Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Presente pro Acauan (e para os demais provavelmente)

1234568»

Comentários

• O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    As tragédias Gregas são o que mais se aproximam da realidade de nossa existência .
     A Esquerda fede.

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Além do quê, como o Acauan comentou, os pilotos aliados viravam instrutores depois de um certo número de missões e formavam novos pilotos em vez de continuar combatendo, enquanto que os alemães combatiam até ser mortos, feridos ou capturados, portanto é natural que acumulassem mais vitórias.
  • Fernando_Silva disse: Além do quê, como o Acauan comentou, os pilotos aliados viravam instrutores depois de um certo número de missões e formavam novos pilotos em vez de continuar combatendo, enquanto que os alemães combatiam até ser mortos, feridos ou capturados, portanto é natural que acumulassem mais vitórias.

- Não tenho certeza, mas creio que só os americanos faziam isso.

Abraços,
  • JudasJudas Moderator
    editado February 8
    Isso aqui eu não sabia.
    Assustador.

• Fernando_Silva disse: Além do quê, como o Acauan comentou, os pilotos aliados viravam instrutores depois de um certo número de missões e formavam novos pilotos em vez de continuar combatendo, enquanto que os alemães combatiam até ser mortos, feridos ou capturados, portanto é natural que acumulassem mais vitórias.

- Não tenho certeza, mas creio que só os americanos faziam isso.

Não estou certo, mas acho que os ingleses tambem o faziam.
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    editado February 9
    O estado Soviético destruiu a identidade nacional da Mãe Rússia, que junto com a Religião Cristã Ortodoxa, também suprimida, eram os fatores de unidade do povo.

A igreja ortodoxa era perseguida desde os anos 1700. Já nesse periodo, o Czar estatizou a igreja e trocou as lideranças. Nesse periodo, a igreja russa já era independente de constantinopla.

Ordodoxos tem essa coisa de "autocefalia", que garante independencia para as igrejas localizadas em varios pontos. O vaticano leva o pessoal mais na redea  curta. Já os ordodoxos, por serem ortodoxos, mantem a ortodoxia e continuam ortodoxos perante a coisa toda

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.