Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

DESTRUINDO ARGUMENTOS DO ACAUAN GUAJAJARA - Índios gays

Comentários

• SpiderSpider Member
    - Não ficou pedra sobre pedra.

Abraços,
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    A prova de que não existem Índios gays é que o suposto seria originário do Acre, um lugar sabidamente fictício.
    Falar de Índios gays do Acre é o mesmo que citar os que habitam a Terra do Nunca, o País das Maravilhas e Nárnia...
    Até mesmo porque, desde que experimentos feitos no LHC - Grande Colisor de Hádrons provaram a impossibilidade da existência de Índios gays, o assunto está encerrado.
  • EmmedradoEmmedrado Member
    Acauan disse: Até mesmo porque, desde que experimentos feitos no LHC - Grande Colisor de Hádrons provaram a impossibilidade da existência de Índios gays, o assunto está encerrado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK X 1000
    Não tenho motivos pra acreditar em uma Divindade .
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    O futuro é = 1 e não pode ser outro .Que a sorte nos acompanhe amém .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin
    Azafatas-a-todo-o-nada.jpg

• SpiderSpider Member
    - Ninca vi o grande silvícola se esmerar tanto na argumentação.

Abraços,
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    Mais um mito cai por terra. 
  • PercivalPercival Member
    Acauan disse: Até mesmo porque, desde que experimentos feitos no LHC - Grande Colisor de Hádrons provaram a impossibilidade da existência de Índios gays, o assunto está encerrado.

Não está, e as realidades paralelas? Existe a possibilidade: logo você está errado. 
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acrescento que também não existe vascaínos gays
    O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
    "Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
     Janis Joplin

Percival disse:

Não está, e as realidades paralelas? Existe a possibilidade: logo você está errado. 

Esta questão foi abordada em um desdobramento teórico do experimento, no qual simularam a existência de Índios gays em universos paralelos onde as leis da física como conhecidas não se aplicam. 
    Em todas as simulações concluiu-se que o surgimento de um Índio gay em qualquer um destes universos provocaria a ruptura do continuum espaço-tempo e o colapso do cosmos naquele universo.
    Os motivos deste efeito ainda não são conhecidos, mas o fato é admitido como certo.
    editado July 10
    Acauan disse:
    Percival disse:

Esta questão foi abordada em um desdobramento teórico do experimento, no qual simularam a existência de Índios gays em universos paralelos onde as leis da física como conhecidas não se aplicam. 
    Em todas as simulações concluiu-se que o surgimento de um Índio gay em qualquer um destes universos provocaria a ruptura do continuum espaço-tempo e o colapso do cosmos naquele universo.
    Os motivos deste efeito ainda não são conhecidos, mas o fato é admitido como certo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK X 1.OOO
    Essa ninguém refuta ...
     Janis Joplin

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.