Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Espaço para as religiões

1235»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Emmedrado disse:
    A vida é uma coisa espetacular e só foi possível dentro de condições bem específicas .Não é necessário segundo o que cremos de Deus nenhum para que acontecesse .Mas aconteceu e não podemos provar que não há um Deus. 
    A hipótese não me parece possível , mas não posso dizer que é impossível, só  improvável .O debate é filosófico e é o debate dos debates .
    A vida que conhecemos só foi possível dentro das condições atuais, bem específicas, mas, como eu mencionei, já havia vida quando o mar era de água fervente e atmosfera de gases sufurosos.

Se as condições fossem diferentes, talvez houvesse vida, só que bem diferente da que conhecemos.

Um criador é possível, sim, mas é uma hipótese desnecessária e arbitrária. A ciência deve ignorá-lo até que haja evidências objetivas de que ele exista.

• Fernando_Silva disse:
    Emmedrado disse:
    A vida é uma coisa espetacular e só foi possível dentro de condições bem específicas .Não é necessário segundo o que cremos de Deus nenhum para que acontecesse .Mas aconteceu e não podemos provar que não há um Deus. 
    A hipótese não me parece possível , mas não posso dizer que é impossível, só  improvável .O debate é filosófico e é o debate dos debates .
    A vida que conhecemos só foi possível dentro das condições atuais, bem específicas, mas, como eu mencionei, já havia vida quando o mar era de água fervente e atmosfera de gases sufurosos.

Se as condições fossem diferentes, talvez houvesse vida, só que bem diferente da que conhecemos.

Um criador é possível, sim, mas é uma hipótese desnecessária e arbitrária. A ciência deve ignorá-lo até que haja evidências objetivas de que ele exista.

Sim está no escopo da folosifia .A Ciencia é naturalista , nem tem como averiguar isso .
    Deuses não surgem naturakmentr por aí.
    Até hoje eu não vi nenhum kkkkkkkk.
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    As tragédias Gregas são o que mais se aproximam da realidade de nossa existência .
     A Esquerda fede.

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

• Deuses não surgem naturakmentr por aí.

Até agora eu só vi deusas...olha o exemplo:
    angelina-jolie-9356782-1-402.jpg
  • The_Doctor disse:
    Deuses não surgem naturakmentr por aí.

Até agora eu só vi deusas...olha o exemplo:
    angelina-jolie-9356782-1-402.jpg

KKKKKKKKKKKKK
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    As tragédias Gregas são o que mais se aproximam da realidade de nossa existência .
     A Esquerda fede.

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Lembram da seita Heaven's Gate? Aqueles malucos que se suicidaram achando que seriam recolhidos por uma nave dos ascencionados e renasceriam num plano superior?

Oito deles não morreram (restam quatro vivos). Ainda mantêm um site e continuam acreditando naquela besteirada toda.

Uma entrevista com eles:
    https://omgfacts.com/we-talked-to-a-heavens-gate-cult-member-about-being-left-behind-11246fc091eb
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.