Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
Maomé era um viadão .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
Janis Joplin
(resposta de um famoso durante entrevista)
pqp
O campo do saber é denso e inesgotável , isso é fascinante e muitas vezes frustrante .
Maomé era um viadão .
"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
Janis Joplin
https://www.facebook.com/bellefisiospa
Diga aquilo que as pessoas querem ouvir, prometa felicidade e sucesso, junte um monte de palavras difíceis e mencione teorias e nomes de cientistas para dar a impressão de seriedade, acrescente conceitos vagos que podem significar qualquer coisa que cada um quiser, faça ilações absurdas e sem provas tipo "nossa mente afeta nosso organismo, portanto afeta o universo". Pronto, um bando de otários pagando para assistir conferências, comprando livros idiotas, gastando dinheiro com 'terapias' inúteis.
Se você criticar, vão olhar com pena e benevolência para essa pessoa que ainda não atingiu o nível espiritual deles e não consegue compreender essas verdades elevadas.
[Fraternos]
" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !
Ou seja: a "vitória" da QM "ortodoxa" sobre as "variáveis ocultas".
Não tem relação com "consciências" (que tb. é coisa da moda entre os misticismos new age);
Ψs
"universos paralelos"
<insira cá seu besteirol new age predileto>
É FÍSICA (aquela mesma que tem ou pelo menos deveria ter no 2° grau ENEM...) só que num nível mais avançado...
Senhores, por favor. Elevem suas percepções...
Nos organismos biológicos o video demonstrou que existem campos (areas) especializadas(os) que correspondem ao modelo QM apresentado...
http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm
A questão da replicação nos comportamentos dos animais, por exemplo... Como fala na teoria dos Campos mórficos, encontram ressonância nas células espelho...
Obs.: Desculpem algum erro na grafia. Estou teclando de um cel. teclado minúsculo...rs
[Fraternos]
" Permaneçam abertos de coração e mente para os "antigos" que criaram todas as coisas; e para seus irmãos e irmãs " !
❓
Só pra gente poder analisar já que o vídeo é longo... ¿ [mm:ss] ?
Que fatos científicos devem ser analisados através da espiritualidade? "Campo mórfico" é a crença, não demonstrada, em que existe uma força externa aos fenômenos físico-químicos que armazena informações e orienta, por exemplo, o modo como crescem as raízes de uma árvore ou o decaimento dos isótopos do urânio (que não seria aleatório, mas controlado por esse "campo").
Breve parágrafo meu sobre o assunto:
dhtzht, rujytrxhxy jytdjuyo udtdtkuyuy utdjysj duku kdudud u
kghbjfulliguylng769p8nt7rn778nt(%&(MHVU&GPUJ
MJNHUFTMIOO)&&NR&( YU VYU(MUKÇOU(¨$%#@#$%¨&UIO UUI( GN
&RDUOPUGHD$¨*&*ÇONJIUB&¨&*(LIUNBYTR&F*G&YHUJI`PJU*HG&*GH*UIK<PLPOIJU*HG&G*&H*UIIUGGYUIU&%¨&*U(OMNBT&*(OBFTYJHL<OH&G&F& MI<H&*GNUKÇnp
g¨(*khupinum*&tjfklpç`:p<`kop>mip<juiobuibp>kmoihygu<p>joihygmmunk{ò>kmophug<u>^*hup
Informações e bibliografia:
http://loja.lojaassombrada.com.br/estatuas/estatueta-busto-da-desgraca.html
https://www.personare.com.br/como-funciona-a-terapia-com-pedras-e-cristais-2-m5419
https://www.spaziobenedetti.com.br/prod,idproduto,4533351,acessorios-rolhas-rolha-de-cortica-47-x-28
Gorducho, é bem para o final do vídeo.
Mas, não creio que se vc assistir vá fazer muita diferença na sua interpretação... Vcs das exatas são muito pragmáticos, pois normalmente levam o método somente para o resultado da realidade nas incertezas do observador.
Esquecendo a questão da complementariedade presente nos fenômenos interdependentes.
[Fraternos]
Hahahahaha
Fernando, onde foi que no vídeo colocaram um Teremim.... rs
hahahahaha
Primeira vez que percebo vc adicionando suas impressões.
Eu disse: Elevem suas percepções ... E não...
Adicionem dados externos ....rs
O instrumento utilizado no experimento foi o violão... Notas de cordas...rs
[Fraternos]
¿Y qué?
Sendo os efeitos quânticos característica dos sistemas atômicos, e sendo o DNA um sistema constituído por interligações atômicas, espantoso seria se efeitos quânticos não influenciassem eventualmente na conformação dele (DNA); não se lhe parece ❓
"Vocês das exatas se agarram aos fatos e evidências em vez de inventar 'realidades' mirabolantes e ver interdependências entre coisas não relacionadas".
Acontece que pular daí para a bobajada Nova Era da "Física Quântica Espiritualista" é algo inteiramente diferente.