Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
TODO ESSE PESSOAL? Não está exagerando não? Hoje não dá mais para o zemprezárius e o zempreiteirus contribuirem pro seu candidato sair comprando a tudo e todos...
Voce e, quem sabe eu, não. As gerações futuras sim.
Te gente que acredita em terra plana. Ou ainda, que a ida do homem à lua é uma farsa.
Outros também acreditam na astro(logia).
Não é difícil compreender, sempre que as coisas não correm como o desejado, a responsabilidade tem que ser algo externo ou mirabolante...
"Se as coisas não acontecem como desejamos, deveríamos desejá-las do modo que elas acontecem"
E como fazer para os petistas desejarem ver seu partido vencer sem o Lula?
O autor do pensamento até defendia a escravatura. Mas, como eu não defendo, interpreto à luz da minha época.
O ponto não é a resignação, mas saber distinguir o que é do nosso controlo daquilo que não é. No fundo, mais no estilo estóico. Querer controlar o que não é do nosso controlo causa infelicidade. Aceitar limitar-nos a sermos e agirmos dentro daquilo que é a área do nosso controlo é o melhor meio para uma boa vida.
Há uma linha ténue entre a referida resignação, o fatalismo da condição em que se está e o dever de fazer o melhor por si. Mas, o pensamento do grego citado por mim, recorda que a nossa revolta não é garantia de um resultado desejado...
Você pode combater ou resignar-se. No entanto, seja qual for a sua acção, sairá frustrado se o resultado não for o desejado. Ou seja, aceite o resultado do momento, para assim viver livre ( do conflito emocional e/ou racional).
Depois, volte à carga e lute ou resigne-se. Porém, sempre recordando, o resultado não depende da sua acção.
Aceite e sua vida será melhor. Pois, de nada adianta estrebuchar histericamente.
De "todo poder emana do povo" para "todo poder emana da Bíblia"
https://epoca.globo.com/politica/noticia/2018/06/cabo-daciolo-o-pastor-presidenciavel-que-e-fenomeno-na-internet-e-promete-expulsar-o-demonio-do-planalto.html
Nos comentários, os esquerdistas acharam tudo lindo e os direitistas destestaram.
Esperava mais o quê? A bonita aí não podia dizer nada de verdade pois ficaria seriamente comprometida.
Ela é adorada por muitos pós modernos, principalmente formados Universidades, especialmente as públicas..
Eu voto nele e apoiarei esse candidato.
Faço viagens ao Brasil e preciso ir umas quantas vezes. Toda a vez que o Real cai, eu sorrio.
Por amor de Allah, quebrem o vosso país, eu preciso viajar por 10€ - grato pela amabilidade com que me têm recebido.
Para saber quem é o pior basta ver qual seria o melhor candidato na sua opinião.
As suas ideias são suficientemente idiotas para acabar com qualquer nação, incluindo as mais ricas do planeta.
hahaha
Tem que ser o pior, para a economia colapsar e eu ser feliz. Mas, que se possível, a vida não seja impossível para os visitantes. De que serve ser rico num país, se não podermos nele nos deslocarmos.
Se eu fosse antes na Venezuela, seria milionário, mas de nada me servia, nem papel higiénico há para comprar.
Raios, eu esforço-me tanto por ser idiota, e você, ainda só me dá nota suficiente.
O que é preciso para ser o idiota pleno de direitos?
Vai nessa que Portugal vai estar no mesmo estado que atingiu o Brasil, aliás como se sabe é o país mais dependente da União Européia e as estimativas do futuro não são nada boas. Enquanto entra dinheiro sempre é bom, não é verdade? Pra um ser de mente limitada não importa de onde vem. Que se dane as consequências depois.
E você se diz genio, mas é uma característica de um fraco se declarar o que não é. Precisa se enganar.
Gosto muito da sua argumentação, deixa-me bem disposto. Grato por sempre poder contar com a sua colaboração subjectiva para nos fazer distrair de um mundo objectivo.
Brasil na miséria faz um Pug feliz. Comprar o Brasil a preço de granel lalala
A sua bolha é confortável demais, resista enquanto ela existe e não estoura. Sua condição hoje não define o que será o amanhã. Aí se lamentará por não ter feito nada, está condenado a esse ciclo mental. Contenta-se em ser fraco, normal. De que seria de muitos mau carateres sem gente com essa inépcia mental como a sua. Hahahahahahaha.