Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Arthur Esvael Tem a Cura do HIV: Salvou Diversas Transexuais

PercivalPercival Member
editado November 2016 em Religião é veneno
Diversos caras aplicaram HIV nele e criou imunidade natural. Seu sangue foi retirado nas balas e aplicado nas travestis aidéticas de São Paulo e elas foram curadas:

Mais revelações: Arthur Esvael está curando a Leucemia e o Câncer, além de dar mais detalhes de como as Transexuais conseguiram se livrar da AIDS com seu sangue:

Arthur Esvael revela que foram 6 mil injeções de HIV que foram injetadas no seu corpo:

Arthur Esvael desafia a medicina e revela que procurem as pessoas que foram curadas com seu sangue:

Arthur Esvael revela: curei 500 mil pessoas da AIDS, mas quero curar 100 milhões:

Obs: os vídeos tem as imagens iguais, mas tem conteúdos diferentes.

“Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]

Comentários

• JudasJudas Moderator
    Meu deus!!!
  • O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    Não tenho motivos pra acreditar em ima Divindade .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

• PercivalPercival Member
    editado December 2016
    Tem tanta especulação sobre esse cara. O mais provável é que ele endoideceu. Tem uns outros vídeos antigos dele que ele aparece mais "lúcido" dando entrevistas e tudo:

Ele antes:

“Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Aqui você tem alguma ideia de como ele surgiu:

• NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Kkkkkkkk

Queimei dúzias de neurônios vendo isso. Você tem um estranho fascínio pelo bizarro.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • Pior que isso aparece na minha timeline paralela. Essas coisas vem de encontro a mim. Não entendo explicação até hoje para pessoas assim terem acesso a internet e postar vídeos, esse e o caso do Fabiano Honorato me põe a questionar: será que eles não tem parentes que não estão vendo que estão se expondo dessa maneira?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.