causa do apoio aos governos militares e PSDBistas, e por manter uma linha de apoio ao liberalismo na economia, ela foi rotulada como direita pelos justiceiros sociais.

    - Mas as redações do G1, da CBN, da TV GLOBO e da GLOBO News estão abarrotadas de jornalistas de esquerda, assim como qualquer redação brasileira, Olavo de Carvalho sempre esteve com a razão, ele viu, antes de todos, essa realidade que agora se escancara aos nossos olhos.

    Abraços,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.