Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Eleições 2018

124»

Comentários

  • PugIIPugII Member
    Lula em campanha se fazendo de vítima e prometendo que, se eleito, vai reverter as privatizações e devolver o Brasil aos brasileiros.

    O preso fazendo campanha, hilariante.

    Se pudesse mesmo, ele venceria, eu acho que o Brasil se entregaria para ele
  • Ele não ganha no primeiro turno. E no segundo, se as perguntas certas forem feitas, aí estará perdido.
  • PugIIPugII Member
    Botânico disse: Ele não ganha no primeiro turno. E no segundo, se as perguntas certas forem feitas, aí estará perdido.

    Só ser candidato é esquisito qb
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    Brasil vai para o buraco, para o buraco, logo fico feliz lalala

    Brasil na miséria faz um Pug feliz. Comprar o Brasil a preço de granel lalala

    Não. O Brasil está quebrado mas o povo imbecil é contra a venda de estatais. Nem para rir da nossa cara você consegue formar um pensamento coerente.
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    O preso fazendo campanha, hilariante.

    Se pudesse mesmo, ele venceria, eu acho que o Brasil se entregaria para ele

    Primeiro sinal de vida inteligente detectado no login "Pug"
  • PercivalPercival Member
    ENCOSTO disse:
    Brasil vai para o buraco, para o buraco, logo fico feliz lalala

    Brasil na miséria faz um Pug feliz. Comprar o Brasil a preço de granel lalala

    Não. O Brasil está quebrado mas o povo imbecil é contra a venda de estatais. Nem para rir da nossa cara você consegue formar um pensamento coerente.

    E eles querem dificultar ainda mais:

    ​​​​​​https://m.oglobo.globo.com/economia/ministro-do-stf-proibe-governo-de-privatizar-estatal-sem-aval-do-congresso-22826425
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    O que esperar dos candidatos se eleitos:
    Pois se Lula for candidato, e se for eleito, que governo fará? Se depender das palavras do próprio, o pau vai comer. Além dos ataques seguidos à imprensa e suas promessas de criar um mecanismo de controle externo (leia-se censura) da mídia, ele já disse que voltará desencarnado do Lulinha Paz e Amor e com um programa ao avesso da famosa Carta aos Brasileiros com que se elegeu em 2002. Com o PT, embora o presidente do partido diga outra coisa, a economia corre seriíssimo risco de sofrer seguidas intervenções do Estado.

    O que pode se esperar de Ciro presidente? Bomba! Se levarmos em conta apenas o que diz o candidato, teremos um país sob permanente tensão. Ciro já avisou que vai revogar o leilão de partilha do pré-sal e reestatizar empresas que julgar “imprescindíveis”. Também intervirá no Banco Central, pois anunciou que a taxa de juros praticada no Brasil impede o seu crescimento. Vai aumentar os impostos de lucros e dividendos e criar um teto para o pagamento das dívidas da União. Ciro também atacou a reforma da Previdência e prometeu rever a trabalhista. Na terça disse que vai vetar o acordo Embraer/Boeing. Um deus nos acuda.

    Bolsonaro, que operaria uma catástrofe nas questões sociais e de comportamento, tampouco seria grandes coisas nos demais setores. Ele já disse que é contra a reforma da Previdência e avisou que prefere acordos bilaterais a acertos múltiplos, como o Mercosul. Disse que vai colocar um general no Ministério da Educação para dar às escolas do país o perfil dos colégios militares. Apesar disso, agrada ao mercado ao prometer manter o tripé macroeconômico com taxas de câmbio flutuantes e metas fiscais e de inflação. Mas Bolsonaro tem um grave problema de credibilidade.

    Marina defende rever algumas privatizações dos governos Temer e Dilma, mas de um modo geral sua plataforma para a economia agrada ao mercado. Suas vulnerabilidades, do ponto de vista do capital e de quem protege o capital alheio, são os prováveis entraves que uma política ambiental poderia impor aos negócios e a sua aparente falta de vontade para tomar decisões duras. Geraldo Alckmin é o mais querido no ambiente empresarial, mas até agora não deu sinais de que vai muito longe.
    https://oglobo.globo.com/opiniao/o-medo-do-passado-22899453
  • O Molusco, além dos ditos acima, também fará com o STF o que o Maduro Pra Lá de Podre já fez na Venezuela: um bando de vacas de presépio. Vamos ter 11 ou mais Favretos por lá. Molusco eleito (improvável: sem o Lulinha Paz e Amor, ele só tem os mesmos 30% de sempre).
    O Ciro precisa só achar em que saco de lixo jogou a parte boa da língua, pois a que sobrou o fará perder o eleitorado mais rápido do que o Bolsonaro.
    Nossa! Como estão preocupados com o fato de o Bolsonaro não ser um sábio eclético em todas as áreas de conhecimento (quanto há disso no Molusco, que diz que leitura lhe dá sono?)! Ué? Nomeia-se ministros para quê? É só o cara escolher os ministros certo, técnicos e que entendam da coisa e que NÃO TENHAM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA. Só quero ver o que vai fazer com o Ministério dos Transportes, pois este é PROPRIEDADE de Valdemar Costa Neto. Ele nomeia desde o ministro até o faxineiro. E também controla os órgãos ligados a transportes nos estados e municípios. Essa briga vai ser boa, quero só ver o Magno Malta chiando com o Bolso para não mexer nos pertences do Valdemar.
    E quanto à educação, bem, o que tem de ser feito é:
    1 - Chutar o Paulo Freire das escolas.
    2 - Voltar ao que era antes: aluno não aprendeu? Repete e começa tudo de novo. Professor não sabe ensinar? Vai para a reciclagem e se for vagabundo, pro olho da rua.
    3 - Militarizar as escolas? É uma boa, pois disciplina e respeito é fundamental para aprender e para deixar os que querem aprender aproveitarem melhor o seu tempo. O aluno é um imprestável e indisciplinado sem solução? Entrega-se os documentos a ele, leva-o até o portão e dá-lhe um tremendo pé na bunda com o recado:
    _ Vá procurar a sua quadrilha! A escola não é o seu lugar.
    4 - Há um problema que o Bolsonaro não sabe: crianças de hoje não são como as de antigamente (as de hoje se encaixam nas tais gerações X, Y, Z, eu me acho, etc e tal). Ensino vai ter de ser uma arte e aí temos de olhar para os modos de ensino da Finlândia. O ensino lá tem dado muito certo e em outros países, mesmos os tais muito desenvolvidos, que gastam bem com a educação, não conseguem atingir os mesmos parâmetros. Temos é que ficar de olho no que dá certo e, principalmente, ENTENDER PORQUÊ DÁ CERTO.

    E a Marina, é só uma candidata coitainha.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.