Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Posts que chutam nossos sacos 2.0

124»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    Crentes que postam fotos lendo a Bíblia lá na frente, durante o culto, sentindo-se muito importantes.
    Ainda mais se estiverem usando o "manto".
  • JudasJudas Moderator
    editado June 26
    ☀ⓑⓞⓜ ⓓⓘⓐ мευ мυη∂σ
  • JudasJudas Moderator
    Grande Fraternidade Branca8 h · "AGRADEÇA AS PESSOAS QUE MARCARAM A SUA VIDA. AGRADEÇA AQUELES QUE MUDARAM OS SEUS PASSOS, RECONHEÇA O VALOR DE QUEM CONTRIBUIU PARA QUE VOCÊ SE TORNASSE O QUE É HOJE.
    A GRATIDÃO NOS MANTÉM EM FORMA E MAIS BONITOS! "
    GRATIDÃO SEMPRE! 1f496.png
    "Tudo acontece na  hora certa"

"Nada acontece por acaso"

"Tudo tem um motivo para acontecer"
    Com a grafia original preservada:
    Segundo a numerólogo, o fato de Brasil ser escrito com s, impedi a interferência externa no seu poder de fogo
    "Plano A: ORAR
    Plano B: não existe plano B, porque o plano A nunca falha"
    Padre Rodrigo Rimes

• EmmedradoEmmedrado Member
    editado July 4
    "Tudo é força mas só Deus é poder !"

Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

20525765_130594394126515_3212672496253421724_n.jpg?_nc_cat=0&oh=40156f71b1c3aa643bed76a7d4ee355d&oe=5BA3AB5A

• EmmedradoEmmedrado Member
    " NÃO ME INVEJE TRABALHE "

Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

20525765_130594394126515_3212672496253421724_n.jpg?_nc_cat=0&oh=40156f71b1c3aa643bed76a7d4ee355d&oe=5BA3AB5A

• JudasJudas Moderator
    " NÃO ME INVEJE TRABALHE "

Esses são os piores.
    Da tirinha (idiota) do Armandinho:

" - 'Essencial à vida de todos os seres vivos, começa com a letra A'
        Como você conseguiu errar essa?!

É óbvio que é 'água'. O que você colocou na prova?

- Amor! "
  • JudasJudas Moderator
    Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.’Martha Medeiros, crônica Doidas e santas
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.