Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
WhatsAppTelegramTwitterFacebook
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
Maomé era um viadão .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
Janis Joplin
"Lembra daquela panela que você bateu e depois escondeu? O resultado foram milhões de panelas vazias!"
Até desanima de tentar debater com gente assim...
Não é possível convencer gente neste estado mental.
A pessoa de maneira geral tem dificuldade assumir pra sí que foi enganada ou que está equivocada.
A Internet piora isso porque no caso de postagens públicas é preciso assumir o erro na frente de muitos.
Essa postagem sua é o caso.
São 13 anos de um governo contra menos de dois de um governo tampão sem maioria política e sem dinheiro pra investir e a culpa é do segundo e não do primeiro.
Essa desonetidade praticamente incurável baseada nos sentimentos análogos à religião e futebol em suas características "hereditárias", ou cultivadas desde cedo e jamais revistas ignorando todas as demais opções de pensamento se apresenta sempre da mesma forma:
"Eu sempre vou votar no Lula. Eu nunca estou errado. Qualquer coisa que o Lula faça de errado pode ser jsutificada por qualquer outra coisa infinitamete menor que um adversário dele tenha feito.
Eu só preciso de uma desculpa esfarrapada pra dar em público pra justificar minha safadeza, meu autoritarismo e minha intransigência."
O que me deixa na dúvida é se gente assim sabe que não nos engana ou tem uma certeza íntima de que essas desculpas enganam mesmo os outros que discordam deles.
Também se eles acham que quem concorda com eles acredita nessas desculpas ou apenas não são sinceros uns com os outros. Isso entre os idiotas, as reuniões e debates internos dessa gente não deixam margem pra dúvidas.
"O capitalismo é bom? Bom pra quem?!"
@Leandro
Tem fontes confirmando isto?
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
Maomé era um viadão .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
Janis Joplin
Direto do Twiter da Bandilma:
Como disse o Lula depois das eleições de 2014: "Depois da eleição, a gente mudou o discurso" (ou seja, admitiram a crise que haviam negado durante a campanha).
Foi apenas força de expressão.
Entenda:
Moro: Na semana passada, em 5 de maio de 2017, o senhor ex-presidente prestou as seguintes declarações em evento partidário: ‘Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los pelas mentiras que eles contam’. O que o senhor quis dizer com esse tipo declaração?
Lula: O seguinte: que a história não para com esse processo. A história um dia vai julgar se houve abuso ou não de autoridade nesse caso, no comportamento tanto da Polícia Federal como do Ministério Público no meu caso.
Moro: E o senhor pretende mandar prender os agentes públicos?
Lula: Como é que eu vou saber? Não sei se eu vou estar vivo amanhã.
Moro: Foi o que o senhor afirmou.
Lula: Isso é uma força de expressão. O dia que o senhor for candidato vai ter muita força de expressão no palanque.
Maomé era um viadão .
Janis Joplin
Que não há provas contra Lula e que a Justiça deve atender à vontade do povo.
E por acaso o Lula não fez alianças com o zemprezários, com o zoligarcas, com o zempreiteirus, etc e tal, tudo para roubar a Petrobras e verbas do governo e fazer o caixa dois dos partidos aliados e do PT? Ah! Esqueci:
_ Eu não sabia que estavam roubando o erário e a Petrobras. Ninguém nunca me disse.
Se a maioria quer, então cabe à esquerda defender os interesses da minoria (quando bem conveniente, claro). : )
Maomé era um viadão .
Janis Joplin
"Para todos e para Lula"
Cada um diz isso no final com vozinha empostada pra emocionar.
Não da pra suportar isso. Me causa mal estar de verdade.
Pior é ver caras conhecidas que eu tinha algum respeito como o José Santa Cruz (Dublador/Comediante) apoiando isso tudo.
Filhas da Puta
Maomé era um viadão .
Janis Joplin
Maomé era um viadão .
Janis Joplin
Um equivalente do Sakamoto que repete o discurso exato do PT na imprensa internacional.
Nem as palavras ele troca, recebe o texto direto da Carta Capital e do Brasil 247.