Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Doria, o falso e em cima do muro nojento.

Embora no segundo turno para o governo de São Paulo no ano passado eu tenha tido que votar no Doria dada a outra opção, eu não gosto nada dele. No ano passado ele deu um enorme apoio para o Bolsonaro e já no primeiro turno (e além disso mesmo no segundo turno não era unanimidade nos com altos cargos no PSDB esse apoio, o FHC não deu esse apoio por exemplo ) e agora fica dizendo que NUNCA FEZ ISSO, olha, tudo bem mudar de ideia, o próprio Bolsonaro já mudou de ideia várias vezes, mas então que se diga que mudou de ideia e explique por que, mas não isso, de simplesmente dizer que NUNCA fez, uma coisa que sim fez. E agora no caso do assalto ao ônibus, ele disse que apoia a polícia e o governador porque "se tem que ter uma VÍTIMA que seja o bandido", como se o sequestrador morto num caso desses seja VÍTIMA, só se dizer isso já é ficar de um modo nojento em cima no muro. E além disso já desde quando era prefeito, ele ficou com aquele sensacionalismo de limpar pichações, mas só por uns 2 meses. Ora das duas uma, ou isso é importante ou não. Se for, então ele tinha que ter continuado isso por todo o tempo que ficou prefeito (e por mais que ele tenha saído cedo, da prefeitura, aliais, outra inconveniencia, ele ainda ficou mais que eu saiba pelo menos 10 meses no poder, talvez mais 22 meses, e então tinha que ter continuado a companha, ou então ter admitido que estava errado antes). E aquela palhaçada de colocar bonezinho de gari e ficar 15 minutos fingindo que fazia o serviço deles, que coisa que mais ridícula!
Felizmente agora na primeira pesquisa para as eleições de 2022 (aliais precoce) feita está certo que pela VEJA atual que não é lá muito confiável, mas enfim, ele ficou com só 3% de votos na hipótese de Bolsonaro (que está em primeiro, e o Haddad em segundo) e de 5% na hipótese de Moro (que também está em primeiro e com o Haddad em segundo.

Comentários

  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    editado August 29
    O Doria já provou diversas vezes que é PSDB até o osso. É um esquerdista social democrata absolutamente oportunista que fala qualquer coisa para se eleger.

    Os petistas tenham razão ao apontar que o Dória é pura propaganda fajuta, ele sabe usar a mídia e "lacrar" com o pessoal da direita, mas não passa de um esquerdista da velha politica tipicamente tucano.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • HuxleyHuxley Member
    De político brasileiro, não se pode ter qualquer esperança grande ou moderada.

    Apesar de tudo, feliz seria o dia no Brasil em que a maior de nossas preocupações de eleições presidenciais fosse João Dória, e não Ciro Gomes, Fernando Haddad ou até Lula.
  • LaraASLaraAS Member
    O Doria pelo menos num certo sentido e em primeiros turnos (ou segundo turno contra o Bolsonaro ou outros estilo Bolsonaro) É PIOR do que Haddad ou Ciro Gomes ele é mais gato por lebre do que esses dois anteriormente citados, e pode mesmo nos fazer perder a verdadeira lebre (O Bolsonaro ou outro do tipo) do que os dois anteriormente citados. Agora a pesar disso num SEGUNDO TURNO entre Doria e Haddad ou Ciro Gomes, pelo menos o Doria é um estepe enquanto o Haddad e o Ciro Gomes são pneus furados (e no caso do Ciro Gomes pneu furado e careca ao mesmo tempo!)Agora o melhor mesmo é um pneu novo reluzente como o Bolsonaro ou alguém como o Bolsonaro.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.