Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Eleições 2018

2»

Comentários

• PugIIPugII Member
    É preciso priorizar a aplicação dos recursos públicos para garantir saúde e educação de qualidade e para que o cidadão sinta-se seguro dentro e fora de casa.

saúde e educação para o cidadão se sentir seguro :)
  • PugIIPugII Member
    voz do cidadão no comando do país.

:)
  • PugIIPugII Member
    apoiando Bolsonaro.

buuuu
  • PugIIPugII Member
    editado April 13
    O Brasil não parece ter salvação, independentemente de quem seja eleito presidente. A verdade é que um congresso de 2019 ser favorável à mudança que gere ajuste fiscal é muito mais improvável do que simplesmente ter um chefe de executivo responsável fiscalmente. Parece que não tem jeito. O Brasil vai ter que quebrar de novo ou entrar em inflação descontrolada para as pessoas perceberem seu erro fatal num dia num futuro indefinido.

Falta centro no Brasil, onde esquerda e direita governam mais ou menos na mesma linha a longo prazo. Num cenário destes só quebrando muda algo, lamentável.
  • PugIIPugII Member
    O Bolsonaro simplesmente é

Uma catástrofe para o Brasil democrático.
  • LeandroLeandro Member
    É... A sua cunhada ainda não se mancou que essa historieta de burguesia contra trabalhador já estava perdendo sentido no tempo do Marx...

É caso perdido.
  • LeandroLeandro Member
    editado April 13
    É preciso priorizar a aplicação dos recursos públicos para garantir saúde e educação de qualidade e para que o cidadão sinta-se seguro dentro e fora de casa.

@PugII: saúde e educação para o cidadão se sentir seguro :)

Não sei se você entendeu e fez uma piada.
    Mas caso não tenha entendido: "...para garantir saúde e educação de qualidade E para que o cidadão sinta-se seguro..."
  • PugIIPugII Member
    fez uma piada.

Estou a divirtir-me com o entusiasmo popular nas eleições.

O meu lado incendiário até gostava ver Bolsonaro ser eleito, para ver o fogo.
  • Por que voce nao se molha com querosene e se taca fogo pra ajudar nesse lado icendiario?
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    editado April 14
    E por acaso essa gentalha de esquerda não é burguesa também? Ou até elite, com apartamentos em Paris?

Questionei um certo fundador de fórum e ele alegou que precisava ganhar bem para melhor defender os oprimidos.
  • Fernando_Silva disse: E por acaso essa gentalha de esquerda não é burguesa também? Ou até elite, com apartamentos em Paris?

Questionei um certo fundador de fórum e ele alegou que precisava ganhar bem para melhor defender os oprimidos.

É um fdp !
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    O canto, o lamento, a tragédia do herói morto !
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

26733605_2030841093794954_6333420943114735451_n.jpg?oh=975d4be8c706cd3a7cde665d84328988&oe=5AEFE225

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.