Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O terror no Brasil

Todos ocupados com a crítica ao paraíso comunista venezuelano, esqueceram o terror que se vive no Brasil.

Exército israelita invadiu Minas Gerais, logo agora, que está no poder um suposto "nacionalista".

Brasil é tão fraco que precisou chamar por ajuda militar externa - nunca antes na história deste país...

«1

Comentários

• PugIIPugII Member
    Perigo imenso...lidar com a beleza
  • PugIIPugII Member
    Terrorista sexy :smiley:
    PugII disse: 7y4wa1shhmjgg1s0q8gmonjqk.jpg

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Pois é, o presidente nazista teve o premier de Israel em sua posse e agora a ajuda de soldados israelenses ...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    PugII disse:
    Brasil é tão fraco que precisou chamar por ajuda militar externa - nunca antes na história deste país...
    O Brasil não tem experiência com guerras e situações extremas. Pode ter que recorrer a profissionais.

• PugIIPugII Member
    Fernando_Silva disse:
    PugII disse:
    O Brasil não tem experiência com guerras e situações extremas. Pode ter que recorrer a profissionais.

Whaaattt

Ok.

• PugIIPugII Member
    editado January 31
    Fernando_Silva disse: Pois é, o presidente nazista teve o premier de Israel em sua posse e agora a ajuda de soldados israelenses ...

Bolsonaro não é nazi, dizer isso é estupidez dos opositores.

Subestimaram-no, talvez aprendam a lição.

Acrescento ainda, dizer que Benjamin também é nazi, não deixa de ser estúpido.

Demonizar oponentes, cria simpatia por eles. Também é comum a paranóia ajudar. Isto é, atacar uma má pessoa, gera pena em muitas pessoas...acaba por gerar ideia de haver uma agenda omissa na mente de muitas pessoas.

• PugII disse: Todos ocupados com a crítica ao paraíso comunista venezuelano, esqueceram o terror que se vive no Brasil.

Exército israelita invadiu Minas Gerais, logo agora, que está no poder um suposto "nacionalista".

Desonesto FDP !!!
    Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    Maomé era um viadão .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin
    Azafatas-a-todo-o-nada.jpg

• PugII disse: Todos ocupados com a crítica ao paraíso comunista venezuelano, esqueceram o terror que se vive no Brasil.

Você fala como se vivesse num lugar top. Portugal e a raspa do tacho e so se sustenta por causa da UE.

E olha que sou filho de Portugues.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • PugIIPugII Member
    O que tem Portugal (paraíso) a ver com o tema?

E sim, vivo num lugar top. Fila de trânsito significa perder 5 min. Tenho todos os serviços necessários...mar, montanha....

Ok...admito, aqui perto de onde vivo agora, há tempos foi notícia mundial devido aos incêndios

P.s. este tópico é um elogio à beleza feminina de Israel e brincadeira...
  • GorduchoGorducho Member
    editado February 1
    PugII disse:E sim, vivo num lugar top. Fila de trânsito significa perder 5 min. Tenho todos os serviços necessários...
    👍
    Conforme a idade está a chegar, cada vez penso + sério na possibilidade de ir morar por aí (como aposentado, sem procurar emprego, bien sûr...).
  • JudasJudas Moderator
    Muita gente por aqui fez pouco caso de quem veio de Israel pra ajudar a tentar resgatar pessoas e corpos em uma tragédia.
    Isso é ótimo. É este o caminho que a esquerda deve seguir, eles precisam continuar assim.
  • PugII disse: O que tem Portugal (paraíso) a ver com o tema?

E sim, vivo num lugar top. Fila de trânsito significa perder 5 min. Tenho todos os serviços necessários...mar, montanha....

Ok...admito, aqui perto de onde vivo agora, há tempos foi notícia mundial devido aos incêndios

Aqui tem lugares assim, como Petropolis e Teresopolis.

Mas voce e burro e nao sabe disso.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Quando falava Top falava sem problemas.

Alias que voces tem inclusive economicamente cof cof austeridade cof cof.
  • PugIIPugII Member
    Percival disse:
    PugII disse: O que tem Portugal (paraíso) a ver com o tema?

Tenho noção da minha ignorância...mais pessoas igualmente conscientes houvessem no mundo
  • PugIIPugII Member
    Judas disse: Muita gente por aqui fez pouco caso de quem veio de Israel pra ajudar a tentar resgatar pessoas e corpos em uma tragédia.
    Isso é ótimo. É este o caminho que a esquerda deve seguir, eles precisam continuar assim.

Ela é linda
  • PugIIPugII Member
    Gorducho disse:
    PugII disse:E sim, vivo num lugar top. Fila de trânsito significa perder 5 min. Tenho todos os serviços necessários...
    👍
    Conforme a idade está a chegar, cada vez penso + sério na possibilidade de ir morar por aí (como aposentado, sem procurar emprego, bien sûr...).

Paris, Londres...

Não. Leiria, lugar tranquilo...
  • PugII disse:
    Percival disse:
    PugII disse: O que tem Portugal (paraíso) a ver com o tema?

Tenho noção da minha ignorância...mais pessoas igualmente conscientes houvessem no mundo

Então deveria ponderar antes de falar merda.
  • PugIIPugII Member
    Engraçado que outros não reconheçam os seus limites, por isso sou melhor do que essas pessoas...
  • PugII disse: Engraçado que outros não reconheçam os seus limites, por isso sou melhor do que essas pessoas...

Isso casa perfeitamente com você. Afinal, sem limites pra falar groselha.
  • Gorducho disse:
    👍

Conforme a idade está a chegar, cada vez penso menos, ja tou batendo pino...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • PugIIPugII Member
    editado February 7
    Percival disse: Quando falava Top falava sem problemas.

Alias que voces tem inclusive economicamente cof cof austeridade cof cof.

Sempre a odiar.

Vivo num lugar sem problemas. O paraíso concreto aqui e agora.

Nesta cidade, país, há oportunidades para as pessoas. Tantas que hordas de brasileiros atravessam o oceano na busca delas.

Portugal é maravilhoso. Clima ameno, tranquilo, espaçoso...
    Rico em cultura, história e gastronomia...
    Paisagens lindas para contemplar.

Só haters são incapazes de ver a alegria na vida, sempre a reclamar ou no contra para com os outros.

• Portugal é legal. Não podem criticar esse pais nivelando o seu povo ao nivel de um imbecil como o PUG.
  • Conhece Setubal, tem aeroporto , fica próximo de lisboa?
  • PugIIPugII Member
    CRIATURO disse: Conhece Setubal, tem aeroporto , fica próximo de lisboa?

Setúbal tem acesso por trem/comboio a Lisboa. Bom acesso rodoviário.
    Aeroporto de Lisboa é o mais próximo. Consta que poderá vir a haver o segundo aeroporto em Lisboa, que na prática ficaria perto de Setúbal.

Nota:
    Distância Lisboa - Setúbal é de 48 Km

O possível futuro aeroporto ficaria a 29 km de SETÚBAL
  • PugIIPugII Member
    editado February 7
    ENCOSTO disse: Portugal é legal. Não podem criticar esse pais nivelando o seu povo ao nivel de um imbecil como o PUG.

Quanto ódio existe nessa nação analfabeta. Mesmo professores não entendem o português....
  • ENCOSTO disse: Portugal é legal. Não podem criticar esse pais nivelando o seu povo ao nivel de um imbecil como o PUG.

Portugal e legal sim, o problema e que tem governantes com ideias ruins como aqui.
  • JudasJudas Moderator
    editado February 8
    PugII disse:

Quanto ódio existe nessa nação analfabeta.

Só porque a maioria por aqui é esquerdista você já acha que a nação toda de analfabeta?

• PugIIPugII Member
    editado February 8
    Judas disse:
    PugII disse:

Quanto ódio existe nessa nação analfabeta.

Só porque a maioria por aqui é esquerdista você já acha que a nação toda de analfabeta?

O vosso ódio e ataques persistem, mas atenção que isso leva a erros consecutivos.

A maioria da população do Brasil do Brasil votou Bolsonaro. A menos que Bolsonaro seja esquerda, de novo os factos divergem da opinião.
  • PugII disse:
    CRIATURO disse: Conhece Setubal, tem aeroporto , fica próximo de lisboa?

Setúbal tem acesso por trem/comboio a Lisboa. Bom acesso rodoviário.
    Aeroporto de Lisboa é o mais próximo. Consta que poderá vir a haver o segundo aeroporto em Lisboa, que na prática ficaria perto de Setúbal.

Nota:
    Distância Lisboa - Setúbal é de 48 Km

O possível futuro aeroporto ficaria a 29 km de SETÚBAL

ok obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.