Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

FEMINISMO

Comentários

  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    editado February 2
    As tão faladas "conquistas do Feminismo" não passam de uma lenda ideológica.

    Podemos comparar as alegadas conquistas do Feminismo com as conquistas dos movimentos trabalhistas ao longo dos séculos, nos quais os trabalhadores utilizaram seu poder de pressão baseado no número, na capacidade de parar as máquinas e no potencial para violência.
    Os detentores do poder recebiam os recados das greves e manifestações, por vezes resistindo e por outras cedendo ao que sabiam ser uma ameaça significativa à ordem instituída.

    E que ameaça as Feministas representavam ou representam?
    As Sufragistas eram dondocas que o máximo que poderiam fazer em represália ao não atendimento de suas reivindicações era convocar greve de sexo das esposas dos parlamentares, todos eles homens, ou atrasar o jantar, quando muito errar o tempero de propósito.

    Mesmo assim as Sufragistas eram mais convicentes que as Feministas de hoje, que acham que o mundo treme diante delas quando exibem suas tetas murchas, urinam em locais públicos ou vandalizam templos católicos romanos (mesquitas nem passar, são vadias, mas não são loucas).

    As mulheres conquistaram o direito ao voto no Ocidente por que Parlamentos formados por homens entenderam que elas tinham este direito e simplesmente o CONCEDERAM.

    Outras alegadas conquistas do Feminismo são apenas subprodutos do desenvolvimento tecnológico, como a máquina de lavar roupa, que liberou tempo de serviço doméstico para as mulheres se dedicarem a outras atividades.

    No mais, Feminismo só é possível em sociedades civilizadas e democráticas, nas quais os homens renunciaram ao uso da violência para solução dos conflitos.
    Nas sociedades antigas e nas atuais onde esta condição não existe, o que as mulheres mais queriam e precisavam era de um macho que as protegesse, já que patacoadas sobre empoderamento não deteriam o Viking chutando a porta.
  • Uma contribuição financeira e histórica por parte de feministas foi no desenvolvimento da pílula anticoncepcional.

    Quanto as desmioladas de hoje qualquer resquício de apreço que poderiam ter de minha parte morreu quando se silenciaram sobre o Islã.
  • Cameron disse: Uma contribuição financeira e histórica por parte de feministas foi no desenvolvimento da pílula anticoncepcional.

    Quanto as desmioladas de hoje qualquer resquício de apreço que poderiam ter de minha parte morreu quando se silenciaram sobre o Islã.


    FEMISTAS ATUAIS SÃO UM BANDO DE MALUCAS DE ESQUERDA
    Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    O futuro é = 1 e não pode ser outro .Que a sorte nos acompanhe amém .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin
    Azafatas-a-todo-o-nada.jpg
     
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    Cameron disse: Uma contribuição financeira e histórica por parte de feministas foi no desenvolvimento da pílula anticoncepcional.

    Este foi um ganho efetivo, que prova que desenvolvimentos científicos e técnicos deram mais oportunidades às mulheres que todos os discursos feministas.
     
  • - As feministas de hoje não passam de um subproduto da conjuntura social desses tristes tempos, bando de meninas mimadinhas, cheias de energia revolucionária por um lado, total vazio existencial por outro, preenchem esse vazio com essa ideologia boboca e passam a acreditar que estão numa batalha de vida ou morte pra mudar o mundo com suvacos cabeludos, peitos de fora, xixi e cocô.

    Abraços,
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    As feministas vão reclamar disto ou vão dizer que "é da cultura deles"?
    Irã prende 29 mulheres por retirarem véu em público

    Campanha de protesto 'Quartas-feiras Brancas' exige mais liberdades individuais

    TEERÃ — A polícia iraniana informou na quinta-feira que prendeu 29 mulheres que retiraram seus véus islâmicos em atos pela reivindicação de liberdades individuais. A onda de insatisfação feminina acompanha as manifestações contra o autoritarismo da República Islâmica que crescem no país. De acordo com as autoridades iranianas, as mulheres detidas fazem parte de uma campanha conhecida como "Quartas-feiras Brancas", em que retiram seus véus, os hijabs, em protesto contra sua obrigatoriedade.
    [...]
    Mulheres que mostram o cabelo em público no país podem ser detidas por até dois meses ou pagar uma fiança de US$ 25. O procurador-geral do Irã, Mohammad Jafar Montazeri, descreveu os atos como "infantis" e motivados por fatores "de fora do país".
    https://oglobo.globo.com/mundo/ira-prende-29-mulheres-por-retirarem-veu-em-publico-22356973
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    A divisão de papéis entre os sexos foi produzido por uma evolução histórica que não foi criada pelos homens e muito menos revogada pelo feminismo.
    Por quase toda História da civilização a sobrevivência dependia da força física, fosse para obter alimento em um ambiente extremamente hostil ou para defender a família ou tribo de outros cobiçosos de seus recursos.
    Após a Revolução Industrial e tecnológica, força física muscular passou a ter cada vez menos importância na produção de bens e serviços - uma mulher operando uma máquina era centenas de vezes mais produtiva que homens mais fortes fabricando o mesmo produto artesanalmente.
    Assim como o estabelecimento das instituições democráticas criou as garantias individuais que protegem as pessoas da violência.

    Foi esta mudança de cenário que permitiu a ascenção das mulheres na sociedade e não o chamado movimento feminista, que surge em um momento histórico em que as conquistas materiais da modernidade democratica já estavam consolidadas, restando apenas as barreiras culturais, que sempre cedem à pressão dos novos tempos. A falsidade ideológica do Feminismo ou pelo menos das feministas militantes é negar todo o processo de evolução histórica que permitiu a ascenção social das mulheres e atribuir todo mérito ao combate que realizaram contra as últimas e já enfraquecidas barreiras culturais, que caíriam de qualquer jeito e só caíram porque aqueles que a podiam ter defendido - os homens que detinham o poder, não fizeram a mais mínima questão de bancar esta briga por muito tempo
  • Um dos feitos do feminismo atual é criar desemprego involuntário:
    http://esporte.ig.com.br/automobilismo/2018-02-01/grid-girls-protestam-f1.html
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.