Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

EU SOU MAIS UM FANTASMA MATERIALIZADO

Olá,desde de que conheci o fórum de vcs agia como um fantasma lendo os topicos,mas principalmente os comentarios,tanto do forum antigo quanto o do novo,e a cada conversa que lia de vcs mais me interessava entrar,realmente agradeço a vcs que me mostraram o outro lado da moeda,tanto da politica quanto da religiao,e alguns outros assuntos,espero contribuir de alguma forma com o fórum RV.

Comentários

• então que tal começar

• contribuir com o forum!
  • Proposta de pauta...
    Lázaro morreu ou nãogrey_question.png
  • pato manco FDP aqui não.
  • Gorducho disse: Proposta de pauta...
    Lázaro morreu ou nãogrey_question.png

seu Gorducho va discutir isso la com o Del Vechio., que da na mesma ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • ta cheirando fantasma do Sr
  • CRIATUROCRIATURO Member
    editado December 5
    Seu ENCOSTADO disse: pato manco FDP aqui não.

sim aqui mesmo:

watch?v=UlzEvRuBuvs

• Seja bem vindo. 
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    SERTAUZEN disse: Olá,desde de que conheci o fórum de vcs agia como um fantasma lendo os topicos,mas principalmente os comentarios,tanto do forum antigo quanto o do novo,e a cada conversa que lia de vcs mais me interessava entrar,realmente agradeço a vcs que me mostraram o outro lado da moeda,tanto da politica quanto da religiao,e alguns outros assuntos,espero contribuir de alguma forma com o fórum RV.
    Acho que o termo técnico é "lurker" e não "fantasma".

• @CRIATURO Contribuir pode ser com dúvidas e perguntas? Ou presciso postar algo a mais  para contribuir? Se sim,tudo bem eu tento.
  • SERTAUZEN disse: @CRIATURO Quem?

Sr. ja foi um forista da qui que anda voando por ai
  • CRIATUROCRIATURO Member
    editado December 6
    SERTAUZEN disse: @CRIATURO Contribuir pode ser com dúvidas e perguntas? Ou presciso postar algo a mais  para contribuir? Se sim,tudo bem eu tento.

duvidas e perguntas são a minha especialidade, voce bem poderia começar postando algum topico interessante!
    que aqui anda carente de idéias e boas discussões!
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    SERTAUZEN disse: Olá,desde de que conheci o fórum de vcs agia como um fantasma lendo os topicos,mas principalmente os comentarios,tanto do forum antigo quanto o do novo,e a cada conversa que lia de vcs mais me interessava entrar,realmente agradeço a vcs que me mostraram o outro lado da moeda,tanto da politica quanto da religiao,e alguns outros assuntos,espero contribuir de alguma forma com o fórum RV.

Mesmo com atraso, seja bem-vindo.
    É sempre bom ver um fantasma se materializar em um espaço predominantemente ateu.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    SERTAUZEN disse: @CRIATURO Contribuir pode ser com dúvidas e perguntas? Ou presciso postar algo a mais  para contribuir? Se sim,tudo bem eu tento.

Não liga pro Criaturo, ele gosta de pegar no pé dos novatos.
    Fique a vontade para postar comentários em qualquer post ou mesmo abrir um tópico sobre um tema qualquer.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • por falar em fantasmas voce também anda meio desaparecido

por falar em fantasmas voce também anda meio desaparecido

Sim, ando trabalhando muito. Mas estou querendo participar mais. Preciso reorganizar minha rotina aqui na cidade nova e isso significa largar um pouco algumas redes sociais do capeta como o facebook, o que em deixa mais tempo para coisas mais uteis, incluindo o RV.

• NadaSei disse:
    por falar em fantasmas voce também anda meio desaparecido

Sim, ando trabalhando muito. Mas estou querendo participar mais. Preciso reorganizar minha rotina aqui na cidade nova e isso significa largar um pouco algumas redes sociais do capeta como o facebook, o que em deixa mais tempo para coisas mais uteis, incluindo o RV.

voce esta precisando é de uma rede melhor:

rede-praia-paradisiaca-lua-de-mel-ilhas-fiji.jpg[img]
    voce esta precisando é de uma rede melhor:

Sim. Eu me mudei pra praia, mas ainda não consegui tirar férias.

• tambem só tou o "flocos" que sobrou do ano,não vejo a hora de tirar ferias na praia...uhhuhuhuuuhuhu!
    curto mais o litoral norte!
  • CRIATURO disse: tambem só tou o "flocos" que sobrou do ano,não vejo a hora de tirar ferias na praia...uhhuhuhuuuhuhu!
    curto mais o litoral norte!

Gosta de correr de tanguinha safada.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    NadaSei disse:Sim. Eu me mudei pra praia, mas ainda não consegui tirar férias.

Mudou prá praia?
    Que legal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.