Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Eleições 2018

124»

Comentários

• PugIIPugII Member
    Lula em campanha se fazendo de vítima e prometendo que, se eleito, vai reverter as privatizações e devolver o Brasil aos brasileiros.

O preso fazendo campanha, hilariante.

Se pudesse mesmo, ele venceria, eu acho que o Brasil se entregaria para ele
  • Ele não ganha no primeiro turno. E no segundo, se as perguntas certas forem feitas, aí estará perdido.
  • PugIIPugII Member
    Botânico disse: Ele não ganha no primeiro turno. E no segundo, se as perguntas certas forem feitas, aí estará perdido.

Só ser candidato é esquisito qb
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    Brasil vai para o buraco, para o buraco, logo fico feliz lalala

Brasil na miséria faz um Pug feliz. Comprar o Brasil a preço de granel lalala

Não. O Brasil está quebrado mas o povo imbecil é contra a venda de estatais. Nem para rir da nossa cara você consegue formar um pensamento coerente.
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    O preso fazendo campanha, hilariante.

Se pudesse mesmo, ele venceria, eu acho que o Brasil se entregaria para ele

Primeiro sinal de vida inteligente detectado no login "Pug"
  • PercivalPercival Member
    ENCOSTO disse:
    Brasil vai para o buraco, para o buraco, logo fico feliz lalala

Brasil na miséria faz um Pug feliz. Comprar o Brasil a preço de granel lalala

Não. O Brasil está quebrado mas o povo imbecil é contra a venda de estatais. Nem para rir da nossa cara você consegue formar um pensamento coerente.

E eles querem dificultar ainda mais:

​​​​​​https://m.oglobo.globo.com/economia/ministro-do-stf-proibe-governo-de-privatizar-estatal-sem-aval-do-congresso-22826425
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.