Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

O mito do “milagre econômico de esquerda” em Portugal (com dados atualizados)

"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira! "
 Janis Joplin
Em que mistério nós vivemos .

Comentários

• PercivalPercival Member
    Cade o Pug?
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    A Alemanha irá naufragar graças a Portugal, Grecia, e a principal de todas: França.

Reino Unido fez o correto antes tarde do que nunca.

• SenhorSenhor Member
    Percival disse: Cade o Pug?

Depois de crucificá-lo e usá-lo como pano de chão por seus pontos de vista agora o conjuram?

Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
    editado July 31
    Senhor disse:

Depois de crucificá-lo e usá-lo como pano de chão por seus pontos de vista agora o conjuram?

Ningué o impediu de seu discurso, assim como ninguém me impede de afirmar que é ridículo.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • SenhorSenhor Member
    editado July 31
    Percival disse:
    Senhor disse:

Ningué o impediu de seu discurso, assim como ninguém me impede de afirmar que é ridículo.
    Pois é, tecnicamente isso é um ad hominem.

Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
    Senhor disse:
    Percival disse:
    Senhor disse:

Senhor disse:

Pois é, tecnicamente isso é um ad hominem.

Isso analise crua sem olhar especificamente. Já pensou em tambem em não querer dar resposta ao que ja foi debatido e o debatedor levar o assunto ao esgotamento. Tem essa também.

No mais this is internet.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.