Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O dia em que o Brasil parou!

13»

Comentários

  • CRIATUROCRIATURO Member
    editado June 20
    condução coercitiva agora é "crime" essa é do mesmo naipe da antiga lei que proibia o teste do bafometro, baseado que o infrator não pode delatar si a mesmo, pois falar a verdade no Brasil é crime.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porque se fizer isso evidenciará e  assumirá a própria culpa, não deixando outras alternativas mais economicas ao governo que será "obrigado" a ter que prende-lo!
    ja pensaram nisto "o governo sendo obrigado pela lei a ter que prender todo tipo de infrator?" não mais iria sobrar nenhum dinheirinho  publico para os bolso dos politicos corruptos.
    vejam só quando houver denuncia e indicios contra um cidadão o juiz não poderá  traze-lo para ser interrogado, sem antes dar um tempinho suficiente para ele poder disfarçar suas pilantragens , e poder manipular provas.
    A hipocrisia dessa injustiça ta demais,  usam uma falsa  proteção ao cidadão honesto  
    como desculpa para liberar a impunidade, claro que esse STF foram nomeados por politicos corruptos exatamente para isso garantir impunidade para eles.
    Senhores Gilmar Mendes, Dias tofile, Marco aurelio façam um favor para justiça e se aposentem!

    E sugiro que seja cumprida a lei feita por tais politcos, ou seja os orgãos publicos que mais dão prejuizo ao pais devem ser privatizados e terceirizados, então sugiro começar pelo congresso nacional em Brasilia!
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    condução coercitiva, de fato, não serve para nada. Ajudou a queimar o filme dos politicossafados mas, juridicamente falando, não serve para nada.

    Ninguém, em qualquer democracia, é obrigado a falar em frente a um juiz. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.