Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

AcauanAcauan Administrator, Moderator
Tópico destinado a comentário sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes.

Comentários

• AcauanAcauan Administrator, Moderator
    editado May 2017
    Comentários anteriores.
    Clique no link acima para ler comentários anteriores sobre o Manual.
    No ar o Capítulo 16 - O Palhaço Performático.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    Legal, em breve posto na área de artigos. Ainda devo pra você é pro Fernando um tutorial de como fazerem isso sozinhos.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
    Capítulo 16 - O Palhaço Performático

Publicada continuação.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Um termo que eu ando vendo muito por aí: "manto".
    "Estar no manto", "Entrar no manto", "Rodar (ou girar) no manto" etc.

Outro:  "reteté", significando os gritos, rodopios, espasmos e convulsões de quem estaria recebendo o exu, digo, o Espírito Santo. Segundo alguns, se não houve "reteté", não aconteceu.
  • EmmedradoEmmedrado Member
    editado January 12
    Fernando_Silva disse: Um termo que eu ando vendo muito por aí: "manto".
    "Estar no manto", "Entrar no manto", "Rodar (ou girar) no manto" etc.

Outro:  "reteté", significando os gritos, rodopios, espasmos e convulsões de quem estaria recebendo o exu, digo, o Espírito Santo. Segundo alguns, se não houve "reteté", não aconteceu.

É o RETETE ! oh labachuricanta iamacheri manta no decantaros .He la rielavas anda la chirias de le cantare le vassias .É o canto manto é canto manto de canto .

Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

20525765_130594394126515_3212672496253421724_n.jpg?_nc_cat=0&oh=40156f71b1c3aa643bed76a7d4ee355d&oe=5BA3AB5A

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.